G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Vou sair do Ajax á campeão vou-me demitir e esperar por um clube, vamos lá ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 Vou sair do Ajax á campeão vou-me demitir e esperar por um clube, vamos lá ver o que vai sair daqui. O que ganhaste no Ajax? Neste FM é muito dificil arranjar assim um "bom" clube. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Liga e Taça Da Holanda e aquela Taça do inicio frente ao PSV, só não ganhei a champions. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 Liga e Taça Da Holanda e aquela Taça do inicio frente ao PSV, só não ganhei a champions. Não me parece que seja o suficiente para sair já :confuso: Liga Europa: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Tás muito bem, um grupo complicado para uma equipa como a Academica, mas como tens bom plantel. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Calma..... não há assim lugares quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Objetivo mais que cumprido, queria alcançar a Champions e desde cedo estivemos na luta pelo título a par do Porto, conseguimos passar para 1º na 27ª jornada quando o Porto perdeu em Alvalade. De destacar a época do Wellington Nem, joga e faz jogar, aconselho a todos, o Éder (começou mal, depois endireitou, mas não esperava tantos golos) e do Okore, jovem mas com muita qualidade e maturidade. Alguma ss peçam :wink:/> Bela época :D O Welllington Nem tem jogado a que posição? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2013 Bela época :D/> O Welllington Nem tem jogado a que posição? Extremo esquerdo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Extremo esquerdo. :wink:/> :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Janeiro 2013 Meus caros, nao se esqueçam de votar nos prémios CM/FM da nossa comunidade! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152114&st=0 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal, Preciso de um substituto para o Aimar. Alguma ideia? (15milhões para gastar) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal, Preciso de um substituto para o Aimar. Alguma ideia? (15milhões para gastar) isco do malaga, cleverly Man U Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal, Preciso de um substituto para o Aimar. Alguma ideia? (15milhões para gastar) Kovacic, Wellington Nem. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal, Preciso de um substituto para o Aimar. Alguma ideia? (15milhões para gastar) Tens o Dennis Praet, jovem com grande potencial Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 3 Janeiro 2013 Boas pessoal, estou naquela de começar um novo save,começo me a fartar dos meus!! Estava a pensar começar na Holanda mas não queria nem PSV nem Ajax e queria jogar numa equipa em que a "prata da casa" tivesse grande futuro... a minha ideia vai para o Vitesse ou o Feyenoord, qual delas sugerem?? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Janeiro 2013 Boas pessoal, estou naquela de começar um novo save,começo me a fartar dos meus!! Estava a pensar começar na Holanda mas não queria nem PSV nem Ajax e queria jogar numa equipa em que a "prata da casa" tivesse grande futuro... a minha ideia vai para o Vitesse ou o Feyenoord, qual delas sugerem?? Feyernoord ;-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Janeiro 2013 :heart: Primeiro grande resultado ao serviço dos Saints. A nível de campeonato não está a ser fácil, estou em 17º lugar. Ainda só venci ao West Ham. Mas, também, tive inicio complicado, City, Villa e Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 3 Janeiro 2013 Feyernoord ;-)/> Obrigado Vilela!! Acho que vai ser mesmo isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Janeiro 2013 Boas pessoal, o que vocês fazem para começar o início de época nos inícios de Julho, é que a mim é sempre no fim e tenho selecionado Portugal como jogo a iniciar. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Janeiro 2013 Obrigado Vilela!! Acho que vai ser mesmo isso :wink:/> Sempre as ordens xD e ja agora, Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 3 Janeiro 2013 É uma equipa com muito potencial sem dúvida mas tenho de adicionar um pouco de experiência ao plantel, visto que a maioria dos jogadores tem entre 18 e 22 anos. Para já consegui o empréstimo do Macheda e do Libor Kozak. Agora tenho de ver se arranjo um extremo direito e um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 está na hora de mudar de táctica :badgrin:/>/> Naaaa, estou só a atravessar uma má fase. Mas a verdade é que no último jogo que fiz ontem, fui eliminado da Taça pelo PSV, nos penaltis. :| E entretanto tive duas propostas, uma da Udinese e outra da Roma. Mandei os dois passear. :) Tens o Dennis Praet, jovem com grande potencial Tenho-o no Ajax. É o meu MC alternativa ao Henriksen. ;) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Janeiro 2013 Fds tá tudo a treinar na Holanda :mrgreen: verY achei bastante interessante a tua tática, ainda ei de experimenta-la :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 Obrigado! Quanto mais gente experimentar e for dando feedback para a melhorar, melhor! :D Compartilhar este post Link para o post