regularbox Publicado 4 Janeiro 2013 Eu já, e posso dizer que é top. Quanto pagaste por ele e em que ano? Pelos olheiros, também sei que é/vai ser muito bom mas está avaliado em 210m€ e pedem um balúrdio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2013 Dezembro 2016. O Gustavo não sei porquê, não me aparece.. Nem mesmo tendo BD Enorme. Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Janeiro 2013 Quanto pagaste por ele e em que ano? Pelos olheiros, também sei que é/vai ser muito bom mas está avaliado em 210m€ e pedem um balúrdio 2.5M em Abril da 1ª época com objetivos avaliados em outros 2.5, portanto 5M. Esse e o Tagliafico... Que dupla de chavalos nas alas! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2013 Jogadores para equipa B do Porto 1º época , sugestões Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Janeiro 2013 Jogadores para equipa B do Porto 1º época , sugestões André André, Flávio Ferreira, Caetano, Pedro Guedes, Tobias Figueiredo, Rafael Veloso, Rafael Lopes, Ruben Lima e Ruben Brígido ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2013 É impressionante o número de vezes em que estou a jogar bem, mando uma ou duas ao poste, e 2 minutos depois, o adversário marca e toma conta do jogo. pqp. --- entretanto, esta primeira época com o Sporting está a ser complicada. Estou a ter dificuldades em meter-me no primeiro lugar, devido a um Benfica muito forte a nível interno. Estou a 5 pontos do Benfica e tenho o FC Porto 1 ponto atrás. Na Taça de Portugal, estou bem lançado para a final, apanhei na meia - final o Benfica, e ganhei em casa a primeira mão por 2-0. Na Taça da Liga, cheguei à final após vencer o FC Porto nos penaltis após 0-0 nas meias. Na Liga Europa, calhou-me logo o Nápoles :lol: fui de vela, obviamente, apesar de ainda ter ganho 2-1 em casa, perdi 3-1 fora. E agora, estou em Março, a entrar na fase decisiva, e vejam só: está giro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Janeiro 2013 Vou agora a meio de um save que tenho com o West Brom, e não é que me aparece uma noticia a dizer que Portugal tem equipa B, já aconteceu a alguém isto? É que já fiz mais dois saves e nunca vi tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 4 Janeiro 2013 Vou agora a meio de um save que tenho com o West Brom, e não é que me aparece uma noticia a dizer que Portugal tem equipa B, já aconteceu a alguém isto? É que já fiz mais dois saves e nunca vi tal coisa. Penso que todas as selecções têm. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Janeiro 2013 Penso que todas as selecções têm. Não vi todas como é óbvio, mas as principais selecções mundiais não têm. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Ogu volta de 6 semanas de lesão Ogu lesionado 4 semanas isto no mesmo dia :areufuckingkiddingme: Editado 4 Janeiro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 4 Janeiro 2013 Isto é uma palhaçada :maluco: Não corrijam isto que não é preciso!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2013 Se partiu um pé querias o quê? Situação estranha é a do Ogu, com o playah. Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) O que é que eu queria?? Queria ter uma época completa sem ter um jogador que parta nada, que eu acho que não é pedir muito tendo em conta que no futebol real estas coisas não acontecem com esta frequência. É estranho a situação do Ogu bem como dezenas delas que acontecem neste jogo em relação a lesões, porque ainda não tive uma época sem que um dos meus jogadores fique 5 ou mais meses lesionados. Um parte o pé, o meu GR já partiu a mão, no outro save o meu extremo parte a perna... se achas isto normal, é porque a maioria de nós estamos errados. E sim, a preparação física do meu plantel é muito boa. Editado 4 Janeiro 2013 por D3adMachine Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2013 Infortuitos acontecem... Não com tanta regularidade como se vê no jogo mas é algo que é perfeitamente possível de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Janeiro 2013 Alguem que tenha começado no Rio Ave pode postar as transferências na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Janeiro 2013 Alguem que tenha começado no Rio Ave pode postar as transferências na 1ª época? eu tenho um save e fui buscar o Cancelo e o Fabrice (Sporting) por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2013 penaltys no FM quando se ganha :heart: :celebracao: :celebracao: "justíssimo" quando se perde :vom: :cadeirada: "fui roubado" Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) resumo da 2ª temporada com o Porto e a champions, onde me vinguei do Barcelona :celebracao:/>/> Editado 4 Janeiro 2013 por nbraga18 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2013 Ogu volta de 6 semanas de lesão Ogu lesionado 4 semanas isto no mesmo dia :areufuckingkiddingme: Welcome to Académica. O Ogu comigo, por acaso, foi um bocado propicio a lesões... Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 4 Janeiro 2013 Welcome to Académica. O Ogu comigo, por acaso, foi um bocado propicio a lesões... Comigo é o Rentería Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2013 Welcome to Académica. O Ogu comigo, por acaso, foi um bocado propicio a lesões... Ogu, é o tipo de jogador que é uma sorte tê-lo na Académica, mas que jogador. E joga a box-to-box :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Janeiro 2013 Meanwhile em Espanha , Roberto e Hélder Postiga campeões da Liga BBVA com o Mourinho a ser despedido :lolada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Janeiro 2013 LOL E o avanço de 13 pontos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post