Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Académica 3ª época

Plantel:

Acadeacutemica_PlantelJogadores-6_zps971c8ebb.png

:prayer: :prayer:

Fiquei com um plantel excelente, mas acho que colocar uma pausa e fazer um save no Benfica, está-me a abrir o apetite :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas com um bom tutor e a treinar rapidez deve ficar top.

Por acaso também o desconhecia.

Acho que só me apareceu agora porque meti a db personalizada.

Eu já tinha colocado aí, e já tinha dito que é top.

Na estreia no meu Dnipro fantástico, 1 golo e 8.9 no geral.

Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Woosah mostra o Simão sff :wink:/>

Simatildeo_GeralAtributos_zps71821bb4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

Entradas-Saídas 2015/2016 :

EDzqS.png

Plantel 2015/2016 :

GUNyb.png

7pLlb.png

É um bom plantel, a nível interno dá-me plena confiança agora a nível internacional não tenho esperanças de renovar o titulo europeu contudo espero fazer uma boa campanha.

Editado por Jota1904

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu como ainda vou em 2016, alguem que va para ai em 2018,19 ou 20 (ou +até) poderia disponibilizar print screen do Rafa (que é do Porto), Cancelo, Belinha e Ivan Cavaleiro por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar um novo save. Irei começar como desempregado e tentar ganhar títulos em todos os continentes os melhores clubes e treinar o clube do coração (Benfica).

Wish me Luck :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jota1904, ganhaste a Champions com esse plantel'? Desculpa dizer-te mas não acho o plantel nada de especial, penso que no Benfica podias ter um plantel MUITO melhor,

Compartilhar este post

Link para o post

Jota1904, ganhaste a Champions com esse plantel'? Desculpa dizer-te mas não acho o plantel nada de especial, penso que no Benfica podias ter um plantel MUITO melhor,

Viste as vendas que eu fiz?

btw, acabei de ganhar a Supertaça Europeia ao Arsenal por 2-1. Rodrigo acabou por marcar o golos da vitoria no prolongamento onde joguei os 30 minutos com menos 1 porque Doumbia se lesionou e já tinha queimado as 3 substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato - 13,14,15,17 e 18

TL - 13,14,16,17 e 18

TP - 15,17 e 18

LE - 17

Obrigado ;)/>

Alguém numa época masis avançada podia meter um SS do Julian Draxler?

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Viste as vendas que eu fiz?

btw, acabei de ganhar a Supertaça Europeia ao Arsenal por 2-1. Rodrigo acabou por marcar o golos da vitoria no prolongamento onde joguei os 30 minutos com menos 1 porque Doumbia se lesionou e já tinha queimado as 3 substituições.

Sim, mesmo assim, acho que tinhas potencial para ter jogadores uns patamares acima. Não estou a dizer que jogadores como Kara, Nem, Destro etc, não possam formar um colectivo para ganhar a Champions, mas no Benfica, acho que tens oportunidades de ter jogadores bem melhores...

Sem me querer estar a gabar, vê a minha equipa na primeira janela de transferências. No Benfica, também deves conseguir uma equipa mais ao menos dessa índole...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Mexidas em Janeiro de 2015 na minha Roma:

DU2rx.png

Y202u.png

xSyYE.png

Pepe e Casarini a zero e Shaarawy por 15M no final da época. Vendi ainda o Stekelenburg por 5M ao QPR e comprei o Muslera por 8.25M

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mesmo assim, acho que tinhas potencial para ter jogadores uns patamares acima. Não estou a dizer que jogadores como Kara, Nem, Destro etc, não possam formar um colectivo para ganhar a Champions, mas no Benfica, acho que tens oportunidades de ter jogadores bem melhores...

Eu sei disso, mas não quero entrar em loucuras por os bons jogadores. Só fiz 2 transferências acima dos 10 milhões (Bony e Wijnaldum) um já vendi e o outro vai pelo o mesmo caminho.

Qual é a tua equipa?

Editado por Jota1904

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, mas não quero entrar em loucuras por os bons jogadores. Só fiz 2 transferências acima dos 10 milhões (Bony e Wijnaldum) um já vendi e o outro vai pelo o mesmo caminho.

Qual é a tua equipa?

GR - ter Stegen

DD - Danilo

DC - Hummels e Rolando

DE - Alex Sandro

MD - M'vila

MC - Garmash

MC - Pjanic

MAE - Jovetic

MAD - Gotze

PL - Jackson

E ainda Kara, Okore, Luke Shaw, e Wellington Nem, na primeira janela de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...