Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem nem sei bem como explicar isto.

Estou na primeira época ao serviço do Benfica e calhei com o Barcelona na fase de grupos da Champions.

Bem como tal adoptei um jogo defensivo, baixei as linhas e deixei apenas um ponta de lança. Ora como todos sabemos como é o Barcelona, tentei mater a posse de bola e alivia-la pelos flancos jogando em contra ataque. Como precisava de um jogo rápido deixei o Cardozo no banco e meti o Rodrigo de ínicio.

No final do jogo resume-se a isto:

2uyk28w.png

Atenção que o Barça jogou com a equipa titular a excepção do guarda redes.

Rodrigo e Gaitan implacaveis :handclap:

E ainda uma bomba à trave do Carlos Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o porquê de na liga Italiana, ter 12 suplentes? Como resolvo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o porquê de na liga Italiana, ter 12 suplentes? Como resolvo?

Obrigado

É uma nova regra que foi imposta esta época na Liga Italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma nova regra que foi imposta esta época na Liga Italiana.

Obrigado, pensei que era BUG

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem sei bem como explicar isto.

Estou na primeira época ao serviço do Benfica e calhei com o Barcelona na fase de grupos da Champions.

Bem como tal adoptei um jogo defensivo, baixei as linhas e deixei apenas um ponta de lança. Ora como todos sabemos como é o Barcelona, tentei mater a posse de bola e alivia-la pelos flancos jogando em contra ataque. Como precisava de um jogo rápido deixei o Cardozo no banco e meti o Rodrigo de ínicio.

No final do jogo resume-se a isto:

http://i49.tinypic.com/2uyk28w.png

Atenção que o Barça jogou com a equipa titular a excepção do guarda redes.

Rodrigo e Gaitan implacaveis :handclap:/>

E ainda uma bomba à trave do Carlos Martins

Grande resultado e preparação de jogo. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na vida real odeio-o :funny:/>/>/>

:mrgreen:

[offtopic]

Sinceramente, numa equipa que jogasse à bola, era o melhor marcador do campeonato a cagar, é de longe o avançado mais inteligente do campeonato.

[/offtopic]

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

[offtopic]

Sinceramente, numa equipa que jogasse à bola, era o melhor marcador do campeonato a cagar, é de longe o avançado mais inteligente do campeonato.

[/offtopic]

Sou sincero, não acredito nisso mas não discuto opiniões, acredito que o clima lá dentro seja pior do que na AR.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado e preparação de jogo. Parabéns ;)/>

Grande Kewl, quando o teu saldo de golos no campeonato na 1a, 2a e 3a época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, qual o último patch oficial lançado, e quando foi? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, qual o último patch oficial lançado, e quando foi? Obrigado desde já!

No meu ke comprei pela Steam .. ta o 13.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

à cerca de... 3 dias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

primeiraligainglesavist.png

newcastleunitedplantelj.png

newcastletransfhistrico.png

Resumo da 1ªépoca com o Newcastle:

Não me vou alongar muito, considero que foi uma época positiva principalmente na Premier League em que conseguimos um bom 5ºlugar e, uma época que fica marcada por alguns "azares" que condicionaram algumas competições e jogos.

Na Liga Europa fui eliminado pelo Nápoles nos oitavos de final num jogo "a la FM" onde me marcam 2 golos nos 2 minutos finais e arrumam me da competição.

Na taça de Inglaterra fui eliminado logo na 1ª eliminatória numa fase muito complicada da época com muitos jogadores lesionados e outros de fora, principalmente, devido à CAN.

Poderia ter sido uma época bastante melhor, principalmente porque acho que poderia conseguir um fantástico 2º lugar, mas foi uma época muito irregular. Assim de repente, lembro me de várias lesões graves em jogadores chave:

- Strootman: 4 meses;

- Ben Arfa: 3 meses;

- Krul: 2 meses;

- Anita: 4 meses;

- e por último, os jogadores na CAN: Demba Ba, Tioté e Cissé.

Jogadores chave: Foram 2 contratações fantásticas, Caulker e Nem.

Mas pronto, acabei por renovar pelo clube e vamos lá ver se para o ano estamos na Champions :biggrin:/>

Editado por D3adMachine

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratei o Ibarbo foi no mercado de inverno e foi mesmo porque ele estava descontente e porque precisava de um PL porque tinha os meus todos na CAN. Fez 14 jogos e marcou 4 golos, não fez uma metade de época nada de especial mas tem evoluído bem nos treinos e parece me que ficará um bom PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratei o Ibarbo foi no mercado de inverno e foi mesmo porque ele estava descontente e porque precisava de um PL porque tinha os meus todos na CAN. Fez 14 jogos e marcou 4 golos, não fez uma metade de época nada de especial mas tem evoluído bem nos treinos e parece me que ficará um bom PL.

Eu gosto desses Pl, rápidos, mas ele é fraco em termos técnicos.

Se o continuares a evoluir depois posta aí um ss dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois contratei-o precisamente por isso, acho que é um PL na onda daqueles que o Newcastle tem e bom para a Premier League porque é rápido e possante.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!! Ainda nao acredito nisto... Acabei de ter o prazer de disfrutar o melhor jogo de sempre desde que sou jogador de FM... Não só por ter ganho o que ganhei, pela vitoria à equipa que foi e pela emoçao tremenda durante o jogo... Estou simplesmente apaixonado pelos meus jogadores :wub:

Para voces até pode ser facil, mas para mim ganhar a um Barcelona nunca o foi... e desd que jogo FM tenho quase a certeza que contam-se pelos dedos as vezes q venci o Barcelona...

Neste jogo isso aconteceu... Num jogo fora do comum, numa final da Liga dos Campeoes, num jogo em que o Messi marca-me 2 golos de cabeça no meio do Vidic e do Ferdinand, mas acima de tudo num jogo onde os meus jogadores foram reis !!!!!

BarcelonavManUtd_UntitledPoacutesJogo_zps1e5a7894.png

PS -> reparem quantos golos marcou o Anao so na CL

Deixo.vos aqui outras estatisticas do jogo

BarcelonavManUtd_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps51cb84aa.png

BarcelonavManUtd_EstatiacutesticasClassificaccedilatildeodosJogadores_zps8185dc5c.png

Foram 6 mas aquelas 4 bolas nos postes poderiam ter ditado 1 resultado ainda mais volumoso...

Depois disto, deixo-vos aqui uma outra print que ainda nao postei, de outro jogo dif, mas que demonstra bem a capacidade da minha equipa... o Chelsea que o diga pois nao conseguiu sair do meio campo

ManUtdvChelsea_UntitledPoacutesJogo_zps8205d92c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queria 2 ss se fosse possível. Tenho o PC avariado e não jogo à mais de 1 mês. Quem tiver base de dados boa que meta ss de:

Mauro Icardi - Plc 19 anos da Sampdória

Ruben Bentancourt - Plc 19 anos do PSV - Novo Cavani

Compartilhar este post

Link para o post

Queria 2 ss se fosse possível. Tenho o PC avariado e não jogo à mais de 1 mês. Quem tiver base de dados boa que meta ss de:

Mauro Icardi - Plc 19 anos da Sampdória

Ruben Bentancourt - Plc 19 anos do PSV - Novo Cavani

mkmCK.jpg

eULaA.png

RSopH.jpg

5wC3I.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bah pena não poder jogar, se não esses 2 vinham já para mim.

O PSV tem um muito melhor que o Betancourt, já está até na equipa principal!

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV tem um muito melhor que o Betancourt, já está até na equipa principal!

É o Bakkali, mas esse na realidade é extremo. É baixinho mesmo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Bakkali, mas esse na realidade é extremo. É baixinho mesmo muito rápido.

Não, é o Jürgen Locadia, bem treinado dá dose...

Esse e o Memphis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...