Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1ª jornada da 1ª época, sem contratações:

Eu tive agora a supertaça contra a académica, mas a finalização ainda está a aquecer:

4-25, 2-10, 39%-61%

Tudo a meu favor, só venci por 0-2. o James fez um jogo muito, muito fraquinho, não estava nada á espera, mas pareceu-me que tinha 3 marcadores individuais também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal...já notaram que as equipas com menos reputação, mesmo que a jogar muito bem, é quase impossivel de ganhar ao adversario??

Muitas daz vezes, com posse de bola a 60%, 20 remates á baliza!!!! E não conseguimos ganhar?? Enquanto os outros fazem 3 ou 4 remates á baliza e marcam o mesmo, ou mais do que nós...

Acho que este FM está muito irreal :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contratações e está aí o Nem ? :mrgreen:/>

Como, no início, o contrato sempre, nem reparei nele.... :confuso:

Eu tive agora a supertaça contra a académica, mas a finalização ainda está a aquecer:

4-25, 2-10, 39%-61%

Tudo a meu favor, só venci por 0-2. o James fez um jogo muito, muito fraquinho, não estava nada á espera, mas pareceu-me que tinha 3 marcadores individuais também.

Eu ganhei 3-0 (hat-trick do Jackshow).

23 - 3 (remates)

8 - 1 (à baliza)

3-0 (o.f.)

66% - 34%

O James tem um grande defeito (pelo menos para o estilo de jogo que eu gosto) que é o movimento preferido de rematar de longe. Eu quero futebol de posse, muita troca de bola à procura da brecha na defesa adversária e muitas vezes ele estraga tudo com remates sem sentido. Por isso, e também por me parecer que neste FM os extremos jogam melhor com o pé "certo" (esquerdino na esquerda e destro na direita) estou a jogar com ele a MAE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei 3-0 (hat-trick do Jackshow).

23 - 3 (remates)

8 - 1 (à baliza)

3-0 (o.f.)

66% - 34%

O James tem um grande defeito (pelo menos para o estilo de jogo que eu gosto) que é o movimento preferido de rematar de longe. Eu quero futebol de posse, muita troca de bola à procura da brecha na defesa adversária e muitas vezes ele estraga tudo com remates sem sentido. Por isso, e também por me parecer que neste FM os extremos jogam melhor com o pé "certo" (esquerdino na esquerda e destro na direita) estou a jogar com ele a MAE.

É tal e qual como eu, e eu coloco-o a jogar colado à linha, remates de longe raramente e ele faz o oposto, isto a MAE! Corta para dentro, parte tudo, e depois podendo progredir para um cruzamento/remate na cara do gk não, chuta antes de entrar na área com a frente livre :facepalm:

Vou tentar metê-lo num regime de jogar sempre colado á linha.

EDIT: contratei o Filipe e o Esmael do Rio Ave, Jádson do Botafogo e o meu pequeno génio lateral Faouzi Ghoulam :carinhoso:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

É tal e qual como eu, e eu coloco-o a jogar colado à linha, remates de longe raramente e ele faz o oposto, isto a MAE! Corta para dentro, parte tudo, e depois podendo progredir para um cruzamento/remate na cara do gk não, chuta antes de entrar na área com a frente livre :facepalm:/>

Vou tentar metê-lo num regime de jogar sempre colado á linha.

EDIT: contratei o Filipe e o Esmael do Rio Ave, Jádson do Botafogo e o meu pequeno génio lateral Faouzi Ghoulam :carinhoso:/>

Eu fui buscar o Nem (4.1M) e, agora, o Adryan (1M). Garanti para janeiro o Dória (600m) e o Romário (custo 0). De resto, fui buscar uns velhotes para tutores.

Compartilhar este post

Link para o post

fdsss... ontem joguei FM à noite e tudo bem. chego agora para jogar ao inicio da tarde, qual o meu espanto aparece-me isto!!

not well formed (invalid token) at line 1 of last_saved_game.xml

já me tinha aparecido mas sem efeitos praticos, desta vez não consigo carregar jogo nenhum disponivel! tipo o que é isto?? já me tou a passar!

aconteceu com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

fdsss... ontem joguei FM à noite e tudo bem. chego agora para jogar ao inicio da tarde, qual o meu espanto aparece-me isto!!

not well formed (invalid token) at line 1 of last_saved_game.xml

já me tinha aparecido mas sem efeitos praticos, desta vez não consigo carregar jogo nenhum disponivel! tipo o que é isto?? já me tou a passar!

aconteceu com alguém?

Por vezes acontece. A maneira mais fácil de evitar isso e' gravares o jogo em mais ficheiros... Sempre não se perde tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl, quando o teu saldo de golos no campeonato na 1a, 2a e 3a época ?

Acho que não percebi a tua pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebi a tua pergunta :mrgreen:/>

Saldo de golos = diferença entre golos marcados e os golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco ou nada joguei ainda este FM, dos patchs até agora qual é o mais acessível? vou ver se pego nisto hoje o desgosto inicial já passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Saldo de golos = diferença entre golos marcados e os golos sofridos.

8)

o uso do "quando" é que não percebi ;)

1ª época: 78 - 28

2ª época: 79 - 9

3ª época: 76 - 17

4ª época: 83 - 24

nada de espetacular, a 5ª época é a melhor até ao momento com 7 jogos, 28-0.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que peço ao adjunto para me descobrir tipos para contratar por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh holy mother of god xD Porque é q nao o tenho no meu fm? :(/>

Acho que ele está a utilizar o update das distritais. Também não o tenho no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que peço ao adjunto para me descobrir tipos para contratar por empréstimo?

Onde diz ''Pedir conselhos ao staff'' tens uma setinha para baixo, e escolhes.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª epoca terminada com todas as competiçoes ganhas :prayer:

Um pequeno resumo desta 2ª epoca:

14136409.jpg

55961832.jpg

69107805.jpg

Uma epoca apenas com 3 derrotas! Sem duvida o melhor save que estou a fazer até ao momento! :prayer:

Feitos como treinador para nao haver duvidas:

coachp.jpg

E por fim, o plantel:

plantel1.jpg

plantel2.jpg

Tentar fazer algumas vendas do plantel para a proxima epoca tentando com isso apostar em jogadores mais jovens e retocar a folha salarial :biggrin:

Alguma SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebi a tua pergunta :mrgreen:/>

Fdx escrevi tão mal :facepalm:

Queria saber o teu score de golos marcados e sofridos na 1a, 2a e 3a época na liga. É que eu no 4-3-3 não consegui marcar muitos :)

8)/>

o uso do "quando" é que não percebi ;)/>

1ª época: 78 - 28

2ª época: 79 - 9

3ª época: 76 - 17

4ª época: 83 - 24

nada de espetacular, a 5ª época é a melhor até ao momento com 7 jogos, 28-0.

EDIT: Só vi agora a resposta mister :D

Bem estás em grande forma, na 2a época então que defesa de ferro , fantástico.

Esta 5a época estou a ver quer vai ser um passeio... e o EMEM já chama por Kewl :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...