Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não, não sou fã de jogo muito ofensivo e em todos os FM matenho quase a mesma postura, só que neste jasus

Nao tenho estado atento ao teu save e ao que publicas sobre o mesmo. Resumidamente, diz-me em que epoca estás, clube, o que conseguis-te ganhar até ao momento e esquema tactico que utilizas, a caso de nao ser muito incómodo. Alguma coisa falha aí para isso te estar a acontecer e no que puder ajudar ou dar opiniao... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quais contratacoes indicam sporting 1epoca ?

::)/>/>

Wellington Nem, Yttergard, Kara, Oskar Skiljqualquercoisa, Adryan, Okore, Ademílson etc.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington Nem, Yttergard, Kara, Oskar Skiljqualquercoisa, Adryan, Okore, Ademílson etc.

o problema e a guita, so consegui vender o gelson :S

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e a guita, so consegui vender o gelson :S

Fiquei com ele e na 2ª época foi para a Udinese (penso) por 8M.

O Sporting epá, acima de tudo pensa bem nos reforços, mas eu só levei 1, Albiol para central e emprestado, e vendi o Schaars, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem algum conselho para parar os extremos adversários, já pus o laterais a defender, extremos com marcação ao homem para que não haja 2x1, mas eles continuam a entrar com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem algum conselho para parar os extremos adversários, já pus o laterais a defender, extremos com marcação ao homem para que não haja 2x1, mas eles continuam a entrar com tudo

Marcação apertada nos teus laterais e extremos :compinchas:

Nao coloques os Laterais com movimentos atacantes nem muito defensivos. Coloca como apoio. Pelo menos aqui é como funcionam e jogam melhor :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, em 5 jogos oficiais com o Benfica na 3ª época, marquei 19 golos (a contar com supertaça e 1º jogo da champions) e sofri 11, estão de todo!

Fui ganhar a casa do Borussia 3-4, ao min 91' ainda sofreram o 3º, incrivel :maluco:

Mas para já imperiais a atacar, vamos ver se consigo resolver os lapsos defensivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcação apertada nos teus laterais e extremos :compinchas:/>

Nao coloques os Laterais com movimentos atacantes nem muito defensivos. Coloca como apoio. Pelo menos aqui é como funcionam e jogam melhor :biggrin:/>

Porra, em 5 jogos oficiais com o Benfica na 3ª época, marquei 19 golos (a contar com supertaça e 1º jogo da champions) e sofri 11, estão de todo!

Fui ganhar a casa do Borussia 3-4, ao min 91' ainda sofreram o 3º, incrivel :maluco:/>

Mas para já imperiais a atacar, vamos ver se consigo resolver os lapsos defensivos!

os problemas defensivos tb são o meu maior problema, os extremos adversarios entram como balas parecem o cr7. vou seguir as indicações do laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

os problemas defensivos tb são o meu maior problema, os extremos adversarios entram como balas parecem o cr7. vou seguir as indicações do laruncho

Felizmente consegui resolver-me já no jogo com o CDN fora, 6-0 aos atuais vencedores da taça pt e grande campeonato que têm feito, este e o anterior.

Era tudo uma questão de tempo, vamos ver se agora em Coimbra mantemos e depois na receção ao Newcastle!

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting facilmente se recebe um valor a rondar os 10M (mínimo) com a venda do Gelson e do Izma logo na primeira época, já dá para alguns reforços embora considere a equipa bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting facilmente se recebe um valor a rondar os 10M (mínimo) com a venda do Gelson e do Izma logo na primeira época, já dá para alguns reforços embora considere a equipa bastante boa.

Pelo Izma consegue-se 12,5M (pode no entanto não ser a pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

uzepa.png

E quem passa é o meu Moreirenseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

32rlB.jpg

Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, foi luta entre mim e ele, quando ele estava no Chelsea há coisa de uns 3/4 anos. Ele deu mais ordenado que eu, e provavelmente com o aumento salarial anula chegou até aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Q bicho! Mas acho que tenho um que cm a idade desse ainda vai ser melhor :$

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta lá CeLL :)

Tenho aqui uns das minhas escolas, espanhóis que também são máquinas btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Garf!

Ah e CeLL, este é do meu save com o Juve :p/>

Edit, já agora vejam aí umas págs atrás, post meu com resultado do meu Barça vs Real Madrid do JJ :$

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Saio ?! Está aqui o meu primeiro capitão, tenho de lhe fazer vénia, tu és o 2º :D

Já vi, uns tais de 8-0 LOOL !

Editado por garfish

Compartilhar este post

Link para o post

Saio ?! Está aqui o meu primeiro capitão, tenho de lhe fazer vénia, tu és o 2º :D/>

Já vi, uns tais de 8-0 LOOL !

Not, há outro aí de 9x1 LOL

E pronto, depois dos 8x0 do ano passado, mais um saco :lol:/>

BDQM9.jpg

Barça :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...