Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Yaya Touré não é construtor de jogo, oh hugo :compinchas:/>

são 4 na mesma, Kroos, Gotze, Silva e Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, formatei o PC e instalei o FM outra vez (via Steam, óbvio), a cena é, sempre que chego a 27 de Julho, dá-me crashdump.. Alguém sabe pq?

Alguém? pls :x

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tou com o braga e não precisei até ao momento, o Eder dá conta do recado :) mas tenta o nelson oliveira.

alguem me pode aconselhar um ponta de lança goleador para o braga 1ª epoca sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém? pls :x

Tenta ir de férias nesse dia, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir de férias nesse dia, sei lá.

não resulta :S É estranho porque antes de formatar o pc, nunca tive crashdumps.. Já tive a ler por aí, e pelos vistos este crashdump costuma acontecer a quem tem o jogo pirata lol

Compartilhar este post

Link para o post

não resulta :S É estranho porque antes de formatar o pc, nunca tive crashdumps.. Já tive a ler por aí, e pelos vistos este crashdump costuma acontecer a quem tem o jogo pirata lol

Pois eu sei, é estranho, tenta instalar o jogo novamente... Pode ser que resulte, senão estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

90EYIXw.png

Vitória épica :prayer:/> , no meu primeiro titulo na Juve depois de 5 anos e meio no Dortmund.

Pena ter perdido o campeonato por um ponto para o milan mas quando cheguei já tinham um bom avanço e tiveram muito regulares, apesar de acabarmos a liga com uma série de jogos sem perder(28 jogos).

O plantel com o qual trabalhei este meio ano(jogo à PB Sporting)

Quero melhorar as laterais defensivas e comprar um novo keeper, a zero vem o Falcao e o Pardo e tb um regen mt porreiro do Bayern.

Tb tou na seleção tuga onde vou disputar o Mundial com este plantel , tenho muito poucas esperanças :(/>

Qualquer SS é pedir :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

2a época no Benfica, consegui ganhar o titulo, apesar das muitas perdas de pontos durante a época, o Porto foi ainda pior. Subi 5 jogadores da equipa B, que limpou o campeonato

Plantel 2014-2015:

GR: Oblak - Mika (promovido)

DD: Cancelo - Lindelof (promovido)

DC: Garay - Ascues - Bossio (regen uruguaio) - MV

DE: Escudero - Rebocho (promovido)

MDC: Matic - Luciano Teixeira

MC; Ramires - Fernando Amaral - Miguel Rosa

Extremos: Salvio - Ola John - Sidney Sam - Urreta (promovido) - Cavaleiro

PLC: de Jong - Rodrigo - Nelson - Hugo Vieira (promovido)

Compartilhar este post

Link para o post

2a época no Benfica, consegui ganhar o titulo, apesar das muitas perdas de pontos durante a época, o Porto foi ainda pior. Subi 5 jogadores da equipa B, que limpou o campeonato

Plantel 2014-2015:

GR: Oblak - Mika (promovido)

DD: Cancelo - Lindelof (promovido)

DC: Garay - Ascues - Bossio (regen uruguaio) - MV

DE: Escudero - Rebocho (promovido)

MDC: Matic - Luciano Teixeira

MC; Ramires - Fernando Amaral - Miguel Rosa

Extremos: Salvio - Ola John - Sidney Sam - Urreta (promovido) - Cavaleiro

PLC: de Jong - Rodrigo - Nelson - Hugo Vieira (promovido)

Conseguiste o milagre deles evoluírem alguma coisa lá? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o milagre deles evoluírem alguma coisa lá? :blink:/>/>

Estou a treinar a B tambem, logo, meto a jogar quem quero. Por exemplo, se quiser, tenho o Lanfranchi pronto para vir para o banco, devido aos jogos que tem feito.

E o Barça acabou de bater a clausula do Rodrigo. Enfim :(

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá o jogo não sair pirata, já quase ninguém joga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei, é estranho, tenta instalar o jogo novamente... Pode ser que resulte, senão estás lixado.

Resolveu, estava a ver que ia ter que contactar os gajos.. ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus, o Enzo Peres e o Nolito jogam alguma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus, o Enzo Peres e o Nolito jogam alguma coisa? :mrgreen:/>/>

Foram-me uteis na 1a época, como 4a e 5a ecolha, mas estavam tapados pelos gajos que tinha (Nico, Salvio e Ola)

O Rodrigo sai mesmo por 45M. Passa o Nelson para titular, vou buscar um regen à B e passa um puto junior para a B

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu me isto:

16itdhd.png

w2j244.png

a pronto. sem clausulas nem o crl. Adios. :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu me isto:

boas a todos

e a mim aconteceu me isto :estrelas:/>/>

sampdoriavcataniaestats.png

tenho uma media de 2,1 bolas aos postes na época. Pelo que me parece não acontece só a mim

Muito boa venda Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para melhor a "condição física natural" de um jogador? E se sim, como?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo! podes postar aí as transferências que fizeste no Milan e o sistema táctico em que jogas?

:compinchas:/>

Bom eu nem preciso de colocar porque posso dizer-te aqui, devido que foram pouquissimas.

Entradas - Verão: Kara, Fetfazidis e Bruma; Janeiro - Ibarbo;

Saídas - Ambrosini, Bonera.

jogo em 4-4-2 mas alterno muito consoante o adversário.

De referir que já estou na meia-final da Champions, eliminei o Bayern vencendo 2-1 em casa e empatando 1-1 no Allianz Arena.

Próximo jogo x Barcelona.

Campeonato 11 pontos ainda com Juve e Inter por defrontar.

Alguém sabe se dá para melhor a "condição física natural" de um jogador? E se sim, como?

:compinchas:/>

Não, não dá amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Eu comecei agora um save no Milan, estou a terminar a pré-época. Quero apostar num 4-3-3, montado por mim.

Contratei Willems e Lazovic, ambos para aparecerem no 11 a espaços como opções aos titulares e irem evoluindo. Vendi Bonera, Flamini, Emanuelson e ainda estou a negociar o Mesbah e o Traore. Para o futuro já tratei das contratações do Adryan, Dória e Perin. Os três para preparar posições que vão sofrer alterações devido à idade dos jogadores actuais.

Já agora, o que te aconteceu com o Pato? reparei que tinhas dito que estava a ser uma desilusão.... Eu por agora, dos poucos jogos que fez, percebi é que é um caso difícil de gerir, o rapaz não tem preparação nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar a B tambem, logo, meto a jogar quem quero. Por exemplo, se quiser, tenho o Lanfranchi pronto para vir para o banco, devido aos jogos que tem feito.

E o Barça acabou de bater a clausula do Rodrigo. Enfim :(/>

Como é que conseguiste manter os jogadores? Eu ainda tentem treinar a equipa B, mas dias antes dos jogos oficiais fiquei com menos de 10 jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica

1ª época

imagem1_zps72c7c251.jpg

imagem2_zpsbdea70a2.jpg

Resultados ao pormenor:

imagem3_zps35f424a1.jpg

imagem4_zpsde976e07.jpg

imagem5_zps4af2f663.jpg

Fui campeão nacional e europeu tal como venci a Taça da Liga. Na parte final do campeonato (tendo sido campeão à 27ª jornada) rodei jogadores e utilizei a equipa B para os últimos dois encontros e acabei por perder ambos, inclusive com uma goleada em casa com o Nacional da Madeira. A ideia era poupar jogadores para a Final contra o Bayern, acabei por vencer com um jogaço do Cardozo que marcou dois golos.

Detalhes interessantes: joguei toda a temporada em 4-4-2 com excepção do jogo em Barcelona da 2ª mão das meias-finais onde alinhei em 4-1-5 porque tinha meio plantel lesionado e as opções que tinha para as laterais eram apenas jogadores júniores, joguei com o meio-campo formado por Ascués + Miguel Rosa + Anderson, com Salvio e Gaitán com funções de alas defensivos a cobrirem os dois defesas que eram o Isaac Fernandes e o Pedro Rebocho (não tinha inscrito mais nenhum além dos 4 laterais habituais e estavam todos lesionados). :mrgreen:

Acabei por perder nesse jogo por apenas 1-0 e passei à final, na final já tive todo o plantel disponível. E acabei por vencer com naturalidade no prolongamento, num jogo que mereci vencer. A final da Taça de Portugal perdi porque rodei jogadores e levei com o 1-2 aos 119 minutos na sequência de um canto, mas nada de importante essa perda. Destaque para os 10-0 ao Belém para a Taça da Liga. :lol:

2ª época

imagem6_zpsa946fb48.jpg

Faltam aí umas dez dispensas na imagem (incluíndo Carlos Martins, Shaffer, Derlis, Nuno Coelho, etc.)

Fiz várias mexidas no plantel e a principal que acabo por destacar foi a contratação destes jovens: Ivan Santos (médio esquerdo regen do Freamunde), Ricardo (médio centro regen da Naval), Carlinhos (médio centro da Oliveirense), Destro e o principal Maxime Nicolas que me foi recomendado pelo Eusébio em missão em França.

Até agora a época está a correr lindamente com o apuramento em 1º lugar no grupo da Champions onde acabei por rodar jogadores no jogo em Manchester na última jornada onde tinha assegurado já a qualificação no 1º posto. Destaco igualmente as grandes goleadas para o campeonato: 5-1 fora ao Leixões, 8-0 em casa ao Estoril, 7-0 em casa ao Belenenses, 5-0 em casa à Académica e naturalidade com que venci o Porto por 3-0 e o Sporting em Alvalade por 0-2.

Acredito que seja possível repetir o sucesso da temporada passada.

Resultados até ao momento:

imagem7_zps58e9817f.jpg

imagem8_zps7d418e21.jpg

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 5ª época - AS Roma

Calendário: v1 v2

Classificação Serie A:

vEK9X7G.png

Foi a melhor época até agora, onde existiu maior domínio e à vontade para rodar a equipa confortavelmente. 115 golos marcados, 18 sofridos e 105 pontos! Batemos o nosso próprio recorde em todos os aspectos.

Champions League:

vUwSXJK.png

Foi uma Champions relativamente fácil, na fase de grupos dominámos com 5 vitórias e 1 derrota, num grupo com Valência, PSV e Croácia Zagreb. Na 1ª fase apanhámos o PSG, perdemos 2-1 em França e vencemos 6-1 em casa; Quartos de Final, mais uma equipa francesa, o Marselha. O resultado ficou a zeros lá, e em casa ganhámos 3-1; As Meias Finais foram contra o Valência e mais uma vez demonstrando que em casa mandamos nós, vencemos por 4-0 a 1ª mão e perdemos por 1-0 na 2ª. A final é o jogo que está na screenshot, uma vitória volumosa e confortavel frente a mais uma equipa francesa. Eles que chegaram à final com todo o mérito eliminando equipas como Bayern, Newcastle e Barcelona.

Estatísticas do Plantel:

QIU61mg.png

Toda a equipa esteve bem, não tenho quaisquer criticas a fazer a algum jogador em concreto, porque todos cumpriram e bem o seu papel.

Competições:

xI8UmNX.png

Vencemos a Supertaça de Itália, a Serie A e a Champions, fizémos o que nos competia. Na Taça de Itália vacilámos na Final mas como não se pode ganhar sempre e com a Final da Liga dos Campeões a 3 dias, decidimos poupar alguns dos jogadores de maior destaque para esse jogo. A nível individual, estou também a treinar a selecção portuguesa e como resultado de terem vencido o Mundial de 2014 com o antigo seleccionador Paulo Bento, vamos disputar a Taça das Confederações, é um desafio diferente de que vamos disfrutar e, se possível, vencer.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, quem está a treinar algum clube em PT, tem campeonato de Juniores? No meu não aparece :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...