Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como motivam os jogadores antes, durante ( intervalo) e depois do jogo?

No FM12 conseguia, neste ficam quase sempre descontentes :estrelas:/>

Tens de ser menos rigido.. se tiverem a ganhar por 1-0 ao intervalo nao digas que tao a jogar mal, diz para nao se deixarem amolecer...

No inicio, se fores um favorito ao jogo diz que estas a espera de uma vitoria. Se o jogo é taco a toca dá boa sorte ou diz que queres ver boas coisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belissima temporada ate ao momento... De salientar a postura defensiva da minha equipa que so sofreu 6 golos

ManchesterUnited_JogosPrograma-3_zps7fa41753.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. A skin branca original está com falhas (não consigo ver nomes nem cores de atributos etc..)

Alguém sabe como voltar ao normal? havia algo que se fazia para ela voltar ao normal

Apaga todas as skins que tens na pasta "skins". E reinicia o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. A skin branca original está com falhas (não consigo ver nomes nem cores de atributos etc..)

Alguém sabe como voltar ao normal? havia algo que se fazia para ela voltar ao normal

Comigo está igual... Eu o que fiz foi sacar uma skin igual à original, não tenho é a certeza que é igualizinha à original...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for muito incomodo, para quem já vai relativamente avançado (3ª época já chega), se pudessem pôr SS do Alexandre Guedes (SCP) e do Rui Cardoso (FCP) agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a adorar o save do FC United mas tá-me a dar o bichinho para dois tipos de saves: - começar nas distritais (no Alverca) e - começar desempregado com várias ligas desconhecidas

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe pff como evitar atirar aos postes ? epa nao ha jogo nenhum em que os meus jogadores nao atirem no minimo 2 bolas aos postes... mas é que nao ha jogo mesmo nenhum!!! Que falta de realismo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe pff como evitar atirar aos postes ? epa nao ha jogo nenhum em que os meus jogadores nao atirem no minimo 2 bolas aos postes... mas é que nao ha jogo mesmo nenhum!!! Que falta de realismo

Não há forma de evitar isso, é um bug da IA, mas vê pelo lado positivo, se atiras aos postes é porque consegues chegar á baliza :mrgreen:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era :lol:

Parece que é só a minha equipa que tem esse azar, a outra vai lá uma vez e trau

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap:/>

Mas isso está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap:/>

Sempre ouvi dizer que no penalti não há lei da vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era :lol:/>

Parece que é só a minha equipa que tem esse azar, a outra vai lá uma vez e trau

x2

E raro atirarem ao poste contra mim... agora a minha equipa ja e o pao nosso de cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal já algum tempo que tenho vindo a reparar que os meus jogadores tem deixado de fazer passes a rasgar nas costas da defesa, uma das coisas que me da mais prazer no fm é marcar golos vindos de passes a rasgar nas costas da defesa para alguem que foge a marcaçao, mas ultimamente os jogadores apanham a bola ali perto da area e rematam logo, ja pusmais disciplina e passes a rasgar tirei os remates de longe e mesmo assim continua na mesma, como nao tenho tido muito tempo para jogar calculo que isso se deva a alguma actualizaçao, penso que seja bug pq antes isto nao acontecia, se acontecer com mais alguem e se por acaso souberem me dizer o que devo fazer agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas:/>

Um pires de tremoços e cinco coletes ''Lacatoni''.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pires de tremoços e cinco coletes ''Lacatoni''.

:celebracao: já não é mau

Compartilhar este post

Link para o post

não ligues Mick, vale cerca de 20M, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

não ligues Mick, vale cerca de 20M, penso.

thanks Hugooo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na final acho que é por volta de 8M, ao todo deve andar á volta do que já disseram

Compartilhar este post

Link para o post

EPá, 3 lesões no mesmo jogo antes da 1º parte terminar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...