Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Para trinco tens o Kara, o Emre Can (consigo-o para a primeira época por empréstimo com opção de compra a rondar os 8M - joga e evolui muito), ou numa opção mais de futuro o Radosevic.

Extremos tens o Lazovic, Wellinton Nem ou Markovic.

Eu apostava nos dois primeiros, têm ambos muita margem de progressão, bastante qualidade actual e devem encaixar bem no campeonato inglês.

Esses serão boas opções, o Kara joga muito melhor a Central

Compartilhar este post

Link para o post

Para trinco tens o Kara, o Emre Can (consigo-o para a primeira época por empréstimo com opção de compra a rondar os 8M - joga e evolui muito), ou numa opção mais de futuro o Radosevic.

Extremos tens o Lazovic, Wellinton Nem ou Markovic.

Eu apostava nos dois primeiros, têm ambos muita margem de progressão, bastante qualidade actual e devem encaixar bem no campeonato inglês.

O Kara tentei mas rejeitaram dar a licença.

Vou tentar o Emre Can e o Nem

Compartilhar este post

Link para o post

O Emre Can joga que se farta, podes é ter alguns problemas no imediato se ele vier para ser já o teu titular, pois afinal de contas ainda nem 20 anos tem...

O Nem é muito bom jogador e é barato. Só colocaria algumas dúvidas pois pode não ter estofo físico para aguentar o campeonato inglês. Mas parecem-me boas escolhas.

EDIT: para trinco também tens o Nordveit, ex jogador do Arsenal, bom e ainda jovem também. Pode é sair um pouco mais carote...mas compensa também. Anyway, era só mais uma hipótese, destes optava mesmo pelo Emre Can.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

No save que tenho com eles, também contratei o Beñat. Fiz as 2 ou 3 primeiras jornadas + os jogos da LE, só posso dizer que no camp ganhei todos e consegui sofrer 0 golos em todas as competições (tirando amigaveis) que já fiz eheh

Na 2ª época é ir ao Ruffier.

Sim, vou buscá-lo, só tenho pena do Iraizoz, foi tão bem esta época :mrgreen:

E parece-me que ocorreu um bug aqui, posso contratar qualquer regen que tenha Espanha como 1ª nacionalidade, se tiver como 2ª não dá, e Franceses também não resulta. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Yes We Can :mrgreen:/>/>/>/>/>

Foi assim que acabei a longa temporada ao servido do Blackburn, uma etapa dificil, pois passamos por momentos de aperto durante a competição! Algumas lesões (importantes) poderiam comprometer o nosso resultado final! Mas no fim e com a ajuda de alguns veteranos lá conseguimos a tão desejada subida á Premier League! Uma final da taça perdida para o Tottenham já no prolongamento e outra ainda nas eliminatórias frente ao Cardiff! No entanto para o campeonato andamos taco-a-taco com o Wolves que só nas ultimas 3 jornadas nos deixaram fugir para a tão ansiosa conquista:

cK3EDmH.jpg

E deixo aqui os destaques da temporada:

3TWXrMq.jpgi6nX5mp.jpgJLXnYcs.jpg4jqoiqZ.jpgtnBIu2N.jpgEkMlBCc.jpg6SIeqs5.jpgEw8Xzw2.jpg

de salientar que o Jano e para pena minha só jogou meia época pois lesionou-se com gravidade (perna partida) e perdeu os ultimos 6 meses de competição!

de realçar a qualidade (ainda com 36 anos) do nosso menino Nuno Gomes! Fiquei bastante surpreendido com o rendimento dele!

PAra finalizar e já em jeito de objectivo para a proxima passa por manter os jogadores que estiveram emprestados e com isso manter a manutenção! Vamos ver como corre!

Abraços a todos..... :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda-me que não encontro :biggrin:/>/>

enganei-me, afinal é análise e a seguir desempenho. a seguir em ocorrência escolhes a opção passes.

se não me fizer entender diz que posto print, para te "situares"...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

malta quero a vossa ajuda, estou completamente desmotivado para jogar fm 2013, a verdade é que o compro todos os anos na esperança de o jogar pelo menos 3 épocas, acontece que ultimamente (nos ultimos 3 fm´s) nem sequer passo da 5ª jornada, perco completamente a vontade de jogar, a razão de isto acontecer não sei explicar ao certo, talvez a "demasiada" informação que o jogo implementa, gostava de conseguir jogar isto outra vez, também o facto de ter Ps3, e jogos como Fifa e Call of Duty não ajude, acho que aqui reside mesmo o problema, algumas dicas? Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um save com a tua equipa do coração, e implementa objetivos para tornar o save mais complicado :)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu primeiro save foi com o Porto e fiz só 3/4 épocas acho, voltei a criar outro e já vou em 2018... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também começo sempre no Porto, primeiro save faço sempre duas épocas para ver, depois se tiver propostas aliciantes saio. Normalmente passado isso crio um novo com o FCP e vou jogando, apostando nas camadas jovens e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

enganei-me, afinal é análise e a seguir desempenho. a seguir em ocorrência escolhes a opção passes.

se não me fizer entender diz que posto print, para te "situares"...

Obrigado :compinchas:

Fiz 403 passes no último jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

digamos que tenho uma equipassa, por sinal! :lol: só tenho 2/3 regens no plantel principal, para já o resto é tudo jogadores reais

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém aqui já apostou a sério no André Gomes? Ele evolui bem ao fim de 2/3 épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

digamos que tenho uma equipassa, por sinal! :lol:/>/> só tenho 2/3 regens no plantel principal, para já o resto é tudo jogadores reais

Eu nunca tenho sorte nos regens que me saem nos juniores. Nunca há assim nenhum mesmo máquina, mas também não aposto muitos nos regens a não ser que sejam mesmo bons.

Posta a tua equipa ai :)

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tenho sorte nos regens que me saem nos juniores. Nunca há assim nenhum mesmo máquina, mas também não aposto muitos nos regens a não ser que sejam mesmo bons.

Posta a tua equipa ai :)/>/>

eu já tenho alguns jeitosos nos juniores mas não vou apostar já, ando a emprestar e assim, para terem mais experiência e irem evoluindo, invés de andarem a fazer uns 10 jogos por época...

FCP_TaacutecticasVistaGeral_zps48a2afc1.png

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste no Podstawski? Ele no 12 ficava bem jeitoso ao fim de umas 3/4 épocas, era considerado novo Moutinho no meu save.

Edit: Já vi que sim, que achas dele?

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

é jeitoso, sempre que é chamado cumpre e dá jeito por ser português-formado no clube.

TomaacutesPodstawski_GeralAtributos_zps6580c66c.png

se for preciso mais algum print, estás à vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Era só mesmo para comparar :mrgreen:

Costumo usá-lo a MC, se bem que no meu os atributos mentais já estavam um bocado melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...