johan Publicado 26 Janeiro 2013 Para trinco tens o Kara, o Emre Can (consigo-o para a primeira época por empréstimo com opção de compra a rondar os 8M - joga e evolui muito), ou numa opção mais de futuro o Radosevic. Extremos tens o Lazovic, Wellinton Nem ou Markovic. Eu apostava nos dois primeiros, têm ambos muita margem de progressão, bastante qualidade actual e devem encaixar bem no campeonato inglês. Esses serão boas opções, o Kara joga muito melhor a Central Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2013 Para trinco tens o Kara, o Emre Can (consigo-o para a primeira época por empréstimo com opção de compra a rondar os 8M - joga e evolui muito), ou numa opção mais de futuro o Radosevic. Extremos tens o Lazovic, Wellinton Nem ou Markovic. Eu apostava nos dois primeiros, têm ambos muita margem de progressão, bastante qualidade actual e devem encaixar bem no campeonato inglês. O Kara tentei mas rejeitaram dar a licença. Vou tentar o Emre Can e o Nem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) O Emre Can joga que se farta, podes é ter alguns problemas no imediato se ele vier para ser já o teu titular, pois afinal de contas ainda nem 20 anos tem... O Nem é muito bom jogador e é barato. Só colocaria algumas dúvidas pois pode não ter estofo físico para aguentar o campeonato inglês. Mas parecem-me boas escolhas. EDIT: para trinco também tens o Nordveit, ex jogador do Arsenal, bom e ainda jovem também. Pode é sair um pouco mais carote...mas compensa também. Anyway, era só mais uma hipótese, destes optava mesmo pelo Emre Can. Editado 26 Janeiro 2013 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 27 Janeiro 2013 No save que tenho com eles, também contratei o Beñat. Fiz as 2 ou 3 primeiras jornadas + os jogos da LE, só posso dizer que no camp ganhei todos e consegui sofrer 0 golos em todas as competições (tirando amigaveis) que já fiz eheh Na 2ª época é ir ao Ruffier. Sim, vou buscá-lo, só tenho pena do Iraizoz, foi tão bem esta época :mrgreen: E parece-me que ocorreu um bug aqui, posso contratar qualquer regen que tenha Espanha como 1ª nacionalidade, se tiver como 2ª não dá, e Franceses também não resulta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Janeiro 2013 Alguém tem uma lista com os melhores jogadores portugueses? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Janeiro 2013 Yes We Can :mrgreen:/>/>/>/>/> Foi assim que acabei a longa temporada ao servido do Blackburn, uma etapa dificil, pois passamos por momentos de aperto durante a competição! Algumas lesões (importantes) poderiam comprometer o nosso resultado final! Mas no fim e com a ajuda de alguns veteranos lá conseguimos a tão desejada subida á Premier League! Uma final da taça perdida para o Tottenham já no prolongamento e outra ainda nas eliminatórias frente ao Cardiff! No entanto para o campeonato andamos taco-a-taco com o Wolves que só nas ultimas 3 jornadas nos deixaram fugir para a tão ansiosa conquista: E deixo aqui os destaques da temporada: de salientar que o Jano e para pena minha só jogou meia época pois lesionou-se com gravidade (perna partida) e perdeu os ultimos 6 meses de competição! de realçar a qualidade (ainda com 36 anos) do nosso menino Nuno Gomes! Fiquei bastante surpreendido com o rendimento dele! PAra finalizar e já em jeito de objectivo para a proxima passa por manter os jogadores que estiveram emprestados e com isso manter a manutenção! Vamos ver como corre! Abraços a todos..... :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=uwQsi6iiV8c Alguem aqui ja conseguio meter a sua equipa a jogar assim? este gajo conseguio aquilo que eu ando a tentar a montes de tempo, mas como? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2013 boa época no meio de tanto 'gigante' . boa sorte na premier. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2013 Não existe nenhuma opção para ver o nº total de passes que a nossa equipa faz por jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 há, nas estatísticas desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2013 há, nas estatísticas desse jogo. Ajuda-me que não encontro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Ajuda-me que não encontro :biggrin:/>/> enganei-me, afinal é análise e a seguir desempenho. a seguir em ocorrência escolhes a opção passes. se não me fizer entender diz que posto print, para te "situares"... Editado 27 Janeiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Janeiro 2013 malta quero a vossa ajuda, estou completamente desmotivado para jogar fm 2013, a verdade é que o compro todos os anos na esperança de o jogar pelo menos 3 épocas, acontece que ultimamente (nos ultimos 3 fm´s) nem sequer passo da 5ª jornada, perco completamente a vontade de jogar, a razão de isto acontecer não sei explicar ao certo, talvez a "demasiada" informação que o jogo implementa, gostava de conseguir jogar isto outra vez, também o facto de ter Ps3, e jogos como Fifa e Call of Duty não ajude, acho que aqui reside mesmo o problema, algumas dicas? Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Faz um save com a tua equipa do coração, e implementa objetivos para tornar o save mais complicado :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 o meu primeiro save foi com o Porto e fiz só 3/4 épocas acho, voltei a criar outro e já vou em 2018... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Eu também começo sempre no Porto, primeiro save faço sempre duas épocas para ver, depois se tiver propostas aliciantes saio. Normalmente passado isso crio um novo com o FCP e vou jogando, apostando nas camadas jovens e assim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2013 enganei-me, afinal é análise e a seguir desempenho. a seguir em ocorrência escolhes a opção passes. se não me fizer entender diz que posto print, para te "situares"... Obrigado :compinchas: Fiz 403 passes no último jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 digamos que tenho uma equipassa, por sinal! :lol: só tenho 2/3 regens no plantel principal, para já o resto é tudo jogadores reais Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Janeiro 2013 Malta alguém aqui já apostou a sério no André Gomes? Ele evolui bem ao fim de 2/3 épocas? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) digamos que tenho uma equipassa, por sinal! :lol:/>/> só tenho 2/3 regens no plantel principal, para já o resto é tudo jogadores reais Eu nunca tenho sorte nos regens que me saem nos juniores. Nunca há assim nenhum mesmo máquina, mas também não aposto muitos nos regens a não ser que sejam mesmo bons. Posta a tua equipa ai :) Editado 27 Janeiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Eu nunca tenho sorte nos regens que me saem nos juniores. Nunca há assim nenhum mesmo máquina, mas também não aposto muitos nos regens a não ser que sejam mesmo bons. Posta a tua equipa ai :)/>/> eu já tenho alguns jeitosos nos juniores mas não vou apostar já, ando a emprestar e assim, para terem mais experiência e irem evoluindo, invés de andarem a fazer uns 10 jogos por época... Editado 27 Janeiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Apostaste no Podstawski? Ele no 12 ficava bem jeitoso ao fim de umas 3/4 épocas, era considerado novo Moutinho no meu save. Edit: Já vi que sim, que achas dele? Editado 27 Janeiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 é jeitoso, sempre que é chamado cumpre e dá jeito por ser português-formado no clube. se for preciso mais algum print, estás à vontade... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Era só mesmo para comparar :mrgreen: Costumo usá-lo a MC, se bem que no meu os atributos mentais já estavam um bocado melhores. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Janeiro 2013 é jeitoso, sempre que é chamado cumpre e dá jeito por ser português-formado no clube. http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/TomaacutesPodstawski_GeralAtributos_zps6580c66c.png se for preciso mais algum print, estás à vontade... qual é a tua skin? :) Ficou bem bom o podstawski no teu save! Compartilhar este post Link para o post