Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me pode explicar com mais pormenor a diferença entre condição física e aptidão física?

Penso que a condição física é se o jogador está apto para jogar ou não, e a aptidão fisica se o jogador está em forma ou fora de forma/sem ritmo de jogo.

Mas alguém já te dá a certeza sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aptidão física - ritmo de jogo / Condição física - o nome diz tudo, quanto menor mais cansado está o jogador

Basicamente (condição/aptidão):

100 / 100 - em perfeitas condições para jogar

100 / <80 - pode jogar mas vai cansar-se rápido (porque não tem ritmo de jogo)

<90 / qualquer coisa - jogador cansado, aumenta o risco de lesões se jogar (porque já entra cansado)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei no Messi, ando perdido lol. Tão e começarem noutro país?

Achas?! Eu já te disse que só fazemos um save por FM... mas sempre para durar váriaaaaaaaaasssssss épocas. ;)

Wormboy podes por ss das tuas transferencias na 1ª epoca no Barça e as do Real tambem sff?

Obrigado.

XtTSW6G.jpg

ANqkEf8.jpg

Em relação às minhas, Barça, os livres vieram naquela de não puder vir a não conseguir contratar alguém - devido à nossa rivalidade e € - e servirem como backup. E, ainda, de na próxima, ou nesta mesmo, virem a render alguns €.

Os putos foram a pensar no futuro, e só o croata, o Corchia e o Zouma atingiram o pantar que eu desejava. Os outros acabaram por com o tempo serem corridos, um ou outro acabei por perder guito, em relação ao que lhes fui pagando e preço que os comprei, mas no geral tive lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vai sempre fora, tanto ele como o Xavi. O último principalmente porque não sou de ter players com alguma idade (só não saiu na 1ª porque ninguém quis, ou se o queriam davam pouco). Iniesta sei que rendia ainda uns 4 anos, mas não simpatizo muito com ele no jogo, não sei bem porquê :lol: E depois sei que me rende boa guita, para construir team como quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a Pré-Época que correu muito bem estamos agora preparados para nos redimir da ultima época! Nesta 3ª época (2ª no Dortmund) o objectivo passa por ser campeão e ganhar a taça da alemanha, com a Supertaça Europeia ( vs. Barcelona) e Liga dos Campeões a ficar para segundo plano!

F02F8Hf.jpg

Posto isto deixo assim o meu mercado de transferências:

vN2nQwN.png

E o meu restante palntel:

akSEXMB.jpg

iA2iZTz.jpg

Qualquer sugestão será bem vinda!

Bons jogos :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que estão a evoluir no meu Benfica:

André Gomes

Ola John

Miguel Rosa

Edgar Ié

Filipe

Ascues

Romário

Kelvin

Oblak

Adryan

Neste momento destacam-se o André Gomes, Miguel Rosa, Adryan e Ola John com maior progresso na evolução :carinhoso: também destaque para Ascues que tem evoluido bem mas não o que esperava para ele. Edgar Ié, Kelvin, e Filipe vao começar agora a treinar comigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais adiantado pode colocar ss do Santiago Arias e do João Aurélio? :compinchas:/>

Outubro de 2015:

DiegoRocha_GeralAtributos_zpsbdedbd73.png

JoatildeoAureacutelio_GeralAtributos_zpsbdbbc8fa.png

SantiagoArias_GeralAtributos_zps32de0d50.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me numa cena. Eu estou satisfeito com a minha equipa ofensivamente e defensivamente, mas há uma coisa que me deixa aborrecido no final dos jogos... Vejo que o adversário fez bastantes remates à minha baliza em pelo Dragão(ou fora). Estou a treinar o FCP.

A minha táctica é 4-2-3-1. No meio campo jogo com médio área-a-área e médio recuperador de bolas. Jogo com Equilibrado - Controlar.

O que aconselham?

Editado por Hamsik

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me numa cena. Eu estou satisfeito com a minha equipa ofensivamente e defensivamente, mas há uma coisa que me deixa aborrecido no final dos jogos... Vejo que o adversário fez bastantes remates à minha baliza em pelo Dragão(ou fora). Estou a treinar o FCP.

A minha táctica é 4-2-3-1. No meio campo jogo com médio área-a-área e médio recuperador de bolas. Jogo com Equilibrado - Controlar.

O que aconselham?

Às vezes também tenho esse problema, quando jogas contra clubes pequenos mete a defesa alta toda no máximo.

YoAjtAy.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é Vampiro :mrgreen:/>/>

Já vi um post de alguem que se queixava do mesmo! Não sei se conseguiu renovar se não...

------------------------------------------------------------------------------------

Podiamos ter ganho o jogo por uma boa margem, fomos melhores durante os 90 minutos, mais oportunidades, mas ocasiões de golo mas no fim a sorte sorriu ao Barcelona:

5eExYAt.jpg

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Standard_VistaGeralPerfil_zps45e72be4.png

Por favor, alguém me ajude!!! Não há nenhum editor em tempo real capaz de resolver este problema da capacidade do novo estádio? Ou qualquer outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes também tenho esse problema, quando jogas contra clubes pequenos mete a defesa alta toda no máximo.

No 1º jogo que fiz isso resultou, contra o Penafiel em casa. Venci 6-1 e eles fizeram apenas 4 remates(2 à baliza) e eu fiz para cima de 30. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - 3ª época

16bb9893dafd3a1eed3fe739de0cc756.png

Obrigado Sporting por nos estragares o trajecto. Impressionante o registo de golos, tanto marcados como sofridos.

048e66e19e1f9bfff55bf719b9d0fecb.png

Em todas as competições, vencemos com relativa facilidade à excepção da final da Taça da Liga.

a57f1f6ffd7d1505882308f2f756785e.png

A eliminatória com o Chelsea foi equilibrada mas nas restantes não demos hipóteses.

918c2f99b51043b49423f7b6db497949.png

Jogo a roçar a perfeição, só deixando o Barça rematar de longe, ganhando a posse de bola e criar muitas oportunidades.

b4486a6785d8a0788f6b737733cd6e0f.png

Alguns destaques:

- Pela 1ª vez em qualquer CM/FM, todos os jogadores de campo do meu plantel marcaram pelo menos 1 golo e fizeram pelo menos 1 assistências;

- Pela 1ª vez neste FM, um jogador superou as 30 assistências e ainda mais impressionante foi um lateral;

- Número de jogadores acima dos 10 golos e/ou assistências;

Nenhum jogador com classificação média inferior a 7 e, descontando os GR's nenhum sequer com um 7 "tremido".

1d08fc7f810db9129805e08a9c16ae89.png

Dados finais da época, com destaque para os golos marcados, sofridos e ausência de cartões vermelhos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...