UNRated Publicado 5 Fevereiro 2013 http://milfotos.org/images/3ecf9d159d6dca3568fce67b8c778a47.png Não que o resultado seja nada por aí além mas tendo em que Bruma (21) é o mais velho e todos os outros tem 18 e 19 anos fiquei muito contente com o que este meninos (todos regens menos o Bruma) fizeram. O futuro está assegurado. Enorme trabalho, em apenas 3 épocas Tó :prayer: btw, qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2013 Podem-me dar um link onde posso sacar ligas alternativas? :compinchas:/> Clique aqui Enorme trabalho, em apenas 3 épocas Tó :prayer:/> btw, qual é a skin? É a dele. A simple skin que está aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Fevereiro 2013 É a dele. A simple skin que está aqui no forum Obrigado PG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Enorme trabalho, em apenas 4 épocas Tó :prayer:/> btw, qual é a skin? Thanks ;) Simple Dark Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 Pessoal, como escolho o estágio da pré-época? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Fevereiro 2013 Thanks ;)/> Simple Dark Disse 3 por estares a entrar agora na 4ª época. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2013 A direção é que te pode propor isso Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Disse 3 por estares a entrar agora na 4ª época. Obrigado :compinchas:/> Eu estou na 5ª... anyway, pormenores. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 5 Fevereiro 2013 Clique aqui É a dele. A simple skin que está aqui no forum Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 A direção é que te pode propor isso na 2ª e 3ª época nunca me propuseram :s Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2013 na 2ª e 3ª época nunca me propuseram :s Isso depende. Em dois saves distintos com a mesma equipa propuseram-me logo na 2ªépoca no outro só na 5ª Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Acabei de completar 2 anos sem perder qualquer jogo oficial 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2013 Acabei de completar 2 anos sem perder qualquer jogo oficial 8-)/> Fantástico :) Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 Sabem se neste FM é possível treinar clube e seleção ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 5 Fevereiro 2013 Sabem se neste FM é possível treinar clube e seleção ao mesmo tempo? é possivel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2013 Sabem se neste FM é possível treinar clube e seleção ao mesmo tempo? É, nem precisas de esperar por convite, tens essa opção logo no inicio do jogo, quando escolhes a equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 Ah ya :) Já agora, qual o máximo de idade para se jogar pelos Jun em PT? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Fevereiro 2013 Pessoal acabei de aceitar um gajo como amigo na steam e veio outra vez com a conversa da votação Vou o f*der :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Fevereiro 2013 Acabei de completar 2 anos sem perder qualquer jogo oficial 8-)/> Isso não é propriamente um grande achivement :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Ah ya :)/> Já agora, qual o máximo de idade para se jogar pelos Jun em PT? Tenho ideia que se fizer 20 durante a época já não pode mas não tenho a certeza. Isso não é propriamente um grande achivement :mrgreen:/> É o possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 Ah ya :)/> Já agora, qual o máximo de idade para se jogar pelos Jun em PT? 19 anos (feitos depois de 31 de Agosto/Julho ,não tenho bem a certeza, dessa mesma época) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 People, algum update jeitoso daqui ou outro fórum com atualizações de Janeiro bem feitas?Sem alterações de Potencial dos players. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2013 Pessoal acabei de aceitar um gajo como amigo na steam e veio outra vez com a conversa da votação Vou o f*der :mrgreen:/> João quem é ele? (diz no pvt) Compartilhar este post Link para o post