hugojm Publicado 6 Fevereiro 2013 Plantel para a 3ª época - Sporting CP Rui Patrício - Kadú Rafael Veloso Cédric - Edgar Iê - Bernardo Carlos | Bochetti - Boyata - Rojo - Tobias Figueiredo - Domingos Duarte | Fábio da Silva - Rafa - Bousmaha Agostinho Cá - Nuno Reis - Fernando Merino Nainggolan - Adrien - André Martins - Labyad - João Mário Carrillo - Viola | Destro - Gonzalo Santín - José Postiga | Bruma - Weiss - Cristian Ponde Alguns jogadores vão rodar entre equipa B/júniores para manter o ritmo competitivo (Bousmaha, Domingos Duarte, Bernardo Carlos, João Mário, Cristian Ponde e José Postiga) Alguma ss peçam :wink:/> Bernardo Carlos, Tobias, Kadú, Rafael Veloso, Nuno Reis, José Postiga, Bruma e Cristian Ponde sff :) Sei que são muitos mas tenho curiosidade de ver a evolução dos jovens tugas noutros saves Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Fevereiro 2013 Bernardo Carlos, Tobias, Kadú, Rafael Veloso, Nuno Reis, José Postiga, Bruma e Cristian Ponde sff :)/> Sei que são muitos mas tenho curiosidade de ver a evolução dos jovens tugas noutros saves A maior parte já atingiu o seu potencial, pena tendo em conta a idade :-| Mas o Bruma acredito que ainda pode evoluir mais (tem agora o Nainggolan como tutor) dos restantes talvez o Bernardo seja o que pode evoluir mais. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Plantel para a 3ª época - Sporting CP Rui Patrício - Kadú Rafael Veloso Cédric - Edgar Iê - Bernardo Carlos | Bochetti - Boyata - Rojo - Tobias Figueiredo - Domingos Duarte | Fábio da Silva - Rafa - Bousmaha Agostinho Cá - Nuno Reis - Fernando Merino Nainggolan - Adrien - André Martins - Labyad - João Mário Carrillo - Viola | Destro - Gonzalo Santín - José Postiga | Bruma - Weiss - Cristian Ponde Alguns jogadores vão rodar entre equipa B/júniores para manter o ritmo competitivo (Bousmaha, Domingos Duarte, Bernardo Carlos, João Mário, Cristian Ponde e José Postiga) Alguma ss peçam :wink:/>/>/>/> Esses newgens vieram da formação ? :compinchas:/>/>/> http://milfotos.org/images/4360905085a5f3ba8c79d9f990e1ebbe.png Milan aniquilado, venha o próximo! Granda tareia :mrgreen:/> És GRANDE Tó, dá gozo ver te fazer um save :prayer:/> Editado 6 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Fevereiro 2013 Esses newgens vieram da formação ? :compinchas: Não, comprei os três. Bousmaha - 450m€ ao ES Sétif Merino - 1,3M ao César Vallejo Santín 825m€ ao Nacional (Uruguai) Btw, os dois primeiros para a próxima época já contam como formados no clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 6 Fevereiro 2013 Boa Noite, Alguem me pode recomendar um update já com as transferencias de Feveveiro atualizadas? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Como utilizam os vossos olheiros ? Alguem mais experiente que eu pode dar uma ajuda neste aspeto ? Penso que não é mandar os olheiros para um lado qualquer num timing qualquer e o trabalho está feito :mrgreen:/>/> Obrigado :smilie_cmpt:/>/> PS : Já sei que devo ter olheiros para os quatro cantos do mundo. Editado 6 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2013 Boa Noite, Alguem me pode recomendar um update já com as transferencias de Feveveiro atualizadas? Aguenta pelo do Estrabiku que está quase aí amigo, vale a pena a espera acredita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Comecei com o Newcastle. Até agora foram estas as vendas... Agora vou apostar forte no mercado comprando o Nem, Kara, Yttergard, Otamendi e mais um médio. Com ajustes de orçamento fico com 52M para tentar trazer esta malta. Que acham? Abraços :compinchas:/> Editado 6 Fevereiro 2013 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Fevereiro 2013 Desculpem o "off topic", mas gostaria de partilhar aqui isto pois é o sitio com bastante visibilidade. Gostaria de saber se existe algum topico a falar sobre o curso de treinador de Futebol, normalmente tirado nas "AF´s", podia ser um tópico interessante de discussão pois neste forum devem haver muitos aspirantes a treinador. Caso nao exista nenhum tópico sobre este assunto, gostaria de saber se posso e onde deveria criar um. Obrigado pela atenção, cumprimentos e bons jogos :happy:/> O melhor mesmo era MP a um moderador. :compinchas: Prémios mensais :lol:/> Quem é esse Romeu? lol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Porto - 5ª Época Quase tudo regens a entrar e 4 titulares a sairem. Finalmente, registo perfeito. Fácil, fácil, fácil. O mais difícil, por incrível que pareça, foi o Lyon depois do 3-2 no Dragão. É difícil destacar alguma coisa no meio destes números mas os 27 golos do Torres, a partir do MC são incríveis. Para concluir, dados finais: 59 jogos - 58 vitórias - 1 empate - 0 derrotas - 250 golos marcados (4.2) - 33 golos sofridos (0.6) - 91% espectadores - 7 troféus Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2013 Estava a treinar os sub-21 de Portugal, depois candidatou-se ao Sporting :lol: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Fevereiro 2013 [ :prayer: :prayer: :prayer: Estava a treinar os sub-21 de Portugal, depois candidatou-se ao Sporting :lol:/> Clique aqui Já sei quem é a figura lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2013 Porto - 5ª Época Muito bom Tó, estás a fazer uma caminhada excelente, se poderes mostra as finanças, o Weiss e o Rafa sff. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Muito bom Tó, estás a fazer uma caminhada excelente, se poderes mostra as finanças, o Weiss e o Rafa sff. As férias já estão a fazer efeito no Rafa. Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2013 As férias já estão a fazer efeito no Rafa. Está parecido aqui. Em relação às finanças tenho 50M positivos neste momento, para uma 3ª época não é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Como utilizam os vossos olheiros ? Alguem mais experiente que eu pode dar umaajuda neste aspeto ? Penso que não é mandar os olheiros para um lado qualquer num timing qualquer e o trabalho está feito :mrgreen:/>/>/>/> Obrigado />/>/>/>PS : Já sei que devo ter olheiros para os quatro cantos do mundo. Editado 7 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) MICK Eu tenho um olheiro em cada uma das seguintes regiões: América: Norte e Sul África: Norte, Oeste e Centro Europa: Escandinávia, RU&Irlanda, Leste, Centro e Sul E o observador-chefe por todo o mundo e a observar jogadores especifícos. Está parecido aqui. Em relação às finanças tenho 50M positivos neste momento, para uma 3ª época não é mau :mrgreen:/> Nesta época, com as vendas, subiu dos 65/70M para os 100M. Na próxima época vou vender Otamendi, Fernando e talvez Weiss e Destro por isso vão subir ainda mais. E agora vem os (censurado) dos accionistas roubar-me 20M :cadeirada: Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 MICK Eu tenho um olheiro em cada uma das seguintes regiões: América: Norte e Sul África: Norte, Oeste e Centro Europa: Escandinávia, RU&Irlanda, Leste, Centro e Sul E o observador-chefe por todo o mundo e a observar jogadores especifícos Tens essa estrutura toda nesse modelo, e depois vais variando nos países , é isso ? TY :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 Tens essa estrutura toda nesse modelo, e depois vais variando nos países , é isso ? TY :compinchas: Não. Mando-os para estas regiões e não lhe mexo mais. Ele vão passando pelos vários países de cada região. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 7 Fevereiro 2013 3ª Época no FCP... Para já no registo só vitórias, entre elas duas categóricas nos Emirates e no Parque dos Príncipes! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Fevereiro 2013 Pessoal queria um favor. SS de staff. Sei que não devem ser nada de especial, mas tenho curiosidade nos modelos de jogo e alguns atributos. Aurelio Andreazzoli Roberto Muzzi Chinichi Grazie. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal queria um favor. SS de staff. Sei que não devem ser nada de especial, mas tenho curiosidade nos modelos de jogo e alguns atributos. Aurelio Andreazzoli Roberto Muzzi Chinichi Grazie. Só tenho estes dois. http://img20.imageshack.us/img20/5066/robertomuzzigeralperfil.png http://img152.imageshack.us/img152/377/aurelioandreazzoligeral.png :razz: Editado 7 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Fevereiro 2013 Só tenho estes dois. http://img20.imageshack.us/img20/5066/robertomuzzigeralperfil.png http://img152.imageshack.us/img152/377/aurelioandreazzoligeral.png :razz: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post