Kanye Publicado 7 Fevereiro 2013 Desculpem o "off topic", mas gostaria de partilhar aqui isto pois é o sitio com bastante visibilidade. Gostaria de saber se existe algum topico a falar sobre o curso de treinador de Futebol, normalmente tirado nas "AF´s", podia ser um tópico interessante de discussão pois neste forum devem haver muitos aspirantes a treinador. Caso nao exista nenhum tópico sobre este assunto, gostaria de saber se posso e onde deveria criar um.Obrigado pela atenção, cumprimentos e bons jogos :happy: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=65179 ;) Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 7 Fevereiro 2013 Bom dia. alguem num save inicial ou ao fim de 1 epoca ou 2, caso tenha essas opcoes activas, podia mostrar ss do serginho e ricardo ramos (ambos do u. leiria, foram no inicio da epoca para la), e se tiver a 3ª divisao activa podia mostrar tambem destes do uniao montemor: diogo freire, antony cabrita, andre repolho e bruno mendes? sao jogadores que o ano passado jogaram no estrela vendas novas e como o clube este ano decidiu nao fazer equipa por motivos de presidentes e problemas financeiros foram transferidos e sao aqui da minha terra. agradecia imenso se conseguissem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/QlrbdEs.png[/i Meu menino Tava em fim de contrato com o Chelsea, tentei propor e nem sequer deixava. Foi pro Genova a 0. Fiquei desolado lol. btw, depois de eliminar o Napoles na LC, vi que o Real tinha sido despachado pelo Bayern com um belo 6-0 na segunda mão e pensei cá pra mim "lol espero não apanhar estes gajos senão vou de vela". Bem, acabei de levar 4 secos em casa deles. :( Editado 7 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 7 Fevereiro 2013 Nesta época, com as vendas, subiu dos 65/70M para os 100M. Na próxima época vou vender Otamendi, Fernando e talvez Weiss e Destro por isso vão subir ainda mais. E agora vem os (censurado) dos accionistas roubar-me 20M :cadeirada: Para venderes, ofereces os jogadores ou esperas que os clubes te façam ofertas? Eu no meu save (4ªépoca no Benfica) tirando o Nelson Oliveira que vendi por 20M... não tive mais nenhuma proposta de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Para venderes, ofereces os jogadores ou esperas que os clubes te façam ofertas? Eu no meu save (4ªépoca no Benfica) tirando o Nelson Oliveira que vendi por 20M... não tive mais nenhuma proposta de jeito. A maior parte foi oferecidos. As propostas que chegaram foram por jogadores que eu não queria vender. btw, vendi o Destro para o Bayern por 50M e este menino vai assumir o lugar: Custou 110k vindo do Rangers aos 16 anos e desde aí tem-se tornado num PL (quase) perfeito. Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2013 Grande 5ª época Tó. Mostra-me aí como está o teu Dória, para ver se o meu ainda vai evoluir mais. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Fevereiro 2013 A maior parte foi oferecidos. As propostas que chegaram foram por jogadores que eu não queria vender. btw, vendi o Destro para o Bayern por 50M e este menino vai assumir o lugar: http://milfotos.org/images/6d5c5fc8668f4a3a9a3023dc16f27f37.png Custou 110k vindo do Rangers aos 16 anos e desde aí tem-se tornado num PL (quase) perfeito. Dass que bicho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 7 Fevereiro 2013 2ªepoca no submarino amarelo , 1ª epoca na bbva. que acham do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Até parece fácil... ______________ @Bombonero Dória @Troubler Espero que consiga substituir bem o Destro. @gunner Bom plantel. Não conheço bem os laterais mas parece-me que é a área que mais precisa de melhorias. Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2013 Jogo grande das meias da Champs, Chelsea - PSG. 1ª mão: 2ª mão: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 7 Fevereiro 2013 @gunner Bom plantel. Não conheço bem os laterais mas parece-me que é a área que mais precisa de melhorias. Bem os 2 titulares sao bastante bons o Mario internacional sub21 pela espanha e o joan oriol tb é bom , para suplentes secalhar peca um bocadinho mas kero ver se evoluo o cancelo e o tono . Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 7 Fevereiro 2013 Preciso de um Gr para suplente do Valdés, quem me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 Preciso de um Gr para suplente do Valdés, quem me aconselham? Koval, chega para suplente e tem potencial para substituir o Valdés quando ele sair/se reformar. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 7 Fevereiro 2013 pessoal alguem sabe quando sai o update com transferencias de inverno? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 pessoal alguem sabe quando sai o update com transferencias de inverno? Isso deve ser só para o fim do mês ou principio de março. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 pessoal alguem sabe quando sai o update com transferencias de inverno? Em princípio, fins de fevereiro/início de março. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 ´Tó podes postar ss do mauro caballero ? Novo reforço do fcp para a nova época, na realidade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2013 Resumo desta época: e quartos de final da Champions League (perdi contra o Bayern Munique 2-4) Stats: Competições: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) ´Tó podes postar ss do mauro caballero ? Novo reforço do fcp para a nova época, na realidade :carinhoso: Tem muito potencial (no FM) e treinado desde o início fica um excelente PL. Resumo desta época: Pena a Champions mas boa época, mesmo assim. Editado 7 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Tem muito potencial (no FM) e treinado desde o início fica um excelente PL. Obrigado, o porto no próximo update deve vir com uma equipa engraçada :mrgreen: O diego reyes tambem se faz jogador, e há outro, só não sei se já está confirmado hector herrera. Editado 7 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Fevereiro 2013 A maior parte já atingiu o seu potencial, pena tendo em conta a idade :-| Mas o Bruma acredito que ainda pode evoluir mais (tem agora o Nainggolan como tutor) dos restantes talvez o Bernardo seja o que pode evoluir mais. A melhor coisinha para evoluir os atributos psicológicos é com tutores de facto :) Obrigado pela resposta, é pena os tugas terem pouco potencial... somos muito desprezados! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2013 Acabei de vender o Erick Torres ao Barcelona por 50M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2013 2ªepoca no submarino amarelo , 1ª epoca na bbva. que acham do plantel? Com pouco que gastas-te, reforçaste-te bem. Só teria ido para um bom GR, de resto, boa equipa. Boa sorte :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 Meus meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post