Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 le return de la rotten apple. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 craque essa maçã! curioso que também o vendi ao PSG... Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? dá-me o link pff! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 tou é um pouco triste pq o Son Heung Min não está a marcar golos pelo clube (ao contrário da selecção) e não o queria vender . Mas tou mesmo a ver que em Janeiro vai de vela. :( craque essa maçã! curioso que também o vendi ao PSG... Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? dá-me o link pff! :compinchas: um momento, por favor. vou ver se me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 tou é um pouco triste pq o Son Heung Min não está a marcar golos pelo clube (ao contrário da selecção) e não o queria vender . Mas tou mesmo a ver que em Janeiro vai de vela. :( um momento, por favor. vou ver se me lembro. se tiveres melhor ou igual e achares que vai render, vende... se quiseres empresto-te um qualquer meu :mrgreen: faziam maravilhas :lol: lembras-te do romeno de ontem, que postei print? recebi à bocado uma proposta de 50M€ do Real Madrid, mas acabei por rejeitar. tem 20 anos, consigo vende-lo por bem mais daqui a 1 ou 2 :mrgreen: tranqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 http://i1310.photobucket.com/albums/s641/Nelson_Filipe/JoatildeoMoutinho_GeralAtributos_zps7a597f4d.png[/img le return de la rotten apple. Ganha pouco ganha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 9 Fevereiro 2013 Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? Grande aquisição apesar da idade...vai te ser muito util... :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 se tiveres melhor ou igual e achares que vai render, vende... se quiseres empresto-te um qualquer meu :mrgreen: faziam maravilhas :lol: lembras-te do romeno de ontem, que postei print? recebi à bocado uma proposta de 50M€ do Real Madrid, mas acabei por rejeitar. tem 20 anos, consigo vende-lo por bem mais daqui a 1 ou 2 :mrgreen: tranqui :compinchas: fooooooda-se :lol: epa pra já tenho o Benzia e o outro regen coreano que até dão conta do recado, mas depois pra suplente é que nada. :lol: Tenho que ver se consigo mandar vir um destes dois: Ganha pouco ganha :medinho: Vem ganhar menos :mrgreen: Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? Grande aquisição apesar da idade...vai te ser muito util... :handclap: :handclap: Já mandei por PM e sim, só o vou contratar por causa dos mentais. Para fazer de tutor vai ser um mimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 O facepack do Longineu para quem quiser, é o Cut-out faces, pesquisem no google e depois recomendo a sacarem o torrent ;) Alguém sabe como mudar de font numa skin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros. Pelo que tenho visto de algumas pessoas que têm começado saves com o RA, é um bom desafio e até tem boa equipa. Esmael :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 Pelo que tenho visto de algumas pessoas que têm começado saves com o RA, é um bom desafio e até tem boa equipa. Esmael :heart: Obrigado pela opinião, foi importante :mrgreen: Btw é impressão minha ou neste FM demoramos mais tempo a fazer 1 época ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros. O Rio Ave no meu ponto de vista é o campeão dos pequeninos. Esmael, Filipe, Vitor Gomes, algumas alterações na defesa e tens um plantel a sério! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 O Rio Ave no meu ponto de vista é o campeão dos pequeninos. Esmael, Filipe, Vitor Gomes, algumas alterações na defesa e tens um plantel a sério! E já vi que tem um bom orçamento para começar. Rio Ave: £80k - £110k Wage: £49k p/w - £56k p/w Vamos ver como corre, estou só a instalar uns logos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Fevereiro 2013 O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros. Tem! Rodríguez patrão na defesa, Vitor Gomes e Filipe no meio campo, Ukra e Esmael na frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Obrigado pela opinião, foi importante :mrgreen: Btw é impressão minha ou neste FM demoramos mais tempo a fazer 1 época ? De nada :mrgreen: Mais tempo? Como assim? Se estiveres smp a jogar, faz-se num instante :lol: btw, ainda bem q o fcp trocou o VP pelo Caixinha. Já lhes ganhei duas vezes seguidas :lol: 3-0 pra liga e 2-0 pra taça de portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 Tem! Rodríguez patrão na defesa, Vitor Gomes e Filipe no meio campo, Ukra e Esmael na frente :prayer: Ele não tem problema de lesões no FM ? De nada :mrgreen: Mais tempo? Como assim? Se estiveres smp a jogar, faz-se num instante :lol: btw, ainda bem q o fcp trocou o VP pelo Caixinha. Já lhes ganhei duas vezes seguidas :lol: 3-0 pra liga e 2-0 pra taça de portugal. :mrgreen: Sim, lembro-me que no FM11 e até no 12 fazia 1 época em menos de 1 dia e agora não estou a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) O que me chateia neste FM são os dias 30, 31 de Agosto e 30, 31 de Janeiro. Demora tanto a passar :doubt: Editado 9 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Sim, lembro-me que no FM11 e até no 12 fazia 1 época em menos de 1 dia e agora não estou a conseguir. pfft fraco :mrgreen: epa mas a sério, este jogo parece ser um pouco mais lento que os anteriores, mas faz-se uma época num dia na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu acho que neste ainda faço um mês mais rápido do que nos fm's anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Eu é o contrário. O jogo processa muito rápido entre os jogos, 40 ou 45 segundos e já estou preparado para o jogo seguinte. E tenho 7 países selecionados. EDIT: O contrário de quem era mais lento :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 9 Fevereiro 2013 pessoal estou a pensar em começar uma gravação ou com o leverkussen,tottenham...equipas desse nivel...para tentar depois dar o salto pa um grande mundial...e tentar rodar varios paises...qual me aconselham?campeonato alemao e muito competitivo?? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 pessoal estou a pensar em começar uma gravação ou com o leverkussen,tottenham...equipas desse nivel...para tentar depois dar o salto pa um grande mundial...e tentar rodar varios paises...qual me aconselham?campeonato alemao e muito competitivo?? O Tottenham tem um orçamento muito chorudo, mas quase sem contratações safas-te sem problemas... Campeonato alemão é interessante tb porque dá muito dinheiro, umas aventura num Leverkusen ou Gladbach era capaz de ser interessante ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 O Tottenham tem um orçamento muito chorudo, mas quase sem contratações safas-te sem problemas... Campeonato alemão é interessante tb porque dá muito dinheiro, umas aventura num Leverkusen ou Gladbach era capaz de ser interessante ;) Isto. Embora ache o Gladbach um desafio mais interessante do que os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 pessoal estou a pensar em começar uma gravação ou com o leverkussen,tottenham...equipas desse nivel...para tentar depois dar o salto pa um grande mundial...e tentar rodar varios paises...qual me aconselham?campeonato alemao e muito competitivo?? O Tottenham é um desafio muito interessante :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Derrotas_ 4-0 contra o Atlético 3-2 contra o Rennes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post