kewl Publicado 15 Fevereiro 2013 Fiz agora para experimentar, e adicionei um novo treinador Automático, e sem clube. Reputação que ficou... Continental! Está bem, eu acredito ;) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Alguém me ajuda em relação a isto? :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Infelizmente, a mim acontece-me a mesma coisa! A mim é sempre depois de umas horas de jogo seguidas (3/4h) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu nem tive 30 min no jogo deu isso :\ Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu nem tive 30 min no jogo deu isso :\ Boas Isso acontece quando existe muitos processos abertos têm haver com a memoria que está a usar pelo menos a mim era isso., agora ja não me acontece. Na altura fiz download do microsoft visual C mais recente e do net framework apartir dai nunca mais. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Boas Isso acontece quando existe muitos processos abertos têm haver com a memoria que está a usar pelo menos a mim era isso., agora ja não me acontece. Na altura fiz download do microsoft visual C mais recente e do net framework apartir dai nunca mais. Espero ter ajudado. http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555 Isto? Eu também uso várias ligas, umas 20, será disso ? Se bem que não passa o limite de jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu nem tive 30 min no jogo deu isso :\ Isso só aparece se jogares em 3d, se jogares em 2d clássico já não aparece.Infelizmente, também me acontece isso mas só quando jogo 3d. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Isso só aparece se jogares em 3d, se jogares em 2d clássico já não aparece.Infelizmente, também me acontece isso mas só quando jogo 3d. Sendo assim vou jogar em 2d clássico! Alguma coisa irei dizer, e obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Fevereiro 2013 http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555 Isto? Eu também uso várias ligas, umas 20, será disso ? Se bem que não passa o limite de jogadores.. Sim é isso e tira o de 2008 microsoft visual C 2008 e esse que postas-te. E tira o net framework mais recente. O jogar em 3D não tinha nada haver pelo menos comigo porque acontecia-me em caricas. Quanto aos processos cuidado muitas cenas abertas provocam tambem esse erro Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 15 Fevereiro 2013 Sendo assim vou jogar em 2d clássico! Alguma coisa irei dizer, e obrigado! Caricas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Por amor da santa, digam me que vai sair um patch antes do das transferencias para resolver o problemas dos redes sofrerem mto, isto assim nao dá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Não metas o avançado na baliza! Enganas-te sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2013 Por amor da santa, digam me que vai sair um patch antes do das transferencias para resolver o problemas dos redes sofrerem mto, isto assim nao dá :cadeirada: Se calhar o problema não é do guarda-redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Por amor da santa, digam me que vai sair um patch antes do das transferencias para resolver o problemas dos redes sofrerem mto, isto assim nao dá :cadeirada: O teu guarda redes ? Ou é a tua equipa mal posicionada quando não tem bola ? Editado 15 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Eles ficarem quietos, a culpa nao é minha, nem da tatica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 Eles ficarem quietos, a culpa nao é minha, nem da tatica que instruções dás? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu tou a usar a tatica Modern Warfare, e as instruçoes que eu dou, sao as que estao no site da tatica, nda mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 o problema é da tactica então :lol: eu tb uso e sofro golos até dizer chega Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu dou te um exemplo, tava a jogar contra a Juventus em casa, e tava a ganhar 2-0 ao intervalo, na segunda parte sofre 3 de rajada e perco a qualificaçao pa 2º fase da Champions :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 tenta com outra tactica e vê se acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Fevereiro 2013 Desculpa Mourinho mas temos de seguir em frente. Segue-se PSG nas meias finais! Welbeck :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013? No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado. Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post