WormboY Publicado 17 Fevereiro 2013 Bem, faço isto ao meu parceiro de save na final da Taça do Rei: E depois perco a final da Liga dos Campeões vs ele. :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2013 Worm deves ter ficado cá com uma azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Fevereiro 2013 O teu amigo é que ficou a ganhar Champions >>>>>>> Taça do Rei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Fevereiro 2013 Worm deves ter ficado cá com uma azia :mrgreen: Nem digas nada, perder é sempre fod@. Perder vs ele, pior ainda :mrgreen: O teu amigo é que ficou a ganhar Champions >>>>>>> Taça do Rei :mrgreen: Nesse caso yah. Mas ganhei o Campeonato também. :mrgreen: Ah e em 8 Champions League, fui à final de 7 e venci 5. E venci-lhe o ano passado a LC, depois de estar a perder 4x1, por 5x4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Fevereiro 2013 Meu actual plantel :lol: :lol: Os que estão em amarelo, são gajos que vieram livres para tentar ganhar trocos (nem sei para quê que os fui buscar, visto que não preciso de guito). Todos os outros são gajos que comprei e/ou vieram dos juniores. Obviamente alguns deles vão ser vendidos, pois não evoluiram como pensei, e outros emprestados. Espero na pior das hipóteses ficar com 30 elementos na equipa. Ah, e aidna falta a promoção de alguns miúdos dos juniores, que passam a séniores. Pois a época ainda não mudou. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Fevereiro 2013 f*da-se tantos jogadores Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 Quase a bater o recorde do Nicolas Millan. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2013 equipas fixes para começar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Fevereiro 2013 equipas fixes para começar :smilie_cmpt: Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Fevereiro 2013 Tens aí uns craques Jonyh :prayer: Tens usado 4-4-2 nas épocas todas? Hum extremos jogam na linha do meio campo, ou mesmo MAD/MAE? BTW, esse ponta de lança tuga jesus, é o novo CR7 :D Foi criado na academia? Não, apenas no final da época passada (talvez os últimos 10 mais/menos) e esta época toda (jogava em 4-3-3 mas ter Destro, Santin e Américo na mesma equipa era pecado jogar assim :mrgreen: ). Os extremos jogam na linha do meio campo. Verdade, tão craque esse gajo :carinhoso: Não é da formação, fui buscá-lo ao Varzim na 2ª época por ... 26m€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2013 Southampton. já fiz lá 6 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Fevereiro 2013 SS do Rui Caniço em época futuras sff Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) 1º Ano á frente dos Reds e 1º record batido! :mrgreen: Vítor Pereira Editado 17 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Fevereiro 2013 Obrigado, no meu está muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Fevereiro 2013 1ª Época à frente do SLB. Decidi fazer uma revolução e apostar em malta mais jovem. Aqui vos deixo o meu Plantel e Transferências.. Que acham? Contratavam mais alguém? Obrigado Malta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Um defesa direito e esquerdo lol Editado 17 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Fevereiro 2013 Novo desafio. Objetivo fazer uma gracinha no Mundial 2018 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Direito nao digo, tem o Almeida. mas DE, sim. Editado 17 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Fevereiro 2013 E assim termina a minha primeira época ao serviço dos Red Devils, ficando a faltar a final da LC frente ao Porto, a minha segunda final, a 1ª ao serviço do Man Utd. conseguimos atingir os 100 pontos, com um total de 126 golos marcados e 28 sofridos! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 Direito nao digo, tem o Almeida. mas DE, sim. André Almeida não oferece muitas garantias a DD. Talvez o João Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 17 Fevereiro 2013 E assim termina a minha primeira época ao serviço dos Red Devils, ficando a faltar a final da LC frente ao Porto, a minha segunda final, a 1ª ao serviço do Man Utd. conseguimos atingir os 100 pontos, com um total de 126 golos marcados e 28 sofridos! jogas com o neymar a ponta? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Fevereiro 2013 jogas com o neymar a ponta? Yap. Marcou 50 golos esta época! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 17 Fevereiro 2013 Yap. Marcou 50 golos esta época! :carinhoso: quem tem a extremo esq? mete ai a tua team com a tatica e eu mostro-te o meu united em 2017 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 17 Fevereiro 2013 Alguem tem uma tactica de jeito? Equipa pequena Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 17 Fevereiro 2013 Pessoal costumam por o Rodrigo do Benfica em que papel? Acham que a Ponta-de-Lança irá render no Tottenham? Contratei-o para jogar ao lado do jovetic na frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post