vlad86 Publicado 19 Fevereiro 2013 boas. antes de mais peço desculpa pela minha ignorância e talvez este não seja o sitio indicado para fazer esta pergunta, mas já procurei em todo o lado e não encontro uma resposta... no modo clássico, não dá para escolher a base de dados com que queremos jogar? não é possivel jogar o modo classico com updates? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2013 Pessoal. Sporting 2º época, vendo Rinaudo ou André Santos??? André Santos é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Fevereiro 2013 Pessoal. Sporting 2º época, vendo Rinaudo ou André Santos??? E se precisares de suplente fica com o Nuno Reis para trinco, usei-o aí até o vender ao Ajax por 17,75M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Fevereiro 2013 Plantel para a 2º epoca: GR: Patricio / Boeck DD: Cedric / Bernardo Carlos DC: Rojo / Bellusci / Nuno Reis / Tobias / Dier DE: Joãozinho / Ruben Mdef: Rinaudo ( André Santos) / Zezinho MC: Adrien / André Martins / Schaars / João Mário ED: Carrillo / Weiss EE: Capel / Bruma PL: Ricky / Esmael / Viola Pretendo valorizar muitos gajos, para depois vende-los, tipo Ricky, Capel, Carrillo, Rinaudo... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2013 Mostra ai os atributos do craque Tó :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Mostra ai os atributos do craque Tó :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2013 Ainda está bom, os fisicos é que não estão grande coisa, mas vai ajudar muito o nosso Porto :) Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 19 Fevereiro 2013 Tó, preciso da tua ajuda. Como faço para que os estádios fiquem a funcionar na tua skin? adoro a skin, porém não consigo ver esses mesmos estádios.. Será que me podes dar uma ajuda por favor? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 É só metê-los na pasta correcta, conforme as instruções no sítio onde sacas os estádios. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2013 Tó estás a rebentar tudo com o teu Porto nesse save ;) Esse escocês, onde foste buscá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Tó estás a rebentar tudo com o teu Porto nesse save ;) Esse escocês, onde foste buscá-lo? Ao Rangers por uns incríveis 110k :mrgreen: Formou-se no Ashfield, saiu de lá ao fim de uma época para o Rangers e uma época depois fui buscá-lo. Esta foi a 3ª época dele aqui, primeira a titular depois de ser suplente do Destro na anterior e ter passado outra nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2013 Ao Rangers por uns incríveis 110k :mrgreen: Formou-se no Ashfield, saiu de lá ao fim de uma época para o Rangers e uma época depois fui buscá-lo. Esta foi a 3ª época dele aqui, primeira a titular depois de ser suplente do Destro na anterior e ter passado outra nos juniores. Bem que negócio :) Ah a skin já funciona à maneira , 5 estrelas. Tão e os meninos do Sporting, estão máquinas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Bem que negócio :) Ah a skin já funciona à maneira , 5 estrelas. Tão e os meninos do Sporting, estão máquinas? Porreiro :fixe: O Bruma está (e tem obrigação até porque foi o gajo por quem dei mais dinheiro no save), dos outros não quero saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2013 Porreiro :fixe: O Bruma está (e tem obrigação até porque foi o gajo por quem dei mais dinheiro no save), dos outros não quero saber :mrgreen: Quanto custou? É um craque mesmo :prayer: O Tobias fica um animal, e o Rojo é um central fantástico eheh. Conferencias este ano? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Fevereiro 2013 O Bruma deve estar a gozar comigo :lol: Recebe 195m€ por mês (o que já não é mau para um jogador de 22 anos), fez um jogo do crl, agora quer renovar contrato e pede ... 425m€ por mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Fevereiro 2013 Quanto custou? É um craque mesmo :prayer: O Tobias fica um animal, e o Rojo é um central fantástico eheh. Conferencias este ano? 10M na 2ª época. Só paguei tanto porque queria mesmo treiná-lo. Vamos a ver. Para já estou a gostar muito deste save e estou "colado" nele. Mais para a frente, devo passar pelas Conferências. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém me sabe dizer ao certo se o FM dá para instalar em pc's ilimitados, tendo apenas de se partilhar a mesma conta steam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal, alguém me sabe dizer ao certo se o FM dá para instalar em pc's ilimitados, tendo apenas de se partilhar a mesma conta steam? :compinchas: poe nos pc's que quiseres, so pode é estar apenas uma conta online Editado 20 Fevereiro 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém me sabe dizer ao certo se o FM dá para instalar em pc's ilimitados, tendo apenas de se partilhar a mesma conta steam? :compinchas: Acho que o limite é 5. Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 20 Fevereiro 2013 Parabens pela grande epoca!! apostas-te no Mbala ou Aldair? Nenhum dos dois demonstrou qualidade suficiente, o primeiro foi emprestado e o segundo ficou encostado nos reservas. Para a nova temporada, ainda não tenho reforços mas o orçamento é generoso, 108m para comprar novos jogadores e um teto salarial de 215m por mês, quase 4x maior do que na primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Fevereiro 2013 poe nos pc's que quiseres, so pode é estar apenas uma conta online Acho que o limite é 5. :estrelas: pois, umas pessoas dizem que é 5 outros que é ilimitado. Obrigado pela resposta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 20 Fevereiro 2013 To qual é a tua skin amigo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém me sabe dizer ao certo se o FM dá para instalar em pc's ilimitados, tendo apenas de se partilhar a mesma conta steam? :compinchas: cinco não é de certeza pois já tenho o meu dividido em 10... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Fevereiro 2013 cinco não é de certeza pois já tenho o meu dividido em 10... Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post