Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

cinco não é de certeza pois já tenho o meu dividido em 10...

Porreiro. Assim confirma-se que dá para mais de 5. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que crl é este.

Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ?

Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

AdamPeeters_GeralAtributos-2_zps1dcc9ce7.png

Chegou a custo zero do Feirense, onde foi um dos grandes destaques da Liga Portuguesa (foi o melhor marcador da Liga e Taça de Portugal na época anterior a vir para cá, com 37 jogos e 38 golos). Esperava grandes coisas dele e não tem desiludido, começou devagar, marcando 5 golos nos primeiros 10 jogos, mas desde aí tem estado on-fire. Estou a trabalhar-lhe a compostura, depois passo à velocidade... se ainda for a tempo, dou um toquezinho na Finalização e Primeiro Toque e está perfeito :heart:

Mas que crl é este.

Acabo em igualdade pontual o campeonato.. perdi 2-0 fora.. ganhei 3.0 em casa e fico em 2º ?

Os resultados entre as equipas não é o que conta ou se o adversário tiver melhor diferença de golos e golos marcados ganha ? Porque depois do jogo tava em primeiro e depois passei para 2º. f*dasse

Se isso for na liga portuguesa, é estranho. A ordenação no FM está a ser feita primeiro pelos resultados entre equipas e só depois diferença de golos e golos marcados.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Foudasse .. que (censurado) de azia .. é em Portugal sim. Acabou o Benfica em 1º :mrgreen: .. bela m*rda.

Tiveram mais golos marcados e melhor diferença de golos mas no confronto direto ganhei.

slb 73 pts csm 73 e porto 73 .. o porto também melhor goal-average e fiquei eu em 2º.. será pelo slb ter 24 vitórias e eu 23 ?

Edit: Que besta de jogador tens ai. Se conseguires por o homem a correr a 15 com 1.98.. ninguém para o Paços.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o JJ nunca mais vai co crl.. ainda por cima foi a meia final da UCL este ano.. to na 2º época.. FM DO CRL .. no 12 era logo campeão :( .. agora 3º .. dps 2º .. se não sou campeão pro ano é logo save novo.. NOJO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que eu vou em 2018 e só agora consegui ser 2º :lol:

Também nas primeiras 4 épocas não contratei ninguém, só usava os jogadores que já cá estavam ou de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

No Paços ? Fdx .. isso deve ser complicado.

Eu cá vou ao refugo dos grandes.. o base é mais ou menos isto.

Rybka - A.Almeida - Ascues/Roderick - Fabricio ( do vasco acho eu )- ruben - mate simao/nuno coelho - david simao - miguel rosa - urreta/atsu - lima e kardec.

benfica b for the win.

Compartilhar este post

Link para o post

AdamPeeters_GeralAtributos-2_zps1dcc9ce7.png

Chegou a custo zero do Feirense, onde foi um dos grandes destaques da Liga Portuguesa (foi o melhor marcador da Liga e Taça de Portugal na época anterior a vir para cá, com 37 jogos e 38 golos). Esperava grandes coisas dele e não tem desiludido, começou devagar, marcando 5 golos nos primeiros 10 jogos, mas desde aí tem estado on-fire. Estou a trabalhar-lhe a compostura, depois passo à velocidade... se ainda for a tempo, dou um toquezinho na Finalização e Primeiro Toque e está perfeito :heart:

Belo craque que aí tens Bdani :) Tens trabalhado esses atributos de forma individual no treino? É que eu este ano tenho notado que mais vale trabalhar por posição (ponta de lança por exemplo), do que propriamente um iten(finalização ou velocidade, entre outros).

Compartilhar este post

Link para o post

Nas responsabilidades do staff, se for eu a concretizar as transferencias, o director

departamento futebol só apresenta as propostas, é isso ?

Já agora, a melhor pessoa para encontrar diamantes jovens e apresentar propostas é o director de

futebol jovem ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Nas responsabilidades do staff, se for eu a concretizar as transferencias, o director

departamento futebol só apresenta as propostas, é isso ?

Já agora, a melhor pessoa para encontrar diamantes jovens e apresentar propostas é o director de

futebol jovem ?

Pode ser como pode não ser. Para acontecer como disseste tens que ter os diretores a procurar e apresentar propostas e tu a concretizá-las.

O meu diretor de futebol jovem não faz nada da vida :lol:

O Futre faz, mas são propostas mesmo estúpidas tudo para cima de 20M por jogadores que nem 10M valem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser como pode não ser. Para acontecer como disseste tens que ter os diretores a procurar e apresentar propostas e tu a concretizá-las.

O meu diretor de futebol jovem não faz nada da vida :lol:

O Futre faz, mas são propostas mesmo estúpidas tudo para cima de 20M por jogadores que nem 10M valem :lol:

:funny: mais vale não ter...

Mas pronto, só queria saber se ele fazia contratações nas minhas costas, e o dinheiro ia de crl :roll:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

div><div class="ipsSpoiler_contents"><p>[img]<a href=http://i.imgur.com/zlTuQG5.png' alt='zlTuQG5.png'>

O que andas a dar de comer aos rapazes Jonyh !! :handclap:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

grandes resultados!! Destro :carinhoso:

E veio à pouco tempo duma lesão de 2 meses, agora é valorizá-lo para em princípio o vender no final da época.

O que andas a dar de comer aos rapazes Jonyh !! :handclap:

Só se comerem nas minhas costas :mrgreen:

Btw, o Zouma vale todos os cêntimos gastos, que bicho de central :o

Compartilhar este post

Link para o post

E veio à pouco tempo duma lesão de 2 meses, agora é valorizá-lo para em princípio o vender no final da época.

Só se comerem nas minhas costas :mrgreen:

Btw, o Zouma vale todos os cêntimos gastos, que bicho de central :o

Eu avisei te que esse rapaz era um muro de betão ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo craque que aí tens Bdani :) Tens trabalhado esses atributos de forma individual no treino? É que eu este ano tenho notado que mais vale trabalhar por posição (ponta de lança por exemplo), do que propriamente um iten(finalização ou velocidade, entre outros).

Certo. E concordo com o que dizes, excepto quando quero aprimorar algumas coisas num jogador, que é o caso. Para evolução geral, também gosto mais por papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...