Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

http://i.imgur.com/bjNlqIW.png

 

A minha team e o Iturbe :heart: são muito amor.

 

Está com uma boa performance o Iturbe ? Onde o metes a jogar ? Direita / Esquerda ?

 

No 12 era jogador de qualidade duvidosa, na minha opinião .

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de perder o 1º lugar na 29 jornada da liga para o porto. :cadeirada:

Adeus Liga para o ano há mais.

Compartilhar este post


Link para o post

pode se dizer que sim :mrgreen:

joga na direita quase sempre :)

RPUgHVp.png

 

E sim,no 12 era m*rda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

pode se dizer que sim :mrgreen:

joga na direita quase sempre :)

http://i.imgur.com/RPUgHVp.png

 

E sim,no 12 era m*rda :lol:

 

Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel !

 

Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ?

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel !

 

Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ?

 

avançado interior e btw, aqueles dois empréstimos foram fundamentais para a afirmação do Iturbo :mrgreen:

A jogar tanto e nem conta pa seleção :(

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel !

Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ?

 

M1CK isso deve-se ao seu atributo de Ambição. É um atributo "invisível" e no FM12 ele tinha muito baixo, por isso quase não evoluia, mas agora neste até evolui mais ou menos, depende de save para save mas é bom jogador ;)

Compartilhar este post


Link para o post

M1CK isso deve-se ao seu atributo de Ambição. É um atributo "invisível" e no FM12 ele tinha muito baixo, por isso quase não evoluia, mas agora neste até evolui mais ou menos, depende de save para save mas é bom jogador ;)

 

Não sabia disso, obrigado por partilhares essa informação ultra-secreta :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia disso, obrigado por partilhares essa informação ultra-secreta :mrgreen:

 

Hehe, quem usa o Genie Scout pode ver as 'estrelas' que o jogador tem de progressão, quanto mais tiver, mais rápido ele evolui. Muitas vezes jogadores que têm poucas não chegam a atingir o seu potencial e tudo isso é medido pelo atributo Ambição... Mesmo assim, não tenho a certeza absoluta, mas acho que a tutelação de jovens tamém altera esse atributos invisíveis, por isso talvez seja possivel aumentar isso, alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica nos quartos da CL, gosto :)

 

Ahah, aqui foi o Sporting. Calhou o United nos quartos e se passasse estava basicamente na Final, era Sporting ou Galatasaray :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah, aqui foi o Sporting. Calhou o United nos quartos e se passasse estava basicamente na Final, era Sporting ou Galatasaray :mrgreen:

 

Se passar,mau de mim :mrgreen:

É City ou United, acredito que chego a final este ano 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

i4hje1.png

 

fds, tava tudo a correr tão bem e BUM! Sou o benfica, o 1º jogo contra o real tinhamos ganho e agora... foi um daqueles jogos em que se pudesse substituir os 11 jogadores ao intervalo não tinha problemas em fazê-lo.

 

Vou-me deitar, azia do c******o

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Pg8blRm.png

 

Nunca pensei que este gajo evoluí-se tão bem, nos próximos saves vou experimentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

100 GM / 10 GS :mrgreen:

 

Btw, que logos são esses?

 

O que vale é que o Benfica também tá forte e dá luta :mrgreen:

São os aFMT penso eu :)

Compartilhar este post


Link para o post

O que vale é que o Benfica também tá forte e dá luta :mrgreen:

São os aFMT penso eu :)

 

Tão muito bem sim, despediram o Jesus? Ele aqui costuma ser horrível lol

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

not, ainda é ele :mrgreen:

 

Engraçado, ele nos meus saves usa sempre uma formação estranha e só costuma fazer m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já sabes o que tenho a dizer... :prayer: :mrgreen:

 

Se precisares de alguma coisa ja sabes onde me encontrar. AHAHAHAH :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...