johan Publicado 1 Março 2013 Oh Hugo eu comprava era o Gervásio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 1 Março 2013 Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo. Obrigado, desculpa a ignorancia mas como faço isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Oh Hugo eu comprava era o Gervásio :prayer: mesmo a sério, pena que não dá :funny: Obrigado, desculpa a ignorancia mas como faço isso? :confuso: desinstalas o jogo no steam, instalas o jogo de novo e depois é só ires ao anti-virus (não sei qual tens..) e vais ás exceções e selecionas o exe do FM13, depois é só confirmares! Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 1 Março 2013 Obrigado Mas das outras actualizações nao houve problema e por acaso aqui no avira nao sei como se faz isso...desculpem o off topic Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 (editado) E saiu um fix qualquer esta madrugada, pois o meu fm atualizou agora mesmo para a versão 13.3.1, mas o miles não colocou nada no face, terei de ir a ver no twitter! EDIT: ----------------------------- Football Manager 2013 v13.3.1 ----------------------------- General ======= - Fixed an issue related to old save games no longer loading aqui está a atualização 13.3.1! Editado 1 Março 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 É assim tão mau colocar o diretor desportivo a contratar jogadores? Depende do diretor desportivo. O único que ainda fez contratações de jeito foi o que tenho no Barça. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 Podem dizer um clube fixe para começar? Um que dê pica e que a mesma tática resulte várias épocas. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Março 2013 Podem dizer um clube fixe para começar? Um que dê pica e que a mesma tática resulte várias épocas. AZ, Psv, Dortmund, Juventus, Tottenham, isto a nível Internacional. Aqui sempre tens o Braga :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Março 2013 Não curto nada, NADA do Nagatomo. Fui buscar um miudo, Tshimanga, por 1.8M ou lá o que foi para o Sporting e está a surpreender pela positiva, bastante. Como é possível não curtires do rapaz! :cadeirada: Em todos os saves que fiz no Benfica é sempre a primeira contratação que faço! :mrgreen: Ainda não comecei nenhum save com o novo patch (estou a continuar um save antigo que iniciei no patch 13.2.3), e por isso não sei se agora é mais dificil ele vir, mas costumava compra-lo sempre por 9.5M. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 (editado) AZ, Psv, Dortmund, Juventus, Tottenham, isto a nível Internacional. Aqui sempre tens o Braga :) Obrigado! :compinchas: Estive a ver e vou para a alemanha mas para o Wolfsburg. Aconselham alguma contratação? Editado 1 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 Uma pergunta: Quando o clube ainda detêm parte do passe do jogador por exemplo se um for vendido metade desse valor vem para mim se eu comprar esse jogador metade do que eu dei volta para mim? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Março 2013 Obrigado! :compinchas: Estive a ver e vou para a alemanha mas para o Wolfsburg. Aconselham alguma contratação? Quanto money tens disponivel? Sim metade do valor volta para ti, ja experimentei com o Helder Barbosa (Porto), paguei 1M e tive 500 mil de retoma ^^ Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 Quanto money tens disponivel? Sim metade do valor volta para ti, ja experimentei com o Helder Barbosa (Porto), paguei 1M e tive 500 mil de retoma ^^ 20M e vou vender o Diego por 20M e o Naldo por 18M porque recebem muito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 Uma pergunta: Quando o clube ainda detêm parte do passe do jogador por exemplo se um for vendido metade desse valor vem para mim se eu comprar esse jogador metade do que eu dei volta para mim? Yap, acabas por comprar a metade do preço. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 (editado) O Ruben Yttergard Jenssen deixou de ser aquela bomba, ficou com os atributos chave mais baixos :maluco: Goleador para o Wolfsburgo? Editado 1 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Março 2013 20M e vou vender o Diego por 20M e o Naldo por 18M porque recebem muito. Tens o Sissoko emprestado, aproveita-o nas epocas seguintes que fica máquina! Para PL tens o Bony do vitesse, Eduardo do Shakthar, Gary Hooper, Christian Benitez ou até mesmo o Vossen :) Precisas de melhorar o meio campo, compra o Magnus Wolff Eikrem e o Fernando do gremio! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 (editado) Tens o Sissoko emprestado, aproveita-o nas epocas seguintes que fica máquina! Para PL tens o Bony do vitesse, Eduardo do Shakthar, Gary Hooper, Christian Benitez ou até mesmo o Vossen :) Precisas de melhorar o meio campo, compra o Magnus Wolff Eikrem e o Fernando do gremio! Obrigado. Vou ver também a defesa. Ninguém quer vir para cá e não consigo vender ninguém. Editado 1 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 o poli(10M) e o nainggolan(14M) são uma certeza para o meio campo do slb. antes do patch eu usava o kara (4M) e o cleverly (emp) , era bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Março 2013 Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo. Não é preciso re-instalar. Na lista de jogos da conta, carrega-se com o botão direito no FM e vai-se a Propriedades. Depois Local Files -> Verify Integrity of Game Cache. Agora é só deixar aquilo correr, a Steam vai alertar que há ficheiros em falta e quando se iniciar o FM novamente, faz um update e fica como estava. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Março 2013 Eu uso o futre a diretor desportivo e até tenho me surpreendido com as suas contratações. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 sempre que começava um save com o SLB vendia o cardozo e comprava o fierro. com este patch tão todos mais caros. por isso fique com o tacuara e o gajo tá uma maquina. é uma pena porque trava um pouco o crescimento do rodrigo. os numeros até à data. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Março 2013 o poli(10M) e o nainggolan(14M) são uma certeza para o meio campo do slb. antes do patch eu usava o kara (4M) e o cleverly (emp) , era bem mais barato. O Poli também é imprescindível no meu meio campo com o Benfica. Dos melhores médios que existe no jogo, e ainda pode progredir bastante. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 1 Março 2013 Olhem uma coisa. Não sei se acontece com voces, mas no save que comecei vejo bastantes jogadores jovens, com 0€ de valor... :S É normal? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Março 2013 Olhem uma coisa. Não sei se acontece com voces, mas no save que comecei vejo bastantes jogadores jovens, com 0€ de valor... :S É normal? Tipo quem? Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 1 Março 2013 Tipo quem? Por exemplo o Rafael Veloso do Belenenses, o Miguel Lourenço do Setubal... entre vários que já fui vendo... Compartilhar este post Link para o post