Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Oh Hugo eu comprava era o Gervásio :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo.

 

 

Obrigado, desculpa a ignorancia mas como faço isso? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Hugo eu comprava era o Gervásio :prayer:

 

mesmo a sério, pena que não dá :funny:

 

Obrigado, desculpa a ignorancia mas como faço isso? :confuso:

 

 

desinstalas o jogo no steam, instalas o jogo de novo e depois é só ires ao anti-virus (não sei qual tens..) e vais ás exceções e selecionas o exe do FM13, depois é só confirmares!

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado

Mas das outras actualizações nao houve problema e por acaso aqui no avira nao sei como se faz isso...desculpem o off topic

Compartilhar este post


Link para o post

E saiu um fix qualquer esta madrugada, pois o meu fm atualizou agora mesmo para a versão 13.3.1, mas o miles não colocou nada no face, terei de ir a ver no twitter!

 

EDIT:

 

 

 

-----------------------------

Football Manager 2013 v13.3.1

-----------------------------

General

=======

- Fixed an issue related to old save games no longer loading

 

 

aqui está a atualização 13.3.1!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

É assim tão mau colocar o diretor desportivo a contratar jogadores?

Depende do diretor desportivo. O único que ainda fez contratações de jeito foi o que tenho no Barça.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem dizer um clube fixe para começar? Um que dê pica e que a mesma tática resulte várias épocas.

 

AZ, Psv, Dortmund, Juventus, Tottenham, isto a nível Internacional.

 

Aqui sempre tens o Braga :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto nada, NADA do Nagatomo. Fui buscar um miudo, Tshimanga, por 1.8M ou lá o que foi para o Sporting e está a surpreender pela positiva, bastante.

 

Como é possível não curtires do rapaz! :cadeirada:

Em todos os saves que fiz no Benfica é sempre a primeira contratação que faço! :mrgreen:

 

Ainda não comecei nenhum save com o novo patch (estou a continuar um save antigo que iniciei no patch 13.2.3), e por isso não sei se agora é mais dificil ele vir, mas costumava compra-lo sempre por 9.5M.

Compartilhar este post


Link para o post

AZ, Psv, Dortmund, Juventus, Tottenham, isto a nível Internacional.

 

Aqui sempre tens o Braga :)

Obrigado! :compinchas:

Estive a ver e vou para a alemanha mas para o Wolfsburg. Aconselham alguma contratação?

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pergunta: Quando o clube ainda detêm parte do passe do jogador por exemplo se um for vendido metade desse valor vem para mim se eu comprar esse jogador metade do que eu dei volta para mim?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado! :compinchas:

Estive a ver e vou para a alemanha mas para o Wolfsburg. Aconselham alguma contratação?

 

Quanto money tens disponivel?

 

 

Sim metade do valor volta para ti, ja experimentei com o Helder Barbosa (Porto), paguei 1M e tive 500 mil de retoma ^^

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto money tens disponivel?

 

 

Sim metade do valor volta para ti, ja experimentei com o Helder Barbosa (Porto), paguei 1M e tive 500 mil de retoma ^^

20M e vou vender o Diego por 20M e o Naldo por 18M porque recebem muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pergunta: Quando o clube ainda detêm parte do passe do jogador por exemplo se um for vendido metade desse valor vem para mim se eu comprar esse jogador metade do que eu dei volta para mim?

Yap, acabas por comprar a metade do preço.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ruben Yttergard Jenssen deixou de ser aquela bomba, ficou com os atributos chave mais baixos :maluco:

Goleador para o Wolfsburgo?

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

20M e vou vender o Diego por 20M e o Naldo por 18M porque recebem muito.

 

Tens o Sissoko emprestado, aproveita-o nas epocas seguintes que fica máquina!

 

Para PL tens o Bony do vitesse, Eduardo do Shakthar, Gary Hooper, Christian Benitez ou até mesmo o Vossen :)

Precisas de melhorar o meio campo, compra o Magnus Wolff Eikrem e o Fernando do gremio!

Compartilhar este post


Link para o post

Tens o Sissoko emprestado, aproveita-o nas epocas seguintes que fica máquina!

 

Para PL tens o Bony do vitesse, Eduardo do Shakthar, Gary Hooper, Christian Benitez ou até mesmo o Vossen :)

Precisas de melhorar o meio campo, compra o Magnus Wolff Eikrem e o Fernando do gremio!

Obrigado. Vou ver também a defesa.

Ninguém quer vir para cá e não consigo vender ninguém.

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

o poli(10M) e o nainggolan(14M) são uma certeza para o meio campo do slb. antes do patch eu usava o kara (4M) e o cleverly (emp) , era bem mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post

Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo.

Não é preciso re-instalar. Na lista de jogos da conta, carrega-se com o botão direito no FM e vai-se a Propriedades. Depois Local Files -> Verify Integrity of Game Cache. Agora é só deixar aquilo correr, a Steam vai alertar que há ficheiros em falta e quando se iniciar o FM novamente, faz um update e fica como estava.

Compartilhar este post


Link para o post

sempre que começava um save com o SLB vendia o cardozo e comprava o fierro. com este patch tão todos mais caros. por isso fique com o tacuara e o gajo tá uma maquina. é uma pena porque trava um pouco o crescimento do rodrigo. os numeros até à data.

 

tacuarax.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

o poli(10M) e o nainggolan(14M) são uma certeza para o meio campo do slb. antes do patch eu usava o kara (4M) e o cleverly (emp) , era bem mais barato.

 

O Poli também é imprescindível no meu meio campo com o Benfica. Dos melhores médios que existe no jogo, e ainda pode progredir bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Olhem uma coisa. Não sei se acontece com voces, mas no save que comecei vejo bastantes jogadores jovens, com 0€ de valor... :S

 

É normal?

Compartilhar este post


Link para o post

Olhem uma coisa. Não sei se acontece com voces, mas no save que comecei vejo bastantes jogadores jovens, com 0€ de valor... :S

 

É normal?

Tipo quem?

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo quem?

Por exemplo o Rafael Veloso do Belenenses, o Miguel Lourenço do Setubal... entre vários que já fui vendo...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...