Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao.

 

Rinaudo faz tanta, mas tanta falta... é titularíssimo aqui.

 

Podias ter deixado o xandão..

 

Podia não, devia!

Compartilhar este post


Link para o post

Rinaudo faz tanta, mas tanta falta... é titularíssimo aqui.

 

 

 

Podia não, devia!

Pois, como ninguem queria o Boulahrouz e queria ficar com 4 centrais mandei embora o Xandao. O rinaudo foi mesmo por achar que era fraco tecnicamente. Quando comecar outra vez ja sei. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode ajudar? por favor

Exprimenta a 4-3-3 sucesso em italia não te vais arrepender muita posse e equilibrio defesa ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, como ninguem queria o Boulahrouz e queria ficar com 4 centrais mandei embora o Xandao. O rinaudo foi mesmo por achar que era fraco tecnicamente. Quando comecar outra vez ja sei. ;)

 

Eu tenho cá Xandão, Boulahrouz, Rojo, Sunzu, Ilori e Pedro Mendes na equipa principal, mas já estou a pensar, agora em Janeiro, mandar o Pedro para a B e trazer o Dier das camadas jovens, que já está melhor que ele :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ontem a steam actualizou o fm com o novo update mas não sei porque o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post

Sunzu:

 

uInodEl.png

 

isso foi no inicio da época, mas já desenvolveu mais mentais. Neste momento tempo, em meia-época feita, classificação média de 7.52 só na liga, no total tem 7.49 :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ontem a steam actualizou o fm com o novo update mas não sei porque o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer?

Isso deve ser o anti-virus a embirrar com o FM Rafa. Uso o Microsoft Essentials e não deu nada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas atualizei o meu FM e reparei que o patch era de 150 e tal megas, alguem sabe o que tras de novo? No site oficial fui ver e ainda não diz nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas atualizei o meu FM e reparei que o patch era de 150 e tal megas, alguem sabe o que tras de novo? No site oficial fui ver e ainda não diz nada.

 

Transferências, mudanças de atributos.

Compartilhar este post


Link para o post

Lisandro López garantido para 2013/2014 no meu Sporting!

 

Direção, de resto, deu-me mais algum dinheiro (cerca de 2M) para puder operar no mercado de Janeiro/Finais de contrato ehehe

Compartilhar este post


Link para o post

Sunzu:

 

isso foi no inicio da época, mas já desenvolveu mais mentais. Neste momento tempo, em meia-época feita, classificação média de 7.52 só na liga, no total tem 7.49 :carinhoso:

 

quanto é que custa esse sunzu? o okore não é melhor? se bem que o emprestimo do albiol é sempre uma certeza.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

GoAlsqI.png

 

 

 

Apareceu-me nas camadas jovens, será que sai daí um novo Llorente ?

 

Também me apareceu um a mim, é o Bastida, é mais forte mentalmente, tecnicamente, mas é do mesmo estilo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de:

Defesa direito, e esquerdo, e

1 Ponta de lança

 

Porto 1ª Época

Para DD tens o Romario a custo zero mas so vem em Janeiro. Para DE o Ruben do Maritimo é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post

quanto é que custa esse sunzu? o okore não é melhor? se bem que o emprestimo do albiol é sempre uma certeza.

 

Custa 3M, pouco mais. Okore evolui mais, mas este é um central com boas carateristicas técnicas também.

 

Hugo essa foi a de ontem hoje já á uma nova.

 

A nova é correção de bugs..

Compartilhar este post


Link para o post

Custa 3M, pouco mais. Okore evolui mais, mas este é um central com boas carateristicas técnicas também.

 

 

 

A nova é correção de bugs..

 

tens razão, fiz uma comparação com o okore e é verdade o sunzu é um bom central para começar o jogo a partir da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...