Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao. Rinaudo faz tanta, mas tanta falta... é titularíssimo aqui. Podias ter deixado o xandão.. Podia não, devia! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2013 Rinaudo faz tanta, mas tanta falta... é titularíssimo aqui. Podia não, devia! Subscrevo as 2. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 Rinaudo faz tanta, mas tanta falta... é titularíssimo aqui. Podia não, devia! Pois, como ninguem queria o Boulahrouz e queria ficar com 4 centrais mandei embora o Xandao. O rinaudo foi mesmo por achar que era fraco tecnicamente. Quando comecar outra vez ja sei. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Março 2013 Podem postar SS desse Sunzo sff Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 (editado) Editado 1 Março 2013 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2013 alguem me pode ajudar? por favor Exprimenta a 4-3-3 sucesso em italia não te vais arrepender muita posse e equilibrio defesa ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Pois, como ninguem queria o Boulahrouz e queria ficar com 4 centrais mandei embora o Xandao. O rinaudo foi mesmo por achar que era fraco tecnicamente. Quando comecar outra vez ja sei. ;) Eu tenho cá Xandão, Boulahrouz, Rojo, Sunzu, Ilori e Pedro Mendes na equipa principal, mas já estou a pensar, agora em Janeiro, mandar o Pedro para a B e trazer o Dier das camadas jovens, que já está melhor que ele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Março 2013 Pessoal ontem a steam actualizou o fm com o novo update mas não sei porque o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Sunzu: isso foi no inicio da época, mas já desenvolveu mais mentais. Neste momento tempo, em meia-época feita, classificação média de 7.52 só na liga, no total tem 7.49 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Março 2013 Vou começar agora no Porto. Mais tarde ponho SS relevantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 Pessoal ontem a steam actualizou o fm com o novo update mas não sei porque o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer? Isso deve ser o anti-virus a embirrar com o FM Rafa. Uso o Microsoft Essentials e não deu nada aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2013 Boas atualizei o meu FM e reparei que o patch era de 150 e tal megas, alguem sabe o que tras de novo? No site oficial fui ver e ainda não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Boas atualizei o meu FM e reparei que o patch era de 150 e tal megas, alguem sabe o que tras de novo? No site oficial fui ver e ainda não diz nada. Transferências, mudanças de atributos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Apareceu-me nas camadas jovens, será que sai daí um novo Llorente ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Lisandro López garantido para 2013/2014 no meu Sporting! Direção, de resto, deu-me mais algum dinheiro (cerca de 2M) para puder operar no mercado de Janeiro/Finais de contrato ehehe Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2013 Jogo que me deu o título!!! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 (editado) Sunzu: isso foi no inicio da época, mas já desenvolveu mais mentais. Neste momento tempo, em meia-época feita, classificação média de 7.52 só na liga, no total tem 7.49 :carinhoso: quanto é que custa esse sunzu? o okore não é melhor? se bem que o emprestimo do albiol é sempre uma certeza. Editado 1 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Março 2013 Preciso de: Defesa direito, e esquerdo, e 1 Ponta de lança Porto 1ª Época Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 1 Março 2013 Apareceu-me nas camadas jovens, será que sai daí um novo Llorente ? Também me apareceu um a mim, é o Bastida, é mais forte mentalmente, tecnicamente, mas é do mesmo estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2013 Transferências, mudanças de atributos. Hugo essa foi a de ontem hoje já á uma nova. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 Preciso de: Defesa direito, e esquerdo, e 1 Ponta de lança Porto 1ª Época Para DD tens o Romario a custo zero mas so vem em Janeiro. Para DE o Ruben do Maritimo é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 quanto é que custa esse sunzu? o okore não é melhor? se bem que o emprestimo do albiol é sempre uma certeza. Custa 3M, pouco mais. Okore evolui mais, mas este é um central com boas carateristicas técnicas também. Hugo essa foi a de ontem hoje já á uma nova. A nova é correção de bugs.. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 Custa 3M, pouco mais. Okore evolui mais, mas este é um central com boas carateristicas técnicas também. A nova é correção de bugs.. tens razão, fiz uma comparação com o okore e é verdade o sunzu é um bom central para começar o jogo a partir da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2013 A nova é correção de bugs.. Obrigado hugo :) Compartilhar este post Link para o post