Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Para DD tens o Romario a custo zero mas so vem em Janeiro. Para DE o Ruben do Maritimo é uma boa opção.

Com a nova patch o Romário já não me aparece :estrelas:

 

E para ponta de lança?

Compartilhar este post


Link para o post

Também me apareceu um a mim, é o Bastida, é mais forte mentalmente, tecnicamente, mas é do mesmo estilo de jogo.

Tenho grande confiança nele, uma vez que o Aduriz e o Toquero tão a ficar velhos. O Guillermo Fernandéz sabes se fica bom ?

Camadas jovens do Athletic. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

tens razão, fiz uma comparação com o okore e é verdade o sunzu é um bom central para começar o jogo a partir da defesa.

 

e não só, é fortissimo, tem um bom mental e um bom físico também, é claramente o meu poço na defesa, o rojo teve de fora e não faz tanta como o sunzu faz, sinceramente.

 

Embora que a minha defesa tenha muitas alterações sempre, o ano começou com o Miguel Lopes, o Cédric desde que jogou vs Porto ganhou a titularidade. Na esquerda Joãozinho é irrepreensilvemente o titular indiscutivel.

 

Obrigado hugo :)

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode arranjar um link para download do real names fix? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

não usas o rojo a DE deve ser melhor que o joaozinho? eu costumo treinar a selecção argentina e uso-o sempre a DE, o ansaldi tá sempre lesionado e o rojo cumpre sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

0ROnAyf.png

 

:blink: A Direção não havia anunciado nenhuma mudança no estádio, mas agora me aparece isso.

 

Nas infraestruturas do clube agora aparece que o San Mamés foi construído em 2015 (mesmo estando em 2013) e a capacidade aumentou para 53.100.

Compartilhar este post


Link para o post

 

:blink: A Direção não havia anunciado nenhuma mudança no estádio, mas agora me aparece isso.

 

Nas infraestruturas do clube agora aparece que o San Mamés foi construído em 2015 (mesmo estando em 2013) e a capacidade aumentou para 53.100.

 

 

é provavelmente um bug, mas o novo estádio do Athletic chama-se San Mamés Barria

 

o san mames vai ser demolido este ano, e começa a usar o novo em 2013/14. o zee tem razão deve ser mesmo bug.

 

 

a crise do desemprego chegou ao FM é só treinadores despedidos. as direcções estão mais rigidas não deixam passar nada.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, qual a melhor equipa portuguesa (que da mais pica) pa treinar?

 

Ja agora, queres uma camisola oficial do teu clube ou de outro qualquer? (podes escolher qualquer numero e qualquer nome, incluindo o teu). As camisolas estam baratas aproveitem, aqui: https://www.facebook.com/pages/Camisolas-Oficiais/387679807996146?fref=ts (mete gosto)

 

Desculpem o off-topic mas pensei que podesse ser interessante para estes apaixonados pelo futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho grande confiança nele, uma vez que o Aduriz e o Toquero tão a ficar velhos. O Guillermo Fernandéz sabes se fica bom ?

Camadas jovens do Athletic. carinhoso.gif

 

Eu ando sempre a pedi-las para melhorar e tal, gostava de fazer isto um "Barcelona" mais rígido, e sim, o Guillermo Fernández, comigo está bom, tem é de evoluir os físicos (7 CFN, 8 resistência), posso te mostrar se quiseres.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, qual a melhor equipa portuguesa (que da mais pica) pa treinar?

 

Ja agora, queres uma camisola oficial do teu clube ou de outro qualquer? (podes escolher qualquer numero e qualquer nome, incluindo o teu). As camisolas estam baratas aproveitem, aqui: https://www.facebook.com/pages/Camisolas-Oficiais/387679807996146?fref=ts (mete gosto)

 

Desculpem o off-topic mas pensei que podesse ser interessante para estes apaixonados pelo futebol.

 

Embora seja off-topic eu desde já agradeço! Ando mortinho por comprar uma camisola com um grande nome! Desde já digo que o numero no equipamento será o 21 para quem quiser tentar adivinhar o Senhor de que falo! :mrgreen:

 

 

Equipa portuguesa, Maritimo, Braga ou Académica a meu ver sao boas apostas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei com o Villareal e na liga estou em 2º com igualdade pontual com o 1º. Na taça tive um jogo completamente surreal, com a equipa praticamente sem alteraçoes levei 5-0 do orihuela, num jogo completamente equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post

Embora seja off-topic eu desde já agradeço! Ando mortinho por comprar uma camisola com um grande nome! Desde já digo que o numero no equipamento será o 21 para quem quiser tentar adivinhar o Senhor de que falo! :mrgreen:

 

 

Equipa portuguesa, Maritimo, Braga ou Académica a meu ver sao boas apostas :compinchas:

 

e o Sr. Pirlo

Compartilhar este post


Link para o post

não usas o rojo a DE deve ser melhor que o joaozinho? eu costumo treinar a selecção argentina e uso-o sempre a DE, o ansaldi tá sempre lesionado e o rojo cumpre sempre.

 

Joãozinho é top! Joga muito o miudo, vou ficar com ele e tudo!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...