ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2013 A 6 jornadas do fim da Liga Espanhola consegui a qualificação para a Champions com o Athletic :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Março 2013 Para DD tens o Romario a custo zero mas so vem em Janeiro. Para DE o Ruben do Maritimo é uma boa opção. Com a nova patch o Romário já não me aparece :estrelas: E para ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Também me apareceu um a mim, é o Bastida, é mais forte mentalmente, tecnicamente, mas é do mesmo estilo de jogo. Tenho grande confiança nele, uma vez que o Aduriz e o Toquero tão a ficar velhos. O Guillermo Fernandéz sabes se fica bom ? Camadas jovens do Athletic. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 tens razão, fiz uma comparação com o okore e é verdade o sunzu é um bom central para começar o jogo a partir da defesa. e não só, é fortissimo, tem um bom mental e um bom físico também, é claramente o meu poço na defesa, o rojo teve de fora e não faz tanta como o sunzu faz, sinceramente. Embora que a minha defesa tenha muitas alterações sempre, o ano começou com o Miguel Lopes, o Cédric desde que jogou vs Porto ganhou a titularidade. Na esquerda Joãozinho é irrepreensilvemente o titular indiscutivel. Obrigado hugo :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 Alguém me pode arranjar um link para download do real names fix? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 não usas o rojo a DE deve ser melhor que o joaozinho? eu costumo treinar a selecção argentina e uso-o sempre a DE, o ansaldi tá sempre lesionado e o rojo cumpre sempre. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2013 Final 1ªépoca. (Falta apenas a final da Taça. EU contra o FCP) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 :blink: A Direção não havia anunciado nenhuma mudança no estádio, mas agora me aparece isso. Nas infraestruturas do clube agora aparece que o San Mamés foi construído em 2015 (mesmo estando em 2013) e a capacidade aumentou para 53.100. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2013 Tri-Campeões Europeus :carinhoso: O valor dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2013 é provavelmente um bug, mas o novo estádio do Athletic chama-se San Mamés Barria Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 (editado) :blink: A Direção não havia anunciado nenhuma mudança no estádio, mas agora me aparece isso. Nas infraestruturas do clube agora aparece que o San Mamés foi construído em 2015 (mesmo estando em 2013) e a capacidade aumentou para 53.100. é provavelmente um bug, mas o novo estádio do Athletic chama-se San Mamés Barria o san mames vai ser demolido este ano, e começa a usar o novo em 2013/14. o zee tem razão deve ser mesmo bug. a crise do desemprego chegou ao FM é só treinadores despedidos. as direcções estão mais rigidas não deixam passar nada. Editado 1 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 1 Março 2013 Boas, qual a melhor equipa portuguesa (que da mais pica) pa treinar? Ja agora, queres uma camisola oficial do teu clube ou de outro qualquer? (podes escolher qualquer numero e qualquer nome, incluindo o teu). As camisolas estam baratas aproveitem, aqui: https://www.facebook.com/pages/Camisolas-Oficiais/387679807996146?fref=ts (mete gosto) Desculpem o off-topic mas pensei que podesse ser interessante para estes apaixonados pelo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Não sabia que o Athletica ia construir um novo estádio. :estrelas: Eu gostava do San Mamés, ou melhor, La Catedral. :-| Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 1 Março 2013 Tenho grande confiança nele, uma vez que o Aduriz e o Toquero tão a ficar velhos. O Guillermo Fernandéz sabes se fica bom ? Camadas jovens do Athletic. Eu ando sempre a pedi-las para melhorar e tal, gostava de fazer isto um "Barcelona" mais rígido, e sim, o Guillermo Fernández, comigo está bom, tem é de evoluir os físicos (7 CFN, 8 resistência), posso te mostrar se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2013 Boas, qual a melhor equipa portuguesa (que da mais pica) pa treinar? Ja agora, queres uma camisola oficial do teu clube ou de outro qualquer? (podes escolher qualquer numero e qualquer nome, incluindo o teu). As camisolas estam baratas aproveitem, aqui: https://www.facebook.com/pages/Camisolas-Oficiais/387679807996146?fref=ts (mete gosto) Desculpem o off-topic mas pensei que podesse ser interessante para estes apaixonados pelo futebol. Embora seja off-topic eu desde já agradeço! Ando mortinho por comprar uma camisola com um grande nome! Desde já digo que o numero no equipamento será o 21 para quem quiser tentar adivinhar o Senhor de que falo! :mrgreen: Equipa portuguesa, Maritimo, Braga ou Académica a meu ver sao boas apostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Março 2013 Comecei com o Villareal e na liga estou em 2º com igualdade pontual com o 1º. Na taça tive um jogo completamente surreal, com a equipa praticamente sem alteraçoes levei 5-0 do orihuela, num jogo completamente equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 1 Março 2013 Embora seja off-topic eu desde já agradeço! Ando mortinho por comprar uma camisola com um grande nome! Desde já digo que o numero no equipamento será o 21 para quem quiser tentar adivinhar o Senhor de que falo! :mrgreen: Equipa portuguesa, Maritimo, Braga ou Académica a meu ver sao boas apostas :compinchas: e o Sr. Pirlo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2013 mostra me lá esses chineses lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2013 Tens aí gandas bombas ahaha Charters amigo... Charters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 não usas o rojo a DE deve ser melhor que o joaozinho? eu costumo treinar a selecção argentina e uso-o sempre a DE, o ansaldi tá sempre lesionado e o rojo cumpre sempre. Joãozinho é top! Joga muito o miudo, vou ficar com ele e tudo! Compartilhar este post Link para o post