PequenoGenio Publicado 2 Março 2013 (editado) Mas ainda bem que gostaste! Se quiseres tens mais backgrounds para usar! :D Eu aumentei foi o tamanho da letra. Um valor em cada.. tava muito pequenino ... E a cor dos atributos, e adicionei uns mods que tinha aqui.. De resto top!!!! Simples mas bonita. Editado 2 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 Após eliminar o City na 1ª fase de qualificaçao da Champions tinha mesmo de me calhar a Juve! :-( Ao Porto calhou-lhe uma tarefa mais dificil, o Barça! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Março 2013 Eu aumentei foi o tamanho da letra. Um valor em cada.. tava muito pequenino ... E a cor dos atributos, e adicionei uns mods que tinha aqui.. De resto top!!!! Simples mas bonita. É assim mesmo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 2 Março 2013 Pessoal deixo vos aqui a minha team para a segunda epoca no Benfica Quero as vossas opinioes :biggrin: Com esta equipa, dei msmo agr 5-1 ao Porto, eles nem com o Llorente vao lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Março 2013 Boas, eu sei que este não é o tópico certo, mas como o outro não tem tanta visibilidade. Então é assim eu queria colocar isto" [FM2013] [Add-On] FMPT Nomes Reais " só que eu não tenho todas estas pastas só tenho a Programas o resto não tenho \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc Basta criar as restantes pastas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Março 2013 Boas, eu sei que este não é o tópico certo, mas como o outro não tem tanta visibilidade. Então é assim eu queria colocar isto" [FM2013] [Add-On] FMPT Nomes Reais " só que eu não tenho todas estas pastas só tenho a Programas o resto não tenho \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc Basta criar as restantes pastas? Claro que não. Vê aqui "Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc" :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Março 2013 Claro que não. Vê aqui "Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc" :wink: Já achei, apago a pasta "all" que contem fake.Inc , korean name change.Inc , lic_dan_swe_fra.Inc , nleague.Inc ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Março 2013 (editado) Vingança :heart: Btw, segundo dizem o penalty no prolongamento foi roubado :- Já achei, apago a pasta "all" que contem fake.Inc , korean name change.Inc , lic_dan_swe_fra.Inc , nleague.Inc ? Sim (enganei-me). Editado 2 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Março 2013 obrigado :compinchas: e desculpem o off Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2013 Bem, vou começar um save com o rival Sporting :mrgreen: A ver se consigo aproveitar estes jovens. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Depois de perder em Udine 2-0, demos a volta em Alvalade e avançámos para os Oitavos. Em Alvalade x Brugge, empatámos 2-2 (Obrigado ao Boulahrouz que graças a ele sofremos o 2-2 por estarmos com -1 desde os 70' pois sofremos aos 91'). Fomos a Brugge ganhar 1-0, golaço do Tshimanga, mas para além disso, Jeffrén, outro jogador rídiculo do nosso plantel, falhou o 2-0 e desde então a equipa não conseguiu marcar mais. Agora é esperar pelo próximo adversário, objetivo mantém-se, meias-finais é o mínimo e está perfeitamente ao alcance! Agora vou ao Dragão, a 9 jornadas do fim é, certamente, o jogo do título, pois se ganho, fico com +6, se perco ficamos em igualdade pontual, tendo o Porto que ir ainda á Luz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Março 2013 (editado) 1ª Época no Porto concluída... Títulos: Estatísticas da equipa: Faltam aí nas estatísticas o Varela, Atsu e Abdoulaye Editado 2 Março 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Empate a 0 no Dragão, Lyon sorteado para os quartos da Liga Europa.. 0-3 em Setubal e o meu menino a marcar 2 golos, depois de substituir Rojo :handclap: Está, realmente, a entrar nas contas da equipa, sempre a jogar muito bem, ainda não fez uma exibição abaixo de 7 o Eric :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 2 Março 2013 Nunca mais volto a ser campeão :espanto: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Estamos nas meias! 1-1 em casa do Lyon e agora 2-0 em Alvalade a darem-nos o objetivo mínimo! Agora segue-se o Anzhi, que tem o melhor marcador da competição (Eto'o). A outra meia-final será um fantástico Napoli x Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Março 2013 isto sim é que é uma quebra de resultados, depois de uma grande vitoria frente ao bayern, que deixou uma serie de lessoes associado com a minha rejeição de renovar a equipa deixou de funcionar perdi tudo, campeonato, taça, taça da liga, LC. mais maxi, okore, salvio, poli, garay num furto de tendões torcidos que eu não sabia que era contagioso Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Março 2013 Pessoal sou o unico que tem um gajo chamado Viveros, em qualquer save que faça, no Depor FC, de 25 anos com PA 196 (segundo o genie scout)? que grande erro do fm... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 Pessoal sou o unico que tem um gajo chamado Viveros, em qualquer save que faça, no Depor FC, de 25 anos com PA 196 (segundo o genie scout)? que grande erro do fm... Not, parece que há em todos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Março 2013 Not, parece que há em todos. Era desnecessário xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 Era desnecessário xD Com a idade que tem dificilmente atingirá o PA que lhe foi atribuido por erro concerteza Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 MÁGICA 1ª MÃO dado aquilo que se passou! Rumo á final!! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Março 2013 Com a idade que tem dificilmente atingirá o PA que lhe foi atribuido por erro concerteza mesmo assim, cheira-me que foi erro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2013 ESTAMOS NA FINAL! 2-1 em Alvalade, agora é ir a Guimarães e ser campeão, pois o Porto acabou de ser goleado em casa do Benfica (4-2). Final será contra o Tottenham, surpreendentemente, o Anzhi muito fraco nas 2 mãos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2013 (editado) Artur lesionado 3 meses! :cadeirada: Lá vai o Mika resolver o assunto! :mrgreen: O homem estreia-se a titular contra o Braga, termina o jogo com uma media de 7.40 e é seleccionado para a equipa da semana! :blink: Editado 2 Março 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post