saynomore Publicado 3 Março 2013 (editado) alguem já treinou o bardachou, DE do BATE??? tava a procura de um DE que jogue bem e que não seja caro. é esse ou o Rausch DE do hannover Editado 3 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2013 (editado) Rui já a facturar, estreia-se entrando a 15 min do fim quando estava a perder 2-0 com o Barcelona B e ele faz dois golos e consigo um precioso ponto. Editado 3 Março 2013 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 3 Março 2013 o sporting tem a academia qe tem todos sabemos, mas com o passar do tempo nao vejo grandes frutos vindo da academia... como faço pra mudar isso? pedir a direçao pra evoluir a academia ou fazer um dia de recrutamento de putos? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Março 2013 isto nunca me tinha acontecido. classic suarez 8) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2013 Lição de bom defender. Venha o PSG! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2013 Já saiu o patch que atualiza as transferências de inverno? Se não, está prevista alguma data? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2013 Já saiu o patch que atualiza as transferências de inverno? Se não, está prevista alguma data? Sim, já. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 http://i.imgur.com/V7Ty9DS.png[/img Finalmente :carinhoso: O Real não o queria vender nem por nada, pediam >50M :lol: No último dia de mercado, faço uma proposta de 20M, o Real rejeita, Ronaldo fica chateado por nem o deixarem falar comigo e consequentemente fica listado :lol: Veio por 12M :mrgreen: Eu consegui isso com o André Martins ao falar a imprensa :p vem por 750m pro meu espinho em janeiro :p Tambem quero o Ronaldo nem que seja so aos 37 anos, mas queria-o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 3 Março 2013 Pessoal ajudem me tou a perder a pica de jogar alguem me consegue arranjar uma tactica que de resultado e que tena medios ofensivos direito e esuqerdo, é que tou fartinho de jogar e perder sempre ajudem me por favor Obrigado pela atençao espero ajuda rapida pff Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Março 2013 (editado) Que acham que posso melhorar nesta equipa? Editado 3 Março 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Março 2013 Que acham que posso melhorar nesta equipa? Mostras o Giroud Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2013 Pessoal ajudem me tou a perder a pica de jogar alguem me consegue arranjar uma tactica que de resultado e que tena medios ofensivos direito e esuqerdo, é que tou fartinho de jogar e perder sempre ajudem me por favor Obrigado pela atençao espero ajuda rapida pff A verdade é que é lixado encontrar uma tática que resulte nesta patch. Eu nunca fui bom a criar táticas mas como estava tambem a perder a motivação em jogar, comecei agora um save e criei eu 3 táticas. Vamos ver como corre. Entretanto podes dar uma vista de olhos aqui e ver se há alguma que te agrade. Fds lesões é a dar com um pau. Chego a ter 4 noticias seguidas a informar lesões de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Março 2013 Fogo depois de uma vitória por 4-3 sobre o chelsea em casa na 2ª mao perco 6-0 fora :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Março 2013 Pessoal, pedem-me 20M por este puto. Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Março 2013 Pessoal, pedem-me 20M por este puto. Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento? 20M é muito, ainda tá mto verdinho, espera mais um ano de certeza que aparecem regens similares e mais baratos Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Março 2013 Pessoal, pedem-me 20M por este puto. Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento? Neste momento não. 20M é muito por um jogador tão verdinho. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2013 Acabou o sonho. :( Pena foi poupar na taça e ser eliminado e ter sido tão doloroso. Renovei até 2015 e está tudo encaminhado para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 (editado) Alguem sabe se nesta edição do FM a direção tambem cria estádios com o nosso nome como antigamente? :mrgreen: É que eu ainda estou no estadio Comendador Manuel Violas do Espinho na primeira divisão , estou a espera de ganhar mais titulos para pedir para ser construído novo estádio com o meu nome :carinhoso: O estádio é tao mau que s tem 7500 lugares, ando a perder nas receitas de certeza, porque eu vendo 6075* bilhetes de época já , e tenho de joga no Esádio do Bessa XXI para as competições europeias :mrgreen: Editado 3 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2013 Assustei-me quando li Yannick ahah :mrgreen: Boa vitória :compinchas: Foi para vos deixar assustados por 1 momento :funny: Mas a verdade é que, é a os 1ºs golos que marca em época oficial, na época passada lesionou-se 3 meses na seleção e pronto, nunca mais tive-o a partir de Março, e o Ricky tava em grande! Compartilhar este post Link para o post