laruncho Publicado 3 Março 2013 Neste momento não. 20M é muito por um jogador tão verdinho. Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Março 2013 Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas: Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Março 2013 Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador. Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Março 2013 Dortmund veio receber uma lição de futebol, até eu estou surpreendido :prayer: Fierro, 11 GOLOS na Liga Europa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Março 2013 Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador. é isso, regens destes costumam aparecer 2/3 por ano e conseguilos antes de assinarem com clausulas exorbitantes é o objectivo, 2-10M são valores aceitaveis para um regen de 17 anos sem muita experiência Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Março 2013 Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M Tem PA 200! :mrgreen: De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação. Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 Tem PA 200! :mrgreen: De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação. Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim. Avança já se nao o queres perder daqui a uns tempos :o Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Março 2013 Avança já se nao o queres perder daqui a uns tempos :o Não faz mal! :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Março 2013 Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M Claro que depende de tudo isso, mas neste momento não seria um jogador para entrar logo no onze, por exemplo. Teria de ser treinado e essas coisas todas, é por isso que acho que neste momento 20M é muito. Daqui a 2 épocas (+/-), acho que 20M será um bom preço para o contratar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Março 2013 Tem PA 200! :mrgreen: De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação. Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim. PA de 200 nao saem todos os dias! :mrgreen: De qualquer forma, pode ser que no final da epoca te saia mais barato visto que alguns jogadores acabam por querer sair para outros clubes! Esperemos é que nao te suceda a parte oposta que é alguem se antecipar a ti e ir busca-lo antes de ti! Depois estarás varias epocas sem o conseguires comprar. Mantem o jovem debaixo de olho e quando tiveres intençoes de o comprar fala dele à imprensa que isso acaba por criar uma boa relaçao com ele e ele começa a pedir para sair :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Março 2013 Falando em PA 200 o unico no meu save até agora. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Março 2013 Pessoal não consigo por os nomes dos três grandes corretamente. Já baixei o tal ficheiro e pus na Pasta Disco Locar / Programas/ Steam .... db / 1330/ INC e apeguei a pasta all e pus la o ficheiro e nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Março 2013 As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Março 2013 Eu não dou grande relevância ao PA. Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma. Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2013 Siga! Quero ir aos oitavos para ganhar um guito na próxima época e vencer liga e taça. Já garanti dois Pl's checos e quero o Lastvuka. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Março 2013 Eu não dou grande relevância ao PA. Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma. Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA. Essa parte tambem concordo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Março 2013 (editado) E perder a liga por 1 ponto depois de uma derrota a 3 jorndas do fim? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Muito graças a várias lesões Editado 3 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Março 2013 Falando em PA 200 o unico no meu save até agora. isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Março 2013 As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen: Atençao que ha alguns que nao gostam muito e outros que gostam mas se exageras e o fazes muitas vezes eles acabam por nao encontrar piada nenhuma à tua insistencia no assunto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Março 2013 http://i.imgur.com/D6hLP9h.png Siga! Quero ir aos oitavos para ganhar um guito na próxima época e vencer liga e taça. Já garanti dois Pl's checos e quero o Lastvuka. Fogo, o Slavia safou-se por pouco. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2013 1º epoca e nunca vi um campeonato com tudo empatado, apenas fui a Luz perder 2-1 e no Dragão ganhei 3-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Março 2013 O atributo escondido jogo sujo influencia mesmo o que? Faltas? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Março 2013 isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro. Quando eu digo irreal, é relativamente à realidade do meu clube. Estou a treinar o Benfica, e não um clube milionário. :) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2013 Acabo de vencer a Taça do Rei contra o Celta de Vigo :D Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2013 Fogo, o Slavia safou-se por pouco. :medinho: Mesmo. Mas estão em saldos, vou aproveitar o Gecov.. Compartilhar este post Link para o post