Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Neste momento não. 20M é muito por um jogador tão verdinho.

Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas:

Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador.

Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund veio receber uma lição de futebol, até eu estou surpreendido :prayer:

MKDonsvDortmund_CampoDividido_zps12b79dc8.png

Fierro, 11 GOLOS na Liga Europa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, regens destes costumam aparecer 2/3 por ano e conseguilos antes de assinarem com clausulas exorbitantes é o objectivo, 2-10M são valores aceitaveis para um regen de 17 anos sem muita experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M

Tem PA 200! :mrgreen:

De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação.

Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim.

Avança já se nao o queres perder daqui a uns tempos :o

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depende de tudo isso, mas neste momento não seria um jogador para entrar logo no onze, por exemplo. Teria de ser treinado e essas coisas todas, é por isso que acho que neste momento 20M é muito. Daqui a 2 épocas (+/-), acho que 20M será um bom preço para o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

PA de 200 nao saem todos os dias! :mrgreen: De qualquer forma, pode ser que no final da epoca te saia mais barato visto que alguns jogadores acabam por querer sair para outros clubes! Esperemos é que nao te suceda a parte oposta que é alguem se antecipar a ti e ir busca-lo antes de ti! Depois estarás varias epocas sem o conseguires comprar. Mantem o jovem debaixo de olho e quando tiveres intençoes de o comprar fala dele à imprensa que isso acaba por criar uma boa relaçao com ele e ele começa a pedir para sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não consigo por os nomes dos três grandes corretamente.

Já baixei o tal ficheiro e pus na Pasta Disco Locar / Programas/ Steam .... db / 1330/ INC e apeguei a pasta all e pus la o ficheiro e nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou grande relevância ao PA.

Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma.

Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA.

Compartilhar este post

Link para o post

D6hLP9h.png

Siga! Quero ir aos oitavos para ganhar um guito na próxima época e vencer liga e taça.

Já garanti dois Pl's checos e quero o Lastvuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou grande relevância ao PA.

Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma.

Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA.

Essa parte tambem concordo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E perder a liga por 1 ponto depois de uma derrota a 3 jorndas do fim? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Muito graças a várias lesões

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em PA 200 o unico no meu save até agora.

isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen:

Atençao que ha alguns que nao gostam muito e outros que gostam mas se exageras e o fazes muitas vezes eles acabam por nao encontrar piada nenhuma à tua insistencia no assunto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1º epoca e nunca vi um campeonato com tudo empatado, apenas fui a Luz perder 2-1 e no Dragão ganhei 3-1 :mrgreen:

semttulonpy.png

Compartilhar este post

Link para o post

isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro.

Quando eu digo irreal, é relativamente à realidade do meu clube.

Estou a treinar o Benfica, e não um clube milionário. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o Slavia safou-se por pouco. :medinho:

Mesmo. Mas estão em saldos, vou aproveitar o Gecov..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...