Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Neste momento não. 20M é muito por um jogador tão verdinho.

 

Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Verdinho!? Vai dar bicharoco de certeza! Só tem 17 anos e já tem atributos que serao fundamentais na sua posiçao um pouco elevados! 17 a determinaçao, 11 a Compostura e a Antecipaçao, 15 a Finalizaçao, 13 a Cabeceamento, Indice de Trabalho está a 10 mas com um bom tutor evolui, 14 a Sem Bola e os atributos fisicos tambem nao estao nada maus! Eu se me aparece-se no meu save com o Benfica, embora 20M seja puxado, acho que nao perdia a oportunidade de apostar no miudo e desenvolve-lo! :compinchas:

 

Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador.

 

Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M

Compartilhar este post


Link para o post

Dortmund veio receber uma lição de futebol, até eu estou surpreendido :prayer:

 

MKDonsvDortmund_CampoDividido_zps12b79dc8.png

 

Fierro, 11 GOLOS na Liga Europa :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não disse o contrário. Mas que eu saiba está verdinho, apesar de ter alguns atributos que indicam que poderá ficar bom jogador.

 

é isso, regens destes costumam aparecer 2/3 por ano e conseguilos antes de assinarem com clausulas exorbitantes é o objectivo, 2-10M são valores aceitaveis para um regen de 17 anos sem muita experiência

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M

 

Tem PA 200! :mrgreen:

De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação.

Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem PA 200! :mrgreen:

De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação.

Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim.

 

Avança já se nao o queres perder daqui a uns tempos :o

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo depende das oportunidades e do treino que lhe derem. Com um bom treino e boas oportunidades e minutos de jogo evoluiria bem! Tambem falta saber o PA dele! saber a resposta sobre isso ajudava na decisao comprar ou nao comprar visto que sao 20M

 

Claro que depende de tudo isso, mas neste momento não seria um jogador para entrar logo no onze, por exemplo. Teria de ser treinado e essas coisas todas, é por isso que acho que neste momento 20M é muito. Daqui a 2 épocas (+/-), acho que 20M será um bom preço para o contratar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem PA 200! :mrgreen:

De qualquer maneira, já decidi e não vou avançar para já com a contratação.

Gosto de manter o jogo o mais real possível, e pagar 20M por um puto de 17 anos é algo completamente irreal para mim.

 

PA de 200 nao saem todos os dias! :mrgreen: De qualquer forma, pode ser que no final da epoca te saia mais barato visto que alguns jogadores acabam por querer sair para outros clubes! Esperemos é que nao te suceda a parte oposta que é alguem se antecipar a ti e ir busca-lo antes de ti! Depois estarás varias epocas sem o conseguires comprar. Mantem o jovem debaixo de olho e quando tiveres intençoes de o comprar fala dele à imprensa que isso acaba por criar uma boa relaçao com ele e ele começa a pedir para sair :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal não consigo por os nomes dos três grandes corretamente.

Já baixei o tal ficheiro e pus na Pasta Disco Locar / Programas/ Steam .... db / 1330/ INC e apeguei a pasta all e pus la o ficheiro e nada :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não dou grande relevância ao PA.

Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma.

 

Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA.

Compartilhar este post


Link para o post

D6hLP9h.png

 

Siga! Quero ir aos oitavos para ganhar um guito na próxima época e vencer liga e taça.

 

Já garanti dois Pl's checos e quero o Lastvuka.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não dou grande relevância ao PA.

Claro que é bom o jogador ter um PA elevado, mas a partir de um certo ponto ter um PA de 190 ou 200 a diferença é pouca ou nenhuma.

 

Alguns atributos escondidos (professionalismo, jogos importantes, ambição, determinação etc) acabam por serem bem mais importantes do que o PA.

 

Essa parte tambem concordo :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

E perder a liga por 1 ponto depois de uma derrota a 3 jorndas do fim? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

 

Muito graças a várias lesões

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Falando em PA 200 o unico no meu save até agora.

 

isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro.

Compartilhar este post


Link para o post

As conversas a imprensa dão mesmo resultado, falei de um jogador que quero e ele agradeceu , fiz proposta que foi rejeitada e ele passou de moral Excelente para moral OK :mrgreen:

 

Atençao que ha alguns que nao gostam muito e outros que gostam mas se exageras e o fazes muitas vezes eles acabam por nao encontrar piada nenhuma à tua insistencia no assunto :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

1º epoca e nunca vi um campeonato com tudo empatado, apenas fui a Luz perder 2-1 e no Dragão ganhei 3-1 :mrgreen:

 

semttulonpy.png

Compartilhar este post


Link para o post

isto sim pode ser um jogador de 20M. pagar isso por um puto não é assim tão irreal, CR, aguero foram vendidos por esses valores e rooney custou o dobro.

 

Quando eu digo irreal, é relativamente à realidade do meu clube.

Estou a treinar o Benfica, e não um clube milionário. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, o Slavia safou-se por pouco. :medinho:

Mesmo. Mas estão em saldos, vou aproveitar o Gecov..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...