Jody Bhengu Publicado 6 Março 2013 o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada Só se te tiveres a referires a LC's, campeonatos não dão dinheiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 tao a jogar pouco tao... a final tao perto ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada Então faz isso em Portugal que és despedido por gestão danosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 Então faz isso em Portugal que és despedido por gestão danosa :lol: Por falar nisso como estão as tuas finanças? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Março 2013 Porra, agora o jogo bloqueia no ultimo minuto. E é sempre quando estou a ganhar. Acontece isto a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 Rei :prayer: Por falar nisso como estão as tuas finanças? :mrgreen: 230M :mrgreen: Desde que me tiraram aqueles 40M dos sócios ou o crl, não consegui ter os lucros que tinha, ainda por cima com o salário do Ronaldo agora :mrgreen: Mas falta entrar o guito da Champions e estou a pensar fazer umas vendas que devem levar isto para uns 300/350M. E as tuas como vão, e ano/mês ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/k1gr40v.png[] Rei :prayer: 230M :mrgreen: Desde que me tiraram aqueles 40M dos sócios ou o crl, não consegui ter os lucros que tinha, ainda por cima com o salário do Ronaldo agora :mrgreen: Mas falta entrar o guito da Champions e estou a pensar fazer umas vendas que devem levar isto para uns 300/350M. E as tuas como vão, e ano/mês ? 390M mas espero chegar aos 450M até ao fim da época (estou em Fevereiro). Esse que tiram para o accionistas ou lá o que é, irrita-me tanto... já me mamaram para aí uns 150/200M nestas épocas. Por mês, ando entre os -2 e os +2M dependendo de ter ou não jogos da Champions e do número de jogos em casa. Editado 6 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2013 http://i.imgur.com/HgYiyO9.png Watch and learn :funny: É assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 390M mas espero chegar aos 450M até ao fim da época (estou em Fevereiro). Esse que tiram para o accionistas ou lá o que é, irrita-me tanto... já me mamaram para aí uns 150/200M nestas épocas. Por mês, ando entre os -2 e os +2M dependendo de ter ou não jogos da Champions e do número de jogos em casa. Fds, já tens aí um bom pé de meia :mrgreen: Também costumo ter +/- isso por mês, mas no início desta época foi um estouro autêntico isso dos acionistas, nunca me tinham tirado um valor tão grande, nem aí perto. Também não tinhas o Ronaldo ? Como se está a portar ? Nem sei o que lhe dar no treino, está com 34 anos, mas ainda joga muito, está a fazer uma época excelente. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 ta bem ta... ;) a dua jornadas do fim e final da LIga Europa para jogar... P.s. os meus jogadores dopam-se ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 Fds, já tens aí um bom pé de meia :mrgreen: Também costumo ter +/- isso por mês, mas no início desta época foi um estouro autêntico isso dos acionistas, nunca me tinham tirado um valor tão grande, nem aí perto. Também não tinhas o Ronaldo ? Como se está a portar ? Nem sei o que lhe dar no treino, está com 34 anos, mas ainda joga muito, está a fazer uma época excelente. Já consegui chegar a 6º no mais ricos (valor de 901M) atrás do grupo do bilião (Real, Arsenal, Man Utd, Chelsea e Barcelona por esta ordem). Tenho e tem jogado mais por causa da lesão do Sarli (bi-bola de ouro). Em 2 épocas e meia tem: 59 jogos (21 a suplente), 21 golos e 17 assistências. Tendo em conta que que quando chegou tinha 34 não está nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 Já consegui chegar a 6º no mais ricos (valor de 901M) atrás do grupo do bilião (Real, Arsenal, Man Utd, Chelsea e Barcelona por esta ordem). Tenho e tem jogado mais por causa da lesão do Sarli (bi-bola de ouro). Em 2 épocas e meia tem: 59 jogos (21 a suplente), 21 golos e 17 assistências. Tendo em conta que que quando chegou tinha 34 não está nada mau. Fds, como é que isso é possível :lol: Eu já sou o clube mais rico do mundo, aliás, já era no início desta época. Com 1,28 B seguido por Real (1,07 B) e United (1,06 B). Eu rodo muito os meus PL's, joga praticamente um jogo cada um, mas tive 2 lesionados durante algum tempo ao mesmo tempo e o Ronaldo aproveitou, neste momento leva 29(11) jogos, 29 golos e 16 assistências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 Fds, como é que isso é possível :lol: Eu já sou o clube mais rico do mundo, aliás, já era no início desta época. Com 1,28 B seguido por Real (1,07 B) e United (1,06 B). Eu rodo muito os meus PL's, joga praticamente um jogo cada um, mas tive 2 lesionados durante algum tempo ao mesmo tempo e o Ronaldo aproveitou, neste momento leva 29(11) jogos, 29 golos e 16 assistências :mrgreen: :lol: Ainda gostava de saber, ao certo, quais são os critérios... Pois aqui vão tapando buracos na esquerda, direita e até a MC. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 (editado) É assim que se faz? :funny: that's right! Editado 7 Março 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 perder no penultimo lance do jogo...e a vida... agora a ultima jornada da Premier contra o city em casa deles,luta pelo segundo lugar... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 :lol: Ainda gostava de saber, ao certo, quais são os critérios... Pois aqui vão tapando buracos na esquerda, direita e até a MC. Que treino é que lhe tens metido ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Março 2013 Força nisso lilian, apesar de tudo já foi um grande trabalho... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 Que treino é que lhe tens metido ? Velocidade para tentar evitar a descida mas não está a resultar grande coisa, desceu 4 pontos em 2 anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 Velocidade para tentar evitar a descida mas não está a resultar grande coisa, desceu 4 pontos em 2 anos e meio. Aqui igual. Tem 9 na aceleração e 15 na velocidade (desceu agora). Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Março 2013 (editado) E assim acabou uma época quase perfeita,a 4ª época... Decidi construir a equipa so com ingleses(ou britanicos), e a excepçao do Fierro e Honda, consegui,agora nao pensava é que ainda assim ganharia a Supertaça de Inglaterra,a Taça da Liga,ir a final da Liga Europa e o 2º lugar,que me coloca na Champions,isto significa,que terei que fazer mais uma ou duas épocas ;) coloco na seleçao para o Europeu de 2016: Carson,Bath,Lees,Henderson,Livermore,Hughes,white,Mccann e Murray. Agora vou apostar nos miudos estrelas que tenho preparados nas reservas... Algo e so pedirem ;) premio treinador do ano ;) e para acabar,depois de Milan e Liverpool,p.ex., agora foi a Roma,mas nao saio... ta bonito...agora valencia,mas a mesma resposta... e eis que...mesma resposta... Editado 7 Março 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 Lilian se não queres cortar as imagens é melhor meteres em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Março 2013 Lilian se não queres cortar as imagens é melhor meteres em spoiler. desculpa,nao sei fazer ;) ajudas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 desculpa,nao sei fazer ;) ajudas? Vais a "Outros BBCodes" ao escreveres o comentário depois "spoiler" e metes lá as imagens. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Março 2013 Vais a "Outros BBCodes" ao escreveres o comentário depois "spoiler" e metes lá as imagens. Assim?? Compartilhar este post Link para o post