radamelfalcao12 Publicado 7 Março 2013 Neste fm ainda vale a pena contratar o kara? E para quem já treinou o Wallington Nem que instruçoes deram-lhe? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 Fds :lol: Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen: Não é novo deste, já acontece há alguns. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 7 Março 2013 este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 Atila turan.. Alguém apostou nele? Podem mostrar SS dele em saves mais avançados? Não apostei nele. Não é inovação deste FM... já acontece há uns quantos, até porque acontece na realidade. Não é novo deste, já acontece há alguns. Nunca me apareceu noutros FM's :maluco: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 7 Março 2013 este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm: Penso que deves esperar que criem a release compatível com este novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm: Actualiza o Genie para a última beta (compatível com o novo patch). Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 7 Março 2013 este nao é o topico mas como no topico certo nao me respondem é pq o pessoal nao liga tanto como aqui lol... o meu gennie scout deixou de funcionar com o patch entao fiz o download do novo e aquilo diz qe da erro por causa da versao nao é a mesma nao sei que... alguem? :facepalm: Desinstala esse e instala este http://www.mediafire.com/?61izctp1l1q895z Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2013 (editado) Até agora tá a correr bem, tirando um percalço ou outro na MLS (no conjunto das duas Conferências) : 5 Primeiros na MLS 1º New York Red Bulls 13J|32Pts (Conferência Leste) 2º D.C. United 15J|24Pts (Conferência Leste) 3º San Jose Earthquakes 14J|23Pts (Conferência Oeste) 4º Seattle Sounders 13J|23Pts (Conferência Oeste) 5º Colorado Rapids 13J| 21Pts (Conferência Oeste) Até agora tenho o melhor ataque da MLS com 28 Golos Marcados e a melhor defesa com 8 Golos Sofridos Editado 7 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 7 Março 2013 Neste fm ainda vale a pena contratar o kara? E para quem já treinou o Wallington Nem que instruçoes deram-lhe? Os dois valem muito a pena! O Kara jogo com instruções de médio defensivo e tem evoluido bem. O Nem costumo variar entre avançado interior ou criador de jogo avançado. Com qualquer instruções joga muito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Março 2013 tenho uma duvida. o que quer dizer isto? formação-sofrivel é porque os jogadores não tão habituados às posições? http://i.imgur.com/pfKggvr.jpg?1 Onde vês essa informação??? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 7 Março 2013 já vi muitas queixas sobre as tacticas deixarem de funcionar no novo patch e depois caem as respostas a dizer que não houve mudanças no ME. é verdade que não houve alterações ao ME mas houve mexidas nas equipas e nos atributos de alguns jogadores e isso pode ser a causa de alguns resultados não serem os mesmos do que a bd anterior. nestes ultimos fm as tacticas plug and play já não funcionam mto bem, é preciso conhecer bem os jogadores e ter atenção aos atributos. Houve mudanças no ME por isso mesmo é que dizes (e bem) que algumas tácticas deixaram de funcionar. Eu tinha uma táctica criada por mim (testada durante 2 épocas) que me dava excelentes resultados e tinha um save em que não mexi desde Janeiro. A BD original, não a dos updates, e guess what? a minha equipa parece que deixou de saber jogar futebol. E não é uma táctica de carne no assador, tem trinco e rec, bolas etc. e de repente, pego no save, e a minha equipa joga pessimamente. Como explicas isso? Os atributos e tal não, pois jogo com a BD original, só pode ser o ME. E nem que mexesse um pouco nos atributos, não me impedia de ganhar ao Celtic, Lille, etc (além de 5 empates para a Liga, 3 deles em casa), com o Porto, já que tenho um grande equipa (ter stegen, danilo, hummels, rolando, alex sandro, m'vila, garmash, pjanic, gotze, jovetic, jackson). Andei eu a calibrar a táctica durante uns tempos em Jan, para os fdps da SI me deitarem tudo abaixo... Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 7 Março 2013 alguem tem algumas dicas para aumentar o poder ofensivo da equipa, tou a ter uma quebra nos golos marcados em relação à temporada anterior, pensei em liberar os atacantes de tarefas defensivas mas assim perco a capacidade de recuperar a bola em campo adversario, a equipa sofre muito quando tem de criar o jogo apartir da defesa. Onde vês essa informação??? na zona das tacticas na barra que diz "habituação" Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 7 Março 2013 Actualiza o Genie para a última beta (compatível com o novo patch). onde faço isso? desinstalei e atualizei pelo link qe mandaram e continua na mesma, tou no gs e nao encontro nada disso Tó Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Março 2013 Meninos. :prayer: Foi um campeonato muito porreiro de se jogar, ainda para mais sendo uma corrida a três até ao final, praticamente. O Braga teve um arranque estupendo e andou, ainda, bastante tempo na liderança. Aliás, a primeira derrota oficial nas provas internas só lhes chegou no final de Janeiro, numa deslocação ao Dragão, só para terem noção do momento que eles estavam a atravessar. Emprestei para lá o Artur (7.04), o Amorim (7.56, 8 golos e 5 assistências) e o Djaló (7.58, 12 golos e 14 assistências) e jogaram todos nas horas. A juntar ao Juan Carlos (Jogador do Ano da LZS, 10 golos, 18 assistências e 7.73 de média) e ao Tucudean (Melhor Marcador da LZS, 27 golos e 7.62 de média) formaram uma equipa perigosíssima. Sendo sincero, é óbvio que tivemos do nosso lado a "vantagem" de termos sido eliminados cedo em todas as competições. É natural que isso aconteça, já que eu aproveito esses jogos para colocar os menos utilizados em campo, mesmo nas competições europeias. Já agora, no grupo da UCL (Chelsea, BVB e Copenhaga) ficámos em 3º. Na Liga Europa caímos logo na 1ª fase, frente ao Athletic. Benfica - versão 2014/15 GR: Mika e Bruno Varela DD: João Cancelo, Geraldes e Isaac Fernandes DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Pedro Rebocho DC: Roderick, Miguel Vítor, Alexandre Alfaiate, Tiago Ferreira e João Nunes MDC: Danilo Pereira, Flávio Ferreira e Agostinho Cá MC: Miguel Rosa, André Gomes, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento, Bernardo Silva e Rafa MADE: Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Bruma e Ricardo PL: Nélson Oliveira, Betinho, João Gomes e Gonçalo Paciência Deixo aqui as SS dos principais jogadores do plantel, caso queiram ver alguma evolução em especial. Estão aqui vários que me surpreenderam bastante e estão a ficar jogadores bem interessantes. Altura de dizer adeus a algumas figuras, nomeadamente ao Hélder Barbosa, Bruno Gama e Rui Pedro, para dar oportunidade a alguns grandes talentos de se poderem afirmar. Também foi a época em que gastei mais dinheiro, devido à contratação do Bruma (€20M) e do Ricardo (€9M). Podem parecer valores exagerados, mas são dois dos maiores talentos portugueses do FM e estão a chegar à idade em que se define, finalmente, se dão craques condizentes com o seu potencial ou não e, como tal, optei por lhes deitar já mão e trabalhá-los em condições. Ainda tenho mais uma mão cheia de miúdos a trabalhar com a equipa principal, mas que chegaram esta época ao clube e, como tal, ainda estão bastante atrasados na evolução. Tenho aqui, por exemplo, o Rafa (DE, Porto), Podstawski, Fábio Martins, Rony e o Tiago Silva, todos acabados de chegar ao Benfica. A ideia é observar, durante esta temporada, se terão capacidade para evoluir e chegar a integrar o lote de opções válidas do plantel. Caso queiram a SS de algum deles, é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 onde faço isso? desinstalei e atualizei pelo link qe mandaram e continua na mesma, tou no gs e nao encontro nada disso Tó Abres o Genie, menu (símbolo do GS) -> ajuda e suporte -> verificar versão/actualização. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Março 2013 Primeira época no Sevilla e consigo isto: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 8 Março 2013 Qual a última patch? 13.3.2? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 8 Março 2013 Qual a última patch? 13.3.2? Obrigado. é Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Março 2013 Não sei se acontece a mais alguem, mas.... não sei se é de mim ou é geral, que com esta nova atualização dar palestras é a mesma coisa que falar com surdos... ele não reagem a nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Não sei se acontece a mais alguem, mas.... não sei se é de mim ou é geral, que com esta nova atualização dar palestras é a mesma coisa que falar com surdos... ele não reagem a nada :estrelas: Qual é a tua reputação? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Março 2013 Comecei um save agora.. mas será disso? De qualquer maneira lembro-me que quando comecei um save quando o jogo saiu, eles reagiam mais... mas.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Comecei um save agora.. mas será disso? De qualquer maneira lembro-me que quando comecei um save quando o jogo saiu, eles reagiam mais... mas.... É disso então amigo. Vê qual é a tua reputação. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Março 2013 É disso então amigo. Vê qual é a tua reputação. Tens razão, pus reputação nacional e nem reparei... Estava a escarpar-me esse pormenor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post