xskydrone Publicado 9 Março 2013 Neste momento a única coisa que acho que esteja mal no FM, é a exigência de salários absurda que os jogadores pedem. Quando pretendem melhorar o seu contrato, ou mesmo quando queremos renovar com eles, grande parte pede o salário duplicado ou lá perto..disseram que isso tinha sido "melhorado", mas parece que continua um exagero Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 6 épocas ? isso é demais Tava me habituando ao jogo,nunca tive um tatica fixa, fui alternando entre várias ate achar uma que gostasse, o meu objetivo nunca fui ganhar titulos nesse save mas sim, criar habitos nos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2013 Tava me habituando ao jogo,nunca tive um tatica fixa, fui alternando entre várias ate achar uma que gostasse, o meu objetivo nunca fui ganhar titulos nesse save mas sim, criar habitos nos jogo. mesmo assim demorar 6 épocas.. mas pronto, fizeste á tua maneira. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 mesmo assim demorar 6 épocas.. mas pronto, fizeste á tua maneira. devo ter utilizado ums 20 taticas entretanto, e muitos jogos pos em férias ( taça PT, taça da liga, Champions alguns , basicamente so jogava os jogos com as equipas mais fortes.) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 Mais uma lição de futebol no nosso estádio.. Mantemos assim o 2º lugar a 1 ponto do 1º! :carinhoso: Na liga europa, passamos com 5 vitórias e 1 derrota, segue-se o villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 Neste momento a única coisa que acho que esteja mal no FM, é a exigência de salários absurda que os jogadores pedem. Quando pretendem melhorar o seu contrato, ou mesmo quando queremos renovar com eles, grande parte pede o salário duplicado ou lá perto..disseram que isso tinha sido "melhorado", mas parece que continua um exagero Também acho isto o único "erro grave" neste FM. É completamente absurdo o que os jogadores pedem para renovar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 Também acho isto o único "erro grave" neste FM. É completamente absurdo o que os jogadores pedem para renovar. Já me deparei com essa situaçao, mas ultimamente tenho visto mais jogadores a exigirem menos salário quando lhes renovo, exemplo do milner que passou de receber 70mil semanais, a 46mil, subindo apenas o bónus de equipa do ano. Mas o unico agora, que tenho assim é o Chamberlain que assinou o contrato á 6 meses, e está a pedir-me mais de 100 mil semanais quando recebe 60 mil :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 Finalmente :mrgreen: Mete ai uma ss do uruguaio, só para o voltar a ver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2013 (editado) Cheira me a craque para muitos anos :carinhoso: Edit: fui ver ao Genie e o gajo tem 200 de potencial :lol: Editado 9 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 Mete ai uma ss do uruguaio, só para o voltar a ver :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 http://i.imgur.com/Xywr4O9.png :carinhoso: Melhor jogador de todos os tempos :medinho: 55M Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2013 Porra, esse gajo é perfeito. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 1ª volta, completa, siga agora para a 2ª metade! Go DONS!!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 9 Março 2013 :carinhoso: sabes o PA dele?200? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2013 muita expectativa neste menino. futuro capitão e homem da casa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 Melhor jogador de todos os tempos :medinho: 55M Que bicho :prayer: Porra, esse gajo é perfeito. :medinho: sabes o PA dele?200? 198. Ainda há outro senhor 55M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2013 Finalmente :mrgreen: qual a skin que estas a usar? e desculpem-me o quote de imagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 qual a skin que estas a usar? e desculpem-me o quote de imagem :compinchas: É a 1ª versão da skin do Tó que está cá no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 9 Março 2013 Alguem me diz se há a equipa real da U.Coimbra juniores? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 9 Março 2013 Há alguma coisa que influencia o aparecimento de bons newgens no clube? no meu benfica já vou para a 6 época e nada enquanto o porto e sporting só estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2013 grandes craques Soeiro, ainda para mais são portugueses! :prayer: podes colocar o background da tua skin aqui pff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post