Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Há alguma coisa que influencia o aparecimento de bons newgens no clube? no meu benfica já vou para a 6 época e nada enquanto o porto e sporting só estrelas.

A única coisa que podes fazer é ir melhorando as instalações das camadas jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

Ahahah melhor do dia no fm àndre vilas-boas noivo treinador do maritimo e abandonou a selecao no 37º posto mundial :cadeirada: :cadeirada: e eu tive de abandonar a minha polonia(tinha assinado a 1 mes e subi 13 lugares no ranking já estando melhor que portugal) para ver se levo portugal de volta ao topo mundial. ( Já consegui que o CR voltasse :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

grandes craques Soeiro, ainda para mais são portugueses! :prayer:

 

podes colocar o background da tua skin aqui pff? :compinchas:

 

O background é o que veio com a skin dark, apenas mudei a cor dos atributos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

como consegui ver o PA dos meus jogadores?

Usas o GS.

 

A única coisa que podes fazer é ir melhorando as instalações das camadas jovens.

Já estão exelentes.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

O background é o que veio com a skin dark, apenas mudei a cor dos atributos :compinchas:

a do Tó? eu uso essa mas veio com um background cinzento, será que podias fazer upload do teu na mesma? desculpa chatear :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já fez um save com o Paços e se puder mostrar as transferências que fez na 1º época.

Compartilhar este post


Link para o post

a do Tó? eu uso essa mas veio com um background cinzento, será que podias fazer upload do teu na mesma? desculpa chatear :compinchas:

 

A minha skin é a dark mas a que vem com o jogo, só mudei mesmo a cor dos atributos porque não gostava deles todos verdes, mas na do tó tem mais backgrounds e podes apagar esse cinzento e ficar com outro :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sai por 25,5M para o Real Madrid...

 

AdamMaher_GeralPerfil_zpseefcc61e.png

 

Entra por 23,5...

 

SolomonJideonwor_GeralPerfil_zps31bd8e50.png

 

Estrela, mais uma :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal vou começar um save no A.C. Milan para descansar um bocado do save do Sporting, depois volto ao grande SCP.

Compartilhar este post


Link para o post

e como uso isso?

dizem que vale a pena, nao está a tirar um bocado da dificuldade do jogo?

É mais facil para descobrir jogadores e prever a evolução deles

Compartilhar este post


Link para o post

Todos da casa? :o

 

O carlos apareceu na academica, o vitor no feirense e o domingos no varzim, mas já são formados cá :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

O carlos apareceu na academica, o vitor no feirense e o domingos no varzim, mas já são formados cá :carinhoso:

 

Só é pena serem da mesma posição :s Quantos PL usas?

Compartilhar este post


Link para o post

Só é pena serem da mesma posição :s Quantos PL usas?

 

Uso 2 por isso não há problema, tenho também o ronaldo ja com 34 anos que nem calça, e tive outra máquina que vendi por estar constantemente lesionado

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Adam Maher, vendi por €50M, para o Liverpool, no meu Benfica (não neste dos tugas, mas no que fiz anteriormente) e nem titular era. Mas foi tipo à sorte: listar e oferecer por 50 para ver se pegava. :mrgreen: Ainda ficaste melhor servido com esse nigeriano, ainda para mais tendo lucro. Muito bom! :)

 

O meu save do Benfica, esta época, está a correr melhor do que nunca. Mesmo deixando sair o Hélder Barbosa e o Bruno Gama, dois jogadores que tinham sido, até aqui, muito importantes, a equipa está a praticar muito melhor futebol. A miudagem cresceu e estão (quase) todos muito mais jogadores e com outro tipo de andamento. O Hélder Costa está a fazer um óptimo trabalho, ao fazer esquecer o outro Hélder e o Filipe Nascimento tem estado fantástico, a aproveitar da melhor forma uma lesão do André Gomes (3 meses, já na época passada teve uma de 4 ou 5. :( ). O Nélson Oliveira também está a começar a explodir. Se já na época passada esteve em destaque (24 golos em 31 jogos), esta época ainda consegue prometer mais, levando 13 golos em apenas 9 jogos.

 

Duas palavras de apreço para o Rosa e para o Danilo. O primeiro é o nosso jogador mais fundamental. Arrisco-me mesmo a dizer que existem dois Benficas completamente diferentes, um com e o outro sem o nosso vice-capitão. Já o Danilo é rapazinho para segurar o nosso meio-campo sozinho, besta!

 

Agora em Janeiro, vem o Edgar Ié e queria ver se ainda ia a tempo de o transformar num bom jogador. De qualquer forma, não será fundamental o seu desenvolvimento, já que estou perfeitamente descansado no que ao futuro da lateral direita diz respeito, com o Cancelo e o Isaac Fernandes a terem toda a minha confiança. Assim de repente, só gostava de ainda contratar o Kadú e o Luís Peixoto. De resto, não vejo assim mais nenhum jogador que possa vir a ter qualidade para singrar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

tá visto, o Zouma apanhou uma infeção viral grave e vai estar parado 8 meses......

Compartilhar este post


Link para o post

Uso 2 por isso não há problema, tenho também o ronaldo ja com 34 anos que nem calça, e tive outra máquina que vendi por estar constantemente lesionado

 

E como um joga a MAC é mel :carinhoso: Esse do Man United é pena ... Mas se era lesao atras de lesao foi o melhor :o

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de uma boa 1ª metade de época, onde ainda sonhei com Europa, estou é a ver que vou lutar pela manutenção nas ultimas jornadas, a equipa quebrou de uma maneira impressionante. Domino a maior parte dos jogos, mas marco poucos golos, e além disso, sofro alguns completamente absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...