xskydrone Publicado 9 Março 2013 Se pudesses disponiblizar esses "símbolos" da subida de atributos, e a explicação de como instalá-los, agredecia :mrgreen: http://www.mediafire.com/?9hkpibch8attsc5 Basta colocares essa pasta em "graphics" na pasta da skin que queres usar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2013 http://www.mediafire.com/?9hkpibch8attsc5 Basta colocares essa pasta em "graphics" na pasta da skin que queres usar :compinchas: Também quis mas agora dá-me um erro no xml. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Março 2013 (editado) Também quis mas agora dá-me um erro no xml. Puseste isso dentro da pasta da SKIN, nos graphics? Para além disso, não sei do que possa ser. Experimenta apagar o ".DS_Store", não faço ideia do que seja mas pode estar aí o problema :confuso: Editado 9 Março 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 9 Março 2013 xsky, será que podes disponibilizar a skin modificada por ti por favor? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 (editado) Evoluir jogadores é a vertente do jogo que mais gozo me dá, claro que gosto de ganhar titulos, mas ganhar esses titulos com jogadores que estão contigo desde os 15 ou 16 anos é melhor ainda. Normalmente tento sacar o maximo de regens portugueses que consigo, o problema é que os bons estão quase todos no Porto ou Sporting, tambem estou a evoluir 3 que acho que vao ser grandes animais. Estes são made in Caixa Futebol Campus http://imageshack.us/a/img16/488/2013030900011.jpg[/img http://imageshack.us/a/img831/615/2013030900009.jpg[/img E o novo CR7... http://imageshack.us/a/img716/9587/2013030900010.jpg[/img Tens aí grande matéria prima :p Eu tenho 3 portugueses, e nesta versao do FM tambem me ia concentrar maisem Portugueses do que em estrangeiros :compinchas: Concordo contigo, pra mim o melhor é ver os miúdos a evoluir :carinhoso: Editado 9 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 Como diz o Tó, podiam ter aparecido ao jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Poe ss do kakuta :compinchas: Veio a custo zero, é a segunda época que faz :p Fiquei surpreendido e todo contente pelo salario que pediu e que consegui negociar :carinhoso: Ate agora nao me falhou, ja leva 23 assistências :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Março 2013 http://www.mediafire.com/?9hkpibch8attsc5 Basta colocares essa pasta em "graphics" na pasta da skin que queres usar :compinchas: Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 (editado) Cá está, até o próprio Ancelotti, treinador do Real, se rendeu a maneira de jogar da minha grande equipa, fomos enormes nesta grande final histórica conquistada pelo meu Espinho :compinchas: Editado 9 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 (editado) Armaram-se em campeões, jogar com 3 defesas contra Fierro, Longo, Coutinho e Chamberlain? :funny: Resultado disso: :adeus: :adeus: Edit: crash dump :facepalm: repeti o jogo e só ganhamos 2-1! FM :cadeirada: Editado 10 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Março 2013 Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart: A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto Importaste de partilhar a skin? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 9 Março 2013 Pessoal vocês costumam começar com reputaçao automática? Eu comecei um save no Benfica com automática , ficou regional e os primeiros jogos não me tão a correr bem e sinto dificuldades em motivar a equipa. Isto apesar de eu achar que o grande problema é a tática que não está a resultar. Eu pus reputação automática para começar por baixo e ir evoluindo, mas não atinando ainda com as tácticas não sei até que ponto não devia ter posto uma maior reputação. Vocês acham que ter reputação baixa num clube grande dificulta assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2013 Pessoal vocês costumam começar com reputaçao automática? Eu comecei um save no Benfica com automática , ficou regional e os primeiros jogos não me tão a correr bem e sinto dificuldades em motivar a equipa. Isto apesar de eu achar que o grande problema é a tática que não está a resultar. Eu pus reputação automática para começar por baixo e ir evoluindo, mas não atinando ainda com as tácticas não sei até que ponto não devia ter posto uma maior reputação. Vocês acham que ter reputação baixa num clube grande dificulta assim tanto? Normalmente o "objetivo" de começar com esse tipo de reputação é começar numa equipa + fraca (talvez mesmo uma de 2ª liga) e ir evoluindo. A mim tambem já aconteceu começar com esse tipo de reputação em equipas tipo benfica ou sunderland e é quase impossivel motivar a equipa. Sugestão: quando quiseres iniciar um save no slb ou numa equipa da mesma reputação a melhor opção é mesmo começar com reputação continental. ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Março 2013 alguem me pode mostrar ss do fierro e do destro em epocas avançadas? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 10 Março 2013 Consegui o impensável. Em Janeiro estava a quase 20 pontos do primeiro lugar Joane, e na ultima jornada consegui a subida. Brilhantes próxima temporada muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 10 Março 2013 Normalmente o "objetivo" de começar com esse tipo de reputação é começar numa equipa + fraca (talvez mesmo uma de 2ª liga) e ir evoluindo. A mim tambem já aconteceu começar com esse tipo de reputação em equipas tipo benfica ou sunderland e é quase impossivel motivar a equipa. Sugestão: quando quiseres iniciar um save no slb ou numa equipa da mesma reputação a melhor opção é mesmo começar com reputação continental. ;) Obrigado pela resposta. Perdi quase todos os amigáveis e agr ganhei o 1º jogo para a liga. Se começar a correr muito mal , faço isso, crio outro save com uma maior reputação. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 10 Março 2013 (editado) alguem me pode mostrar ss do fierro e do destro em epocas avançadas? Recomendo os 2. jan 2018 Editado 10 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Março 2013 Recomendo os 2. jan 2018 muito obrigado ;) acho que vou optar pelo fierro Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 vai ser um boom nas finanças, mas vai valer bem a pena este loucura! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Março 2013 http://i1301.photobucket.com/albums/ag119/nuno_duarte1/JoatildeoDuarte_NotiacuteciasRecebidas-5_zps707eb715.png vai ser um boom nas finanças, mas vai valer bem a pena este loucura! Agora falta o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 Agora falta o Ronaldo vou deixar acabar esta época, pa ele vir a zero. já agora tenho um ataque de sonho neymar , falcao,welbeck, zaha, rooney, kagawa,angelo henriquez e messi.( destes so fui buscar o gotze e o messi de resto ja tavam todos ca). Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 (editado) A 4 jogos do fim, na luta pelo titulo com os Manchester's, na Liga Europa vs CSKA Moscovo e na Final da FA Cup... decidem lesionar-me 4 jogadores fundamentais até ao final da época :facepalm: Editado 10 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2013 A 4 jogos do fim, na luta pelo titulo com os Manchester's, na Liga Europa vs CSKA Moscovo e na Final da FA Cup... decidem lesionar-me 4 jogadores fundamentais até ao final da época :facepalm: Podes postar ss do Longo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2013 contratar o Messi vale sempre a pena, quer dizer, qualquer jogador de renome... paga-se muito, às vezes até exagerado, tem grande impacto nas finanças, mas depois recebe-se bastante com a cena das camisolas e isso... mais a vantagem a nível desportivo, ter grandes jogadores numa equipa é sempre melhor que ter um jogador "normal" Compartilhar este post Link para o post