Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Se pudesses disponiblizar esses "símbolos" da subida de atributos, e a explicação de como instalá-los, agredecia :mrgreen:

 

http://www.mediafire.com/?9hkpibch8attsc5

 

Basta colocares essa pasta em "graphics" na pasta da skin que queres usar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Também quis mas agora dá-me um erro no xml.

 

Puseste isso dentro da pasta da SKIN, nos graphics?

Para além disso, não sei do que possa ser. Experimenta apagar o ".DS_Store", não faço ideia do que seja mas pode estar aí o problema :confuso:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post


Link para o post

Evoluir jogadores é a vertente do jogo que mais gozo me dá, claro que gosto de ganhar titulos, mas ganhar esses titulos com jogadores que estão contigo desde os 15 ou 16 anos é melhor ainda. Normalmente tento sacar o maximo de regens portugueses que consigo, o problema é que os bons estão quase todos no Porto ou Sporting, tambem estou a evoluir 3 que acho que vao ser grandes animais.

 

Estes são made in Caixa Futebol Campus

http://imageshack.us/a/img16/488/2013030900011.jpg[/img

 

http://imageshack.us/a/img831/615/2013030900009.jpg[/img

 

E o novo CR7...

http://imageshack.us/a/img716/9587/2013030900010.jpg[/img

 

Tens aí grande matéria prima :p Eu tenho 3 portugueses, e nesta versao do FM tambem me ia concentrar maisem Portugueses do que em estrangeiros :compinchas: Concordo contigo, pra mim o melhor é ver os miúdos a evoluir :carinhoso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Poe ss do kakuta :compinchas:

 

Veio a custo zero, é a segunda época que faz :p Fiquei surpreendido e todo contente pelo salario que pediu e que consegui negociar :carinhoso: Ate agora nao me falhou, ja leva 23 assistências :compinchas:

 

FiXFeZJ.png

Compartilhar este post


Link para o post

Cá está, até o próprio Ancelotti, treinador do Real, se rendeu a maneira de jogar da minha grande equipa, fomos enormes nesta grande final histórica conquistada pelo meu Espinho :compinchas:

 

 

 

I8Nw14M.png

 

0of93ff.png

 

 

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Armaram-se em campeões, jogar com 3 defesas contra Fierro, Longo, Coutinho e Chamberlain? :funny:

IntervMKDons_AnaacuteliseFormaccedilotildees_zpse92ec784.png

 

Resultado disso:

 

 

IntervMKDons_CampoDividido_zps6033b507.png

 

:adeus: :adeus:

 

 

 

 

Edit: crash dump :facepalm: repeti o jogo e só ganhamos 2-1! FM :cadeirada:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart:

A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto

 

Importaste de partilhar a skin?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal vocês costumam começar com reputaçao automática? Eu comecei um save no Benfica com automática , ficou regional e os primeiros jogos não me tão a correr bem e sinto dificuldades em motivar a equipa. Isto apesar de eu achar que o grande problema é a tática que não está a resultar. Eu pus reputação automática para começar por baixo e ir evoluindo, mas não atinando ainda com as tácticas não sei até que ponto não devia ter posto uma maior reputação. Vocês acham que ter reputação baixa num clube grande dificulta assim tanto?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal vocês costumam começar com reputaçao automática? Eu comecei um save no Benfica com automática , ficou regional e os primeiros jogos não me tão a correr bem e sinto dificuldades em motivar a equipa. Isto apesar de eu achar que o grande problema é a tática que não está a resultar. Eu pus reputação automática para começar por baixo e ir evoluindo, mas não atinando ainda com as tácticas não sei até que ponto não devia ter posto uma maior reputação. Vocês acham que ter reputação baixa num clube grande dificulta assim tanto?

 

Normalmente o "objetivo" de começar com esse tipo de reputação é começar numa equipa + fraca (talvez mesmo uma de 2ª liga) e ir evoluindo. A mim tambem já aconteceu começar com esse tipo de reputação em equipas tipo benfica ou sunderland e é quase impossivel motivar a equipa.

 

Sugestão: quando quiseres iniciar um save no slb ou numa equipa da mesma reputação a melhor opção é mesmo começar com reputação continental. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Consegui o impensável. Em Janeiro estava a quase 20 pontos do primeiro lugar Joane, e na ultima jornada consegui a subida.

Brilhantes próxima temporada muito complicada.

 

iidivisoportuguesazonan.png

Compartilhar este post


Link para o post

Normalmente o "objetivo" de começar com esse tipo de reputação é começar numa equipa + fraca (talvez mesmo uma de 2ª liga) e ir evoluindo. A mim tambem já aconteceu começar com esse tipo de reputação em equipas tipo benfica ou sunderland e é quase impossivel motivar a equipa.

 

Sugestão: quando quiseres iniciar um save no slb ou numa equipa da mesma reputação a melhor opção é mesmo começar com reputação continental. ;)

 

 

Obrigado pela resposta. Perdi quase todos os amigáveis e agr ganhei o 1º jogo para a liga. Se começar a correr muito mal , faço isso, crio outro save com uma maior reputação.

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode mostrar ss do fierro e do destro em epocas avançadas?

Recomendo os 2.

jan 2018

 

mattiadestrogeralperfil.png

 

carlosfierrogeralperfil.png

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Agora falta o Ronaldo

 

vou deixar acabar esta época, pa ele vir a zero. já agora tenho um ataque de sonho neymar , falcao,welbeck, zaha, rooney, kagawa,angelo henriquez e messi.( destes so fui buscar o gotze e o messi de resto ja tavam todos ca).

Compartilhar este post


Link para o post

A 4 jogos do fim, na luta pelo titulo com os Manchester's, na Liga Europa vs CSKA Moscovo e na Final da FA Cup... decidem lesionar-me 4 jogadores fundamentais até ao final da época :facepalm:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

A 4 jogos do fim, na luta pelo titulo com os Manchester's, na Liga Europa vs CSKA Moscovo e na Final da FA Cup... decidem lesionar-me 4 jogadores fundamentais até ao final da época :facepalm:

Podes postar ss do Longo?

Compartilhar este post


Link para o post

contratar o Messi vale sempre a pena, quer dizer, qualquer jogador de renome... paga-se muito, às vezes até exagerado, tem grande impacto nas finanças, mas depois recebe-se bastante com a cena das camisolas e isso... mais a vantagem a nível desportivo, ter grandes jogadores numa equipa é sempre melhor que ter um jogador "normal"

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...