Quillbeast Publicado 11 Março 2013 Onde coloco a opção de ver os efeitos de treino sobre o jogador no perfil dele? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 11 Março 2013 Onde coloco a opção de ver os efeitos de treino sobre o jogador no perfil dele? Caso estejas a falar das variações de atributos, vais onde diz atributos ao lado de perfil e metes o visto onde diz mostrar variações recentes de atributos. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Março 2013 (editado) disponivel para equipa de juniores E tens a certeza que isso funciona? É que quando faço isso eles nunca jogam apesar de serem bem melhores do que os jogadores que estão no plantel B. precisamente o mesmo que me acontece. :confuso: Editado 11 Março 2013 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2013 eu nao. vale mais quando evoluir Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 eu nao. vale mais quando evoluir A sério? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2013 a mim parece-me. se fica ou nao, nao faço ideia. mas pela idade e maneira que está, certamente mais 3 ou 4 anos fica besta. Digo isto pela maneira que está, visto que nao sei o PA. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Março 2013 Não vendas o puto! Se com 17 anos já te oferecem 5M... daqui a 3 ou 4 anos vendes por 20 ou 30 sem problemas. Mantém o gajo na equipa, vai-lhe dando jogos (taça, jogos mais fáceis do campeonato) e vais ver que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 (editado) a mim parece-me. se fica ou nao, nao faço ideia. mas pela idade e maneira que está, certamente mais 3 ou 4 anos fica besta. Digo isto pela maneira que está, visto que nao sei o PA. CA:111 PA:130 E aquela velocidade mesmo que treine ali nunca evoluirá muito. Não vendas o puto! Se com 17 anos já te oferecem 5M... daqui a 3 ou 4 anos vendes por 20 ou 30 sem problemas. Mantém o gajo na equipa, vai-lhe dando jogos (taça, jogos mais fáceis do campeonato) e vais ver que vale a pena. Eu é que ofereci por 5. O City "apenas" ofereceu 4,3 ________________________________________________________________ Eu minutos vou dando e basta ver aqueles números dele nos juniores Editado 11 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Março 2013 CA:111 PA:130 E aquela velocidade mesmo que treine ali nunca evoluirá muito. Eu é que ofereci por 5. O City "apenas" ofereceu 4,3 ________________________________________________________________ Eu minutos vou dando e basta ver aqueles números dele nos juniores Ainda assim! Não o ofereças e mantém ele na equipa mais uns anos. Acho que pode valer a pena, mesmo tendo em conta o baixo PA. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 (editado) Ainda assim! Não o ofereças e mantém ele na equipa mais uns anos. Acho que pode valer a pena, mesmo tendo em conta o baixo PA. Vou então continuar com ele e a dar-lhe tempo de jogo e ver o que sai dali.. :compinchas: ______________________________________________- Georgy Schennikov a custo zero vale a pena? __________________________________________________ :carinhoso: Editado 11 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2013 Georgy Schennikov a custo zero vale a pena? Claro que sim, é muito bom jogador. Aqui está no Real. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Claro que sim, é muito bom jogador. Aqui está no Real. Já está contratado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Março 2013 Na parte do treinos, o que aconselham no treino geral? No Plano mais ou menos tempo de jogo? E no treino para jogo, o que aconselham a treinar? E por último, folga antes e depois do jogo? Como fazem? Obrigado a quem responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 Dou 14.5M€ e 190m/mes ? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 (editado) Alguém que vá avançado pode postar ss do Pablo Sarabia? Editado 11 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 Na parte do treinos, o que aconselham no treino geral? No Plano mais ou menos tempo de jogo? E no treino para jogo, o que aconselham a treinar? E por último, folga antes e depois do jogo? Como fazem? Obrigado a quem responder :mrgreen: Treino geral tenho físico nos juniores (porque é nessa idade que os físicos evoluem mais) e controlo de bola nos seniores, ambos com carga alta. Treino de jogo a 10% (a barra de cima) em movimento atacante. Folga antes e depois. Alguém que vá avançado pode postar ss do Pablo Sarabia? Out'21 ;) http://i.imgur.com/VEI3VOq.png[/iG] Dou 14.5M€ e 190m/mes ? :maluco: Se estás bem de finanças e precisas de alguém para essa posição, sim. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Março 2013 Treino geral tenho físico nos juniores (porque é nessa idade que os físicos evoluem mais) e controlo de bola nos seniores, ambos com carga alta. Treino de jogo a 10% (a barra de cima) em movimento atacante. Folga antes e depois. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 Se estás bem de finanças e precisas de alguém para essa posição, sim. E pronto ja ca canta :carinhoso: Agora vendo o Nelson Oliveira por 20M e ja vao 53M de receitas em transferencias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 Só faltava meterem 2 GR's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2013 (editado) Meus extremos: Gaitan, Bale, Lennon, Jovetic e Bentley. Lesionados: Gaitan, Bale, Lennon e Jovetic. Pó crl mais esta m*rda. Editado 11 Março 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Março 2013 (editado) E cá está, o 1º Título dos New York Red Bulls na 1ª presença da equipa como New York Red Bulls numa final desta competição, e o 1º Título dos New York Red Bulls com este nome (a 1ª presença deste clube na final da Taça Open US foi em 2003 ainda com o nome de New York MetroStars) : Editado 11 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 Deus Britton 20 golos nos últimos 5 jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2013 Deus Britton 20 golos nos últimos 5 jogos :carinhoso: Fds :prayer: Parece que há concorrência ao Santín :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Quem tiver no Benfica, aposte no João Nunes, belo central e surpresa que agarrou o lugar no meu Porto em 2020 :estrelas: vindo a zero do Beira Mar. Compartilhar este post Link para o post