HardToFind95 Publicado 16 Março 2013 acabei de comprar o gotze por apenas 15 M xD tava listado no Manchester United(fui eu que o tinha o levado para la por 80M) e agora trago-o para o Barcelona xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Março 2013 Alguém me pode postar um SS do Tiago Duque, Bernardo Silva e do Gonçalo Paciência numa época avançada sff? Apostando neles tornam-se jogadores bem mais interessantes, principalmente o Bernardo, que já o vi bem melhor :wink: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Março 2013 Alguém me pode dizer o que mudaria nesta tática é que comigo nao esta a resultar e tou a perder a pica :estrelas: http://www.mediafire.com/?86zmbyn62ml4u36 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2013 Apostando neles tornam-se jogadores bem mais interessantes, principalmente o Bernardo, que já o vi bem melhor :wink: Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2013 Acho que às vezes o pessoal complica demais, e por causa disso às vezes tem grande problemas com as tácticas. Eu neste FM jogo praticamente com a mesma táctica do ano passado (451) e em 4 épocas ganhei 4 campeonatos. É claro que estou a jogar com um dos grandes (Benfica) e talvez por isso seja mais fácil. A champions é que está mais difícil, pois até agora o melhor que consegui foi ir a uma final. E o 451 que eu uso tem 90% das instruções iguais às por defeito. É manter as coisas simples, tácticas lógicas, jogadores certos nas posições certas e não tem que enganar! :) O bold é muito verdade. Eu mexi apenas nas instruções ao jogador, na cena do passe, mobilidade do jogador, etc e atacar e defender cantos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Março 2013 Estava a ver voces a falarem ai das táticas estranhas...eu uso uma feita por mim que não é muito estranha, mas não é comum 5-2-2-1 O-O-O O-------O O-O O-------O O Tres defesas limitados a defender Alas automático Médios CJA Extremos Apoiar PL Jogador Alvo Estou no Oviedo e em 14j na liga tenho 14v 36GM e 2GS na taça meti os suplentes a jogar e perdi 5-4 depois do prolongamento infelizmente. Contratações que fiz foram um PL da georgia que está livre logo no inicio um de 19 anos, Sarpong o Extremo Holandes ex-Real Sociedad tambem livre, Mika, Elvis e André gomes, vieram todos a meio de novembro porque sairam a custo 0 do benfica, um DD espanhol e um EE espanhol tambem muito rapido. E foi isto. Quando acabar a epoca mostro um pouco mais da tática! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2013 (editado) Quem me dera ter a vossa sorte, já experimentei várias táticas, umas mais complexas outras mais simples como vocês dizem e nada :( Enfim e devido a este facto (e já ter perdido a pica toda de jogar FM) decidi fazer mais uns kits para a malta opinar... Hoje trago-vos aqueles que muito provavelmente serão os kits do Real Madrid 2013/2014 (retirado do site Todosobrecamisetas) não são 100% iguais, mas fiz com os templates que tenho. Já agora queria perguntar uma cena. Acham que se eu abrisse um tópico (tipo pedido de kits) a malta ía aderir ou na vossa opinião não vale a pena? Quanto aos kits, se alguem os quiser aproveitar, força. :smilie_cmpt: Editado 16 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2013 (editado) Go home United. :blink: ahaha Editado 16 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Março 2013 Já agora queria perguntar uma cena. Acham que se eu abrisse um tópico (tipo pedido de kits) a malta ía aderir ou na vossa opinião não vale a pena? Quanto aos kits, se alguem os quiser aproveitar, força. Isso existe, e é nessa secção (de kits) que deves postar kits ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2013 Isso existe, e é nessa secção (de kits) que deves postar kits ;) :facepalm: tens razão Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2013 Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2013 Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL? Ponta de lança fixo, nas instruções de equipa põe o gajo como jogador alvo e selecciona a forma como queres que lhe metam a bola. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2013 Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL? Jogador Alvo e depois se for um jogador tipo Llorente (pelo ar), um tipo messi (para o pé) ou um rápido (para as costas da defesa). Acho que assim poderia resultar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2013 Ponta de lança fixo, nas instruções de equipa põe o gajo como jogador alvo e selecciona a forma como queres que lhe metam a bola. Jogador Alvo e depois se for um jogador tipo Llorente (pelo ar), um tipo messi (para o pé) ou um rápido (para as costas da defesa). Acho que assim poderia resultar :compinchas: Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2013 Estava aqui a ver e a cláusula do Nem foi aumentada de 4.1 para 20 Milhões, dass. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Março 2013 alguém me pode disponibilizar o update do estrakibu? o link que está no tópico dele está off Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Março 2013 (editado) Estava aqui a ver e a cláusula do Nem foi aumentada de 4.1 para 20 Milhões, dass. Ele é grande flop, tá um abusado no fm Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL? Jogador alvo, se for rápido mete para os jogadores o servirem para as costas da defesa Editado 16 Março 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Março 2013 Quem me dera ter a vossa sorte, já experimentei várias táticas, umas mais complexas outras mais simples como vocês dizem e nada :( Andas mesmo desanimado amigo! Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado. E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Março 2013 Andas mesmo desanimado amigo! Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado. E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas: Se me puderes disponibilizar agradecia, também tou à rasca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Março 2013 (editado) Nunca tinha partilhado a aventura neste save com o Grande LSC, que finalmente ganhei a taça de Portugal xD titulo que ja detinham em 1960/1961 (Bébes!!!), entao ca vai: Acabei agora a época 2016/2017 e até estou bastante satisfeito com este percurso e com esta experiência! Para já, de dizer que acabei em 3º lugar (minha melhor posição até agora): Meu plantel Ganhei a taça de Portugal, como já tinha referido, num jogo de loucos contra o benfica! Meus melhores jogadores: Iturbe Ribas (Ex-Sporting) Grande experiência, e o trabalho deu frutos :D carrega leixõoooooooooes Editado 16 Março 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2013 Andas mesmo desanimado amigo! Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado. E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas: Agradecia. Obrigado :compinchas: Eu já quis voltar a jogar FM 2012, mas depois quando começo um save no 12 dá-me aquele "bichinho" do 13 (mas depois volto a desanimar) Nunca tinha partilhado a aventura neste save com o Grande LSC, que finalmente ganhei a taça de Portugal xD titulo que ja detinham em 1960/1961 (Bébes!!!), entao ca vai: Acabei agora a época 2016/2017 e até estou bastante satisfeito com este percurso e com esta experiência! Para já, de dizer que acabei em 3º lugar (minha melhor posição até agora): Grande experiência, e o trabalho deu frutos :D carrega leixõoooooooooes Grande temporada. Tens equipa para chegar longe na Liga Europa? Pelo menos em termos de finanças será bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Março 2013 Grande temporada. Tens equipa para chegar longe na Liga Europa? Pelo menos em termos de finanças será bom :compinchas: + ou - vou ter de reforçar alguns sectores mas com tudo isto só me deram 700 mil para transfers xD é apostar nos regens... pelo menos passar a fase de grupos é o objectivo Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Março 2013 Meia época feita e precisamente no jogo de fim da 1ª volta...perdemos por 2-0...os outros golos sofridos...metade penaltys! Fim da epoca volto a meter print. Compartilhar este post Link para o post