Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

acabei de comprar o gotze por apenas 15 M xD tava listado no Manchester United(fui eu que o tinha o levado para la por 80M) e agora trago-o para o Barcelona xD

Compartilhar este post


Link para o post

Apostando neles tornam-se jogadores bem mais interessantes, principalmente o Bernardo, que já o vi bem melhor :wink:

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que às vezes o pessoal complica demais, e por causa disso às vezes tem grande problemas com as tácticas.

Eu neste FM jogo praticamente com a mesma táctica do ano passado (451) e em 4 épocas ganhei 4 campeonatos. É claro que estou a jogar com um dos grandes (Benfica) e talvez por isso seja mais fácil. A champions é que está mais difícil, pois até agora o melhor que consegui foi ir a uma final.

 

E o 451 que eu uso tem 90% das instruções iguais às por defeito.

 

É manter as coisas simples, tácticas lógicas, jogadores certos nas posições certas e não tem que enganar! :)

O bold é muito verdade. Eu mexi apenas nas instruções ao jogador, na cena do passe, mobilidade do jogador, etc e atacar e defender cantos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a ver voces a falarem ai das táticas estranhas...eu uso uma feita por mim que não é muito estranha, mas não é comum 5-2-2-1

 

O-O-O

O-------O

O-O

O-------O

O

 

Tres defesas limitados a defender

Alas automático

Médios CJA

Extremos Apoiar

PL Jogador Alvo

 

Estou no Oviedo e em 14j na liga tenho 14v 36GM e 2GS na taça meti os suplentes a jogar e perdi 5-4 depois do prolongamento infelizmente.

 

Contratações que fiz foram um PL da georgia que está livre logo no inicio um de 19 anos, Sarpong o Extremo Holandes ex-Real Sociedad tambem livre, Mika, Elvis e André gomes, vieram todos a meio de novembro porque sairam a custo 0 do benfica, um DD espanhol e um EE espanhol tambem muito rapido.

 

E foi isto. Quando acabar a epoca mostro um pouco mais da tática!

Compartilhar este post


Link para o post

Quem me dera ter a vossa sorte, já experimentei várias táticas, umas mais complexas outras mais simples como vocês dizem e nada :(

 

Enfim e devido a este facto (e já ter perdido a pica toda de jogar FM) decidi fazer mais uns kits para a malta opinar...

 

Hoje trago-vos aqueles que muito provavelmente serão os kits do Real Madrid 2013/2014 (retirado do site Todosobrecamisetas) não são 100% iguais, mas fiz com os templates que tenho.

 

3520i6d.png x4q48z.png

 

Já agora queria perguntar uma cena. Acham que se eu abrisse um tópico (tipo pedido de kits) a malta ía aderir ou na vossa opinião não vale a pena?

 

Quanto aos kits, se alguem os quiser aproveitar, força.

 

:smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

 

Go home United.

 

:blink:

ahaha

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora queria perguntar uma cena. Acham que se eu abrisse um tópico (tipo pedido de kits) a malta ía aderir ou na vossa opinião não vale a pena?

 

Quanto aos kits, se alguem os quiser aproveitar, força.

Isso existe, e é nessa secção (de kits) que deves postar kits ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Isso existe, e é nessa secção (de kits) que deves postar kits ;)

 

:facepalm: tens razão

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL?

Ponta de lança fixo, nas instruções de equipa põe o gajo como jogador alvo e selecciona a forma como queres que lhe metam a bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL?

 

Jogador Alvo e depois se for um jogador tipo Llorente (pelo ar), um tipo messi (para o pé) ou um rápido (para as costas da defesa). Acho que assim poderia resultar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ponta de lança fixo, nas instruções de equipa põe o gajo como jogador alvo e selecciona a forma como queres que lhe metam a bola.

 

 

Jogador Alvo e depois se for um jogador tipo Llorente (pelo ar), um tipo messi (para o pé) ou um rápido (para as costas da defesa). Acho que assim poderia resultar :compinchas:

 

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava aqui a ver e a cláusula do Nem foi aumentada de 4.1 para 20 Milhões, dass.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava aqui a ver e a cláusula do Nem foi aumentada de 4.1 para 20 Milhões, dass.

 

Ele é grande flop, tá um abusado no fm

 

Dicas para pôr a equipa a jogar para o PL?

 

Jogador alvo, se for rápido mete para os jogadores o servirem para as costas da defesa

Editado por hugojm

Compartilhar este post


Link para o post

Quem me dera ter a vossa sorte, já experimentei várias táticas, umas mais complexas outras mais simples como vocês dizem e nada :(

 

Andas mesmo desanimado amigo!

Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado.

 

E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Andas mesmo desanimado amigo!

Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado.

 

E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas:

Se me puderes disponibilizar agradecia, também tou à rasca :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca tinha partilhado a aventura neste save com o Grande LSC, que finalmente ganhei a taça de Portugal xD titulo que ja detinham em 1960/1961 (Bébes!!!), entao ca vai:

 

Acabei agora a época 2016/2017 e até estou bastante satisfeito com este percurso e com esta experiência!

Para já, de dizer que acabei em 3º lugar (minha melhor posição até agora):

 

 

QeLgnpK.png

 

 

Meu plantel

 

 

NbAAPGy.png

 

 

Ganhei a taça de Portugal, como já tinha referido, num jogo de loucos contra o benfica!

 

 

BYia3NN.png

 

 

Meus melhores jogadores:

 

Iturbe

Xf6miZI.png

 

Ribas (Ex-Sporting)

qdu3iA0.png

 

 

Grande experiência, e o trabalho deu frutos :D carrega leixõoooooooooes

Editado por hugojm

Compartilhar este post


Link para o post

Andas mesmo desanimado amigo!

Se quiseres eu arranjo-te a minha táctica para tu experimentares. Não esperes ganhar tudo, mas comigo tem resultado.

 

E não percas a pica, este jogo vale sempre a pena ser jogado! :compinchas:

 

Agradecia. Obrigado :compinchas:

 

Eu já quis voltar a jogar FM 2012, mas depois quando começo um save no 12 dá-me aquele "bichinho" do 13 (mas depois volto a desanimar)

 

Nunca tinha partilhado a aventura neste save com o Grande LSC, que finalmente ganhei a taça de Portugal xD titulo que ja detinham em 1960/1961 (Bébes!!!), entao ca vai:

 

Acabei agora a época 2016/2017 e até estou bastante satisfeito com este percurso e com esta experiência!

Para já, de dizer que acabei em 3º lugar (minha melhor posição até agora):

 

Grande experiência, e o trabalho deu frutos :D carrega leixõoooooooooes

 

Grande temporada. Tens equipa para chegar longe na Liga Europa? Pelo menos em termos de finanças será bom :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Grande temporada. Tens equipa para chegar longe na Liga Europa? Pelo menos em termos de finanças será bom :compinchas:

 

 

+ ou - vou ter de reforçar alguns sectores mas com tudo isto só me deram 700 mil para transfers xD é apostar nos regens... pelo menos passar a fase de grupos é o objectivo

Compartilhar este post


Link para o post

2013031600001.jpg

 

Meia época feita e precisamente no jogo de fim da 1ª volta...perdemos por 2-0...os outros golos sofridos...metade penaltys!

 

Fim da epoca volto a meter print.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...