johan Publicado 17 Março 2013 Os meus dois playmaker´s: Eduardo Núñez e Alex Ricardo. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2013 (editado) Não consigo ter resultados consistentes com o Benfica na 1 época. Acabei de levar 6 secos do galatas da turquia :estrelas: Foi a minha melhor 1ª época com o Benfica em FM's.... Na Liga dos campeões passei os grupos colado ao Bayern Munique, onde em 3 ficou o Galatasaray :mrgreen: Internamente foi (quase) um passeio... Aposta nos putos da equipa B. Recomendo o Miguel Rosa muitas assistencias e alguns golos de livre :carinhoso: Editado 17 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Costumam jogar com que tática? 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 Só uma curiosidade, no meu save com o SLB (vou em 8 de novembro de 2012) o Heynckes foi despedido do Bayern. Eu pensava que com a atualização + recente o Guardiola ía para lá (tem aquela cena de preferencia em treinar o Bayern) mas não foi. Contrataram o Klopp, o JG nem se candidatou. Ainda por cima o klopp no ultimo jogo pelo dortmund ganhou-me 2-3 na luz :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2013 Nem estava a espera disto..... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 Nem estava a espera disto. http://i.imgur.com/o27aXrv.jpg :carinhoso: 1ª época é quase sempre Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 17 Março 2013 Contratei o Falcão no mercado de Janeiro para o meu Tottenham e tou em dúvidas se lhe dou instruções para jogar como pl fixo ou como avançado completo... O que acham melhor? Eu tou mais inclinado para Pl Fixo até porque o meu adjunto sugere-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2013 1ª época é quase sempre Mas eu nem contava com isso porque ele nem marcou "muitos" golos no campeonato... mas ele agradece na mesma :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Costumam jogar com que tática? 4-3-3? 4-5-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 comecei na Real Sociedade para desanuviar do Porto, espero que dê pica :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 comecei na Real Sociedade para desanuviar do Porto, espero que dê pica :) Menos de 4º lugar é derrota. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 17 Março 2013 (editado) Eu jogo num 4-2-3-1 que criei e até agora ta a dar bom resultado No fim da época posto aqui os meus resultados. Para já vou em 1º na liga com o Tottenham com 8 pontos de avanço do City. Tou nos 16 avos da Liga Europa onde vou jogar contra o Sporting :mrgreen:. Na taça da liga fui eliminado pelo Everton nos quartos de final e vou jogar daque nada o jogo de repetição da 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra contra o Liverpool. Editado 17 Março 2013 por Matique Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Menos de 4º lugar é derrota. tenho bom onze, mas muito pouco mais. Xabi-Vela-Griezmann for the win 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 tenho bom onze, mas muito pouco mais. Xabi-Vela-Griezmann for the win 8-) Depois vai postando desenvolvimentos ;) Em que tática vais jogar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Depois vai postando desenvolvimentos ;) Em que tática vais jogar? Yap, tenho é medo da primeira época lol quero apurar me para a CL 4-3-3 Em contra ataque, para explorar os extremos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 O autêntico rolo compressor. E graças à minha vitória na Champions e ao lugar ganho pelo fair play, metade das equipas do campeonato vão às competições europeias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/734197_627803830580221_938918459_n.jpg[/img O autêntico rolo compressor. E graças à minha vitória na Champions e ao lugar ganho pelo fair play, metade das equipas do campeonato vão às competições europeias :mrgreen: OMG :prayer: :prayer: :prayer: Tantos na Europa Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos. Vou começar no Sporting, sem update. Que jogadores me recomendariam para inicio da época? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 17 Março 2013 Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos. Vou começar no Sporting, sem update. Que jogadores me recomendariam para inicio da época? :smilie_cmpt: Adryan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos. Vou começar no Sporting, sem update. Que jogadores me recomendariam para inicio da época? :smilie_cmpt: no Sporting não é preciso comprar ninguém ;-) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Boa tarde, já há uns dias perguntei aqui quais são os jogadores indispensáveis neste FM, tal como no outro FM o caso do Fierro e mais uns quantos. Vou começar no Sporting, sem update. Que jogadores me recomendariam para inicio da época? :smilie_cmpt: Wellington Nem, Dória e Okore, Kara, Ruben Yttergard Jenssen e Adryan. Jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Março 2013 Mais uma conquista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post