Phil Publicado 17 Março 2013 Fraquinho 8) Não está fácil não :lol: e tu estás com quem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Não está fácil não :lol: e tu estás com quem? Agora estou numa pausa no save do SCP. Tou numa de andar a experimentar táticas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 vou desistir fds, são horriveis lol Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Março 2013 Grupo da morte! Grupo da morte? Eu na 1ªa época era 1ª cabeça e apanhei Man City, Juve e Dortmund :lol: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Bem, boa noite, há bocado vim pedir umas dicas para o meu sporting, agora voltei ao save e deu erro, não consegui carregar :estrelas: Acho que vou iniciar uma aventura pela 2ª divisão ! Sugiram-me equipas interessantes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 o motor de jogo parece tão deficiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 o motor de jogo parece tão deficiente :lol: e é... contra mim fizeram um lançamento dentro do campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 17 Março 2013 Adquiri o FM no inicio desta semana, e depois de uns joguitos no Inter para ver mais ao menos como era o motor de jogo, decidi começar um save mais a sério em Portugal, no Braga (vivi lá muitos anos). Adoptei um 4-5-1, com um 4-4-2 clássico a servir de backup. Comecei sem orçamento (só adquiri o Vukcevic livre), e neste nomento vou com 22 pontos em 8 jogos na Liga (1º lugar, só com um empate frente ao V. Guimarães); vou em 2º lugar no meu grupo da Champions no final da 1ª volta (Chelsea, Nordsjaelland e Basileia), onde eliminei o Fenerbahce no play-off. O meu onze anda à volta disto: Quim Salino - N.A. Coelho - Sasso (ou Douglão para jogos importantes) - Diogo Custódio Rúben Amorim - Hugo Viana Alan. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Hélder Barbosa Éder (ou Zé Luis) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 a ultima patch tornou o jogo horrivel Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 a ultima patch tornou o jogo horrivel True. O ME está ganda treta, só deficiências. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Não sei se alguém ja treinou o Jander mas o homem é um deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 True. O ME está ganda treta, só deficiências. mesmo, está muito esquisito. já ganhei 3 jogos seguidos 8-) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 É impressão minha ou o motor de jogo deste FM é completamente diferente do FM12? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Raio do FM, agora não consigo atinar com isto :finga: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 É impressão minha ou o motor de jogo deste FM é completamente diferente do mês passado? Fixed Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Março 2013 FINALMENTE http://i.imgur.com/AhxQUuZ.jpg :prayer: Grande epoca... mesmo assim marcas muito mas tambem sofres muito... 30 golos sofrido é muito !! tens que melhorar esse aspecto. De resto estas no bom caminho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Março 2013 Fixed Não, é que adquiri o FM no inicio desta semana, isto é tudo novo para mim, não percebo nada disto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Em Dezembro da primeira época fui contactado pelo Atlético de Madrid. Xau Sociedad :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Em Dezembro da primeira época fui contactado pelo Atlético de Madrid. Xau Sociedad :lol: Já? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 Já? :espanto: yap :lol: Quero treinar o Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 Grande epoca... mesmo assim marcas muito mas tambem sofres muito... 30 golos sofrido é muito !! tens que melhorar esse aspecto. De resto estas no bom caminho :compinchas: Fixed 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2013 acabei por não ir para o Atletico e fiquei na Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 Se fosse o técnico do FC Porto, pedia a demissão. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Março 2013 (editado) Fixed 8-) http://img571.imageshack.us/img571/2083/ligazonsagresvistageral.png Muito bem! estamos a evoluir! continua assim, vou acompanhar o teu save até pq o meu tambem e identico :compinchas: Editado 18 Março 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post