Xaninhow Publicado 19 Março 2013 (editado) Jogo de matraquilhos: Editado 19 Março 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Pedi a minha direcçao um novo clube satelite e eles deram-me a escolher se preferia que fossem eles a procurar um clube ou se preferia ser eu a tratar do assunto... Escolhi ser eu a tratar do assunto, mas agora nao sei como fazer.. Queria por ex escolher o Granada para puder enviar para la jogadores, mas vou até à equipa e nao vejo la nenhuma opçao :confuso: Alguem sabe? Depois de teres a conversa, avanças no jogo. Vai aparecer-te uma mensagem a pedir para escolher o clube e aí "navegas" até ao clube que queres, clicas com o botão direito no nome e escolher para satélite. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Depois de teres a conversa, avanças no jogo. Vai aparecer-te uma mensagem a pedir para escolher o clube e aí "navegas" até ao clube que queres, clicas com o botão direito no nome e escolher para satélite. Obrigado Tó, ja consegui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 15 minutos à Porto 8) Kléber bem aproveitar a pequena lesão do Jackson Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 19 Março 2013 (editado) Vamos lá ver se na 2 época consigo. http://i.imgur.com/1LKezmX.jpg[/img Fraco :mrgreen: eu subi na 1º epoca Editado 19 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Março 2013 (editado) Alguem sabe onde posso encontrar listas de staff atualizado ? É que a ultima patch modificou muitos elementos de staff. Havia muitos que eram top, e deixaram de ser. :compinchas: Editado 19 Março 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 Mais um, somos a melhor equipa a jogar futebol sem dúvida! :carinhoso: SS de dois meus jogadores, os melhores do mundo! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Março 2013 Vejam o Ante Rebic e o Dragan Pavlovic nos vossos saves e digam se ficam algo de jeito. O Rebic sei que é jeitoso, é apontado no país como o novo Boksic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Que acham da ideia de meter o MDC como organizador de jogo? (Como construtor de jogo recuado claro) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Março 2013 Que acham da ideia de meter o MDC como organizador de jogo? (Como construtor de jogo recuado claro) A minha tatica postada no forum é assim. A Juventus é assim. É o chamado regista. Mas como joga atrás é o regista basso (regista baixo). Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 A minha tatica postada no forum é assim. A Juventus é assim. É o chamado regista. Mas como joga atrás é o regista basso (regista baixo). Gosto muito. Eu tenho jogado assim com o Crisetig como construtor de jogo recuado a MDC. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) Cheguei à 4 elim da taça de Portugal com o Vilaverdense perdi 4-0 mas 50-50 em posse de bola 8) VP daqui a 2 anos falamos :mrgreen: EDIT: Recebi 120m de receita de bilheteira mas joguei com o Porto fora. Como posso ter recebido tanta receita? :blink: Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 Pessoal ai nos Saves com o Porto, vou na época 2017/2018, e todos os meses dá prejuizo, os salários estão abaixo do orçamento, não percebo o que se passa, alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 (editado) Cheguei à 4 elim da taça de Portugal com o Vilaverdense perdi 4-0 mas 50-50 em posse de bola 8) VP daqui a 2 anos falamos :mrgreen: EDIT: Recebi 120m de receita de bilheteira mas joguei com o Porto fora. Como posso ter recebido tanta receita? :blink: Nos jogos da Taça a receita do jogo é dividida por ambas as equipas. Na realidade também é assim. Editado 19 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 19 Março 2013 O que determina especificamente a mentalidade (defensiva - normal - ofensiva) num jogador? Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 Que acham da ideia de meter o MDC como organizador de jogo? (Como construtor de jogo recuado claro) eu jogo sempre, e não me posso queixar em termos de resultados xD Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Pessoal ai nos Saves com o Porto, vou na época 2017/2018, e todos os meses dá prejuizo, os salários estão abaixo do orçamento, não percebo o que se passa, alguma ideia? Fora os meses com jogos da Champions, também tenho à volta de 1M de prejuízo por mês em grande parte devido aos impostos, que subiram imenso após arranjar um clube para merchandising. A não ser que o valor seja alto, não me preocupo muito com ter 1/2M de prejuízo mensal porque sei que com as eliminatórias/direitos televisivos da Champions e as vendas acabo sempre por ter muito lucro. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 Fora os meses com jogos da Champions, também tenho à volta de 1M de prejuízo por mês em grande parte devido aos impostos, que subiram imenso após arranjar um clube para merchandising. A não ser que o valor seja alto, não me preocupo muito com ter 1/2M de prejuízo mensal porque sei que com as eliminatórias/direitos televisivos da Champions e as vendas acabo sempre por ter muito lucro. Pois, mas eu tenho prejuizo á volta dos 6 M por mês.. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Pois, mas eu tenho prejuizo á volta dos 6 M por mês.. Tenta arranjar um clube para merchandising (a mim rende-me à volta de 4M/mês) e tem atenção aos prémios de jogo que pagas aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Tenta arranjar um clube para merchandising (a mim rende-me à volta de 4M/mês) e tem atenção aos prémios de jogo que pagas aos jogadores. Isso é? Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 19 Março 2013 Para os entendidos na área tenho uma pergunta a fazer-vos: Como conseguem evoluir jogadores? É só a partir dos treinos individuais? Ou existe algo mais? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Para os entendidos na área tenho uma pergunta a fazer-vos: Como conseguem evoluir jogadores? É só a partir dos treinos individuais? Ou existe algo mais? Obrigado. Os treinos são importantes mas o mais importante é mesmo jogarem regularmente. Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 19 Março 2013 Muito obrigado. Sinceramente quero dar os parabéns a todos vocês, só de ler os vossos comentários a minha vontade de jogar FM vai do 8 ao 80... Ou melhor, do 8 ao 100. ahah Continuem! :) Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 Eu tenho os mesmos clubes satélites do inicio do Save, isso dá prejuizo? Tó como consigo o clube para esse fim ? Compartilhar este post Link para o post