Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pedi a minha direcçao um novo clube satelite e eles deram-me a escolher se preferia que fossem eles a procurar um clube ou se preferia ser eu a tratar do assunto... Escolhi ser eu a tratar do assunto, mas agora nao sei como fazer.. Queria por ex escolher o Granada para puder enviar para la jogadores, mas vou até à equipa e nao vejo la nenhuma opçao :confuso: Alguem sabe?

Depois de teres a conversa, avanças no jogo. Vai aparecer-te uma mensagem a pedir para escolher o clube e aí "navegas" até ao clube que queres, clicas com o botão direito no nome e escolher para satélite.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de teres a conversa, avanças no jogo. Vai aparecer-te uma mensagem a pedir para escolher o clube e aí "navegas" até ao clube que queres, clicas com o botão direito no nome e escolher para satélite.

Obrigado Tó, ja consegui :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe onde posso encontrar listas de staff atualizado ? É que a ultima patch modificou muitos elementos de staff. Havia muitos que eram top, e deixaram de ser.

 

:compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um, somos a melhor equipa a jogar futebol sem dúvida! :carinhoso:

 

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zpsc57f8388.png

 

SS de dois meus jogadores, os melhores do mundo!

 

SolomonJideonwor_GeralPerfil-2_zps88432282.png

 

CristianRiacuteos_GeralPerfil-2_zps47ad7414.png

 

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Vejam o Ante Rebic e o Dragan Pavlovic nos vossos saves e digam se ficam algo de jeito. O Rebic sei que é jeitoso, é apontado no país como o novo Boksic.

Compartilhar este post


Link para o post

Que acham da ideia de meter o MDC como organizador de jogo? (Como construtor de jogo recuado claro)

A minha tatica postada no forum é assim. A Juventus é assim. É o chamado regista. Mas como joga atrás é o regista basso (regista baixo). Gosto muito.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha tatica postada no forum é assim. A Juventus é assim. É o chamado regista. Mas como joga atrás é o regista basso (regista baixo). Gosto muito.

 

Eu tenho jogado assim com o Crisetig como construtor de jogo recuado a MDC.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei à 4 elim da taça de Portugal com o Vilaverdense perdi 4-0 mas 50-50 em posse de bola 8)

 

VP daqui a 2 anos falamos :mrgreen:

 

 

EDIT: Recebi 120m de receita de bilheteira mas joguei com o Porto fora. Como posso ter recebido tanta receita? :blink:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ai nos Saves com o Porto, vou na época 2017/2018, e todos os meses dá prejuizo, os salários estão abaixo do orçamento, não percebo o que se passa, alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei à 4 elim da taça de Portugal com o Vilaverdense perdi 4-0 mas 50-50 em posse de bola 8)

 

VP daqui a 2 anos falamos :mrgreen:

 

 

EDIT: Recebi 120m de receita de bilheteira mas joguei com o Porto fora. Como posso ter recebido tanta receita? :blink:

Nos jogos da Taça a receita do jogo é dividida por ambas as equipas.

Na realidade também é assim.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

O que determina especificamente a mentalidade (defensiva - normal - ofensiva) num jogador?

Compartilhar este post


Link para o post

Que acham da ideia de meter o MDC como organizador de jogo? (Como construtor de jogo recuado claro)

 

 

eu jogo sempre, e não me posso queixar em termos de resultados xD

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ai nos Saves com o Porto, vou na época 2017/2018, e todos os meses dá prejuizo, os salários estão abaixo do orçamento, não percebo o que se passa, alguma ideia?

Fora os meses com jogos da Champions, também tenho à volta de 1M de prejuízo por mês em grande parte devido aos impostos, que subiram imenso após arranjar um clube para merchandising. A não ser que o valor seja alto, não me preocupo muito com ter 1/2M de prejuízo mensal porque sei que com as eliminatórias/direitos televisivos da Champions e as vendas acabo sempre por ter muito lucro.

Compartilhar este post


Link para o post

Fora os meses com jogos da Champions, também tenho à volta de 1M de prejuízo por mês em grande parte devido aos impostos, que subiram imenso após arranjar um clube para merchandising. A não ser que o valor seja alto, não me preocupo muito com ter 1/2M de prejuízo mensal porque sei que com as eliminatórias/direitos televisivos da Champions e as vendas acabo sempre por ter muito lucro.

Pois, mas eu tenho prejuizo á volta dos 6 M por mês..

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, mas eu tenho prejuizo á volta dos 6 M por mês..

Tenta arranjar um clube para merchandising (a mim rende-me à volta de 4M/mês) e tem atenção aos prémios de jogo que pagas aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta arranjar um clube para merchandising (a mim rende-me à volta de 4M/mês) e tem atenção aos prémios de jogo que pagas aos jogadores.

Isso é?

Compartilhar este post


Link para o post

Para os entendidos na área tenho uma pergunta a fazer-vos: Como conseguem evoluir jogadores? É só a partir dos treinos individuais? Ou existe algo mais? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Para os entendidos na área tenho uma pergunta a fazer-vos: Como conseguem evoluir jogadores? É só a partir dos treinos individuais? Ou existe algo mais? Obrigado.

 

Os treinos são importantes mas o mais importante é mesmo jogarem regularmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado. Sinceramente quero dar os parabéns a todos vocês, só de ler os vossos comentários a minha vontade de jogar FM vai do 8 ao 80... Ou melhor, do 8 ao 100. ahah

 

Continuem! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho os mesmos clubes satélites do inicio do Save, isso dá prejuizo? Tó como consigo o clube para esse fim ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...