Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Woosah, qual foi o teu percurso ao longo das épocas nas ligas? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 (editado) :prayer: :prayer: Grande save que tens aí Woosah :prayer: Obrigado aos 2! :compinchas: Estava aqui a ver a equipa do Rennais e vi que a 2 dias da final a equipa estava exausta, jogou no dia anterior a final da taça de frança (que ganhou) mas vantagem para nós que já nao jogámos há 2 semanas e estamos totalmente aptos :funny: myname33: Kratos: Se quiseres os troféus também diz :compinchas: Editado 19 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 (editado) Fdx, o Ronaldo com 31 anos já se retirou da seleção, estou tramado :lol: A mim aconteceu-me o mesmo mas se falares com ele, ele volta. Woosah' :prayer: :prayer: Em que época vais? Editado 19 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2013 depois do desaire do 1º jogo contra o Linense tive 2 vitórias seguidas 3-1 e 4-1 e agora que estava tão bem embalado o próximo adversário é o Corinthians xD tenho cá uma sorte... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Grande trabalho nos Dons, Woosah :prayer: Ó Burn anda mais devagar que assim não te consigo apanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 (editado) Bi-Campeões europeus Apesar de ser uma final, jogo muito fácil, dominámos o jogo quanto quisemos, só faltaram mesmo os golos, mas no minuto 85 entrou Angelotti e fez 2 golos em cima dos 90' que garantiram a vitória :partyman: Milton Keynes Dons :heart: Obrigado Tó :compinchas: Editado 19 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Março 2013 (editado) Grande trabalho nos Dons, Woosah :prayer: Ó Burn anda mais devagar que assim não te consigo apanhar :mrgreen: Tou a andar devagarinho :-| ja agora vai mais um para o caminho :mrgreen: Editado 20 Março 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Bi-Campeões europeus http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/MKDonsvStadeRennaisFC_GeralVistaGeral_zps0739cdcb.png[/im] Apesar de ser uma final, jogo muito fácil, dominámos o jogo quanto quisemos, só faltaram mesmo os golos, mas no minuto 85 entrou Angelotti e fez 2 golos em cima dos 90' que garantiram a vitória :partyman: Milton Keynes Dons :heart: Obrigado Tó :compinchas: Grande resultado, grande vitória e mais um titulo importante! Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2013 Dá para fazer um resumo de como anda o jogo desde a ultima actualização? :) Queria ver se tirava o pó a isto agora que tenho uns diazinhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 20 Março 2013 Na época de subida á 1ª Divisão, conseguimos isto ! :prayer: :prayer: Os reforços de inverno tiveram um grande contributo... vamos ver como corre o resto do campeonato com estes reforços , alguns parecem já bombas xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 Dá para fazer um resumo de como anda o jogo desde a ultima actualização? :) Queria ver se tirava o pó a isto agora que tenho uns diazinhos. tá uma m*rda sinceramente Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 20 Março 2013 Voltei a pegar a isto depois das actualizações, embora ainda jogue com a BD inicial, vejo que algumas coisas mudaram. Pelo menos, consegui uma parceria com o FC Basel, quando antes só me ofereciam clubes da treta. Além disso, tive de reestruturar a táctica. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Transferências a custo 0 (zero) para a próxima época... - Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Março 2013 Já alguém treinou o Volland? Se sim, que tal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Malta só uma questão. Sou o único a achar o Manuel Fernandes overrated neste FM? Ou estou enganado? Fds cada vez que começo um save, pimba, lá tá o PSG a pagar 31'5M€ ao besiktas. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Malta só uma questão. Sou o único a achar o Manuel Fernandes overrated neste FM? Ou estou enganado? Fds cada vez que começo um save, pimba, lá tá o PSG a pagar 31'5M€ ao besiktas. Mais meia época e poderei-te dizer algo... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Se quiseres os troféus também diz :compinchas: Eu queria era os trofeus mas era no meu save :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2013 Não estava nada à espera :o Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol: Em que equipa estás agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 Em que equipa estás agora? Comecei nos Saints e o gajo tira me do sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 A 7ªépoca pelo benfica, aquela que eu tinha planeado ganhar tudo, foi a minha pior época. :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Lá se iam acabando as pilhas do meu "pacemaker"..... que vitória :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 20 Março 2013 Comecei nos Saints e o gajo tira me do sério :lol: Esperavas o quê de um guarda-redes com uma excentricidade 20? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post