Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer:

 

 

Grande save que tens aí Woosah :prayer:

 

Obrigado aos 2! :compinchas:

Estava aqui a ver a equipa do Rennais e vi que a 2 dias da final a equipa estava exausta, jogou no dia anterior a final da taça de frança (que ganhou) mas vantagem para nós que já nao jogámos há 2 semanas e estamos totalmente aptos :funny:

 

myname33:

Kratos:

PedroMartins_HistoacutericoHistoacutericodoClube_zps39024a9a.png

Se quiseres os troféus também diz :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, o Ronaldo com 31 anos já se retirou da seleção, estou tramado :lol:

A mim aconteceu-me o mesmo mas se falares com ele, ele volta.

 

Woosah' :prayer: :prayer:

Em que época vais?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

depois do desaire do 1º jogo contra o Linense tive 2 vitórias seguidas 3-1 e 4-1 e agora que estava tão bem embalado o próximo adversário é o Corinthians xD tenho cá uma sorte...

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho nos Dons, Woosah :prayer:

 

 

Ó Burn anda mais devagar que assim não te consigo apanhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bi-Campeões europeus

 

MKDonsvStadeRennaisFC_GeralVistaGeral_zps0739cdcb.png

 

Apesar de ser uma final, jogo muito fácil, dominámos o jogo quanto quisemos, só faltaram mesmo os golos, mas no minuto 85 entrou Angelotti e fez 2 golos em cima dos 90' que garantiram a vitória :partyman:

 

Milton Keynes Dons :heart:

 

Obrigado :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho nos Dons, Woosah :prayer:

 

 

Ó Burn anda mais devagar que assim não te consigo apanhar :mrgreen:

 

 

Tou a andar devagarinho :-|

 

ja agora vai mais um para o caminho :mrgreen:

 

blbjTtE.png

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post


Link para o post

Bi-Campeões europeus

 

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/MKDonsvStadeRennaisFC_GeralVistaGeral_zps0739cdcb.png[/im]

 

Apesar de ser uma final, jogo muito fácil, dominámos o jogo quanto quisemos, só faltaram mesmo os golos, mas no minuto 85 entrou Angelotti e fez 2 golos em cima dos 90' que garantiram a vitória :partyman:

 

Milton Keynes Dons :heart:

 

Obrigado :compinchas:

 

Grande resultado, grande vitória e mais um titulo importante! Parabens :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para fazer um resumo de como anda o jogo desde a ultima actualização? :)

 

Queria ver se tirava o pó a isto agora que tenho uns diazinhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Na época de subida á 1ª Divisão, conseguimos isto ! :prayer: :prayer:

Os reforços de inverno tiveram um grande contributo... vamos ver como corre o resto do campeonato com estes reforços , alguns parecem já bombas xD

 

IzPGGt2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para fazer um resumo de como anda o jogo desde a ultima actualização? :)

 

Queria ver se tirava o pó a isto agora que tenho uns diazinhos.

tá uma m*rda sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei a pegar a isto depois das actualizações, embora ainda jogue com a BD inicial, vejo que algumas coisas mudaram. Pelo menos, consegui uma parceria com o FC Basel, quando antes só me ofereciam clubes da treta. Além disso, tive de reestruturar a táctica.

 

FCP_T_cticas_Vista_Geral.png

FCP_Transf_Hist_rico.png

Compartilhar este post


Link para o post

Malta só uma questão. Sou o único a achar o Manuel Fernandes overrated neste FM? Ou estou enganado?

 

Fds cada vez que começo um save, pimba, lá tá o PSG a pagar 31'5M€ ao besiktas.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta só uma questão. Sou o único a achar o Manuel Fernandes overrated neste FM? Ou estou enganado?

 

Fds cada vez que começo um save, pimba, lá tá o PSG a pagar 31'5M€ ao besiktas.

Mais meia época e poderei-te dizer algo...

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres os troféus também diz :compinchas:

Eu queria era os trofeus mas era no meu save :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol:

Em que equipa estás agora?

Compartilhar este post


Link para o post

Em que equipa estás agora?

Comecei nos Saints e o gajo tira me do sério :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A 7ªépoca pelo benfica, aquela que eu tinha planeado ganhar tudo, foi a minha pior época. :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Lá se iam acabando as pilhas do meu "pacemaker".....

 

uRUru2M.jpg

 

que vitória :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei nos Saints e o gajo tira me do sério :lol:

 

Esperavas o quê de um guarda-redes com uma excentricidade 20? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...