fiferreira Publicado 20 Março 2013 Apareceram-me agora as novas fornadas das camadas jovens, aqui estão dois jogadores que me entusiasmaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 Eu só ainda não consegui descobri como conseguir contratar os melhores jogadores para a minha equipa "Vilaverdense" usando o genie scout. Jogar no Benfica é uma coisa agora no Vilaverdense é outra completamente. Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18. E os jogadores que contratei são bestas. Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 20 Março 2013 Comecei com o Newcastle e estou bastante satisfeito com o início da minha equipa, 100% vitoriosos em casa mas empatei todos os jogos do campeonato que joguei fora... Transferências: Apostei forte em alas pois a equipa parecia falhar nesse aspeto, comprei dois avançados, Ricky para substituir o Ba que foi para o Chelsea e o Eduardo com a sua experiência para ser um suplente de luxo. Plantel: Jogos: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Março 2013 Muito obrigado Tó ! :carinhoso: :mrgreen: :mrgreen: Obrigado Tó e Nuno. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2013 Muito obrigado Tó ! :carinhoso: Foi ao lado :mrgreen: Obrigado Tó e Nuno. ;) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Março 2013 :mrgreen: :mrgreen: :compinchas: Ups.. :facepalm: Peço desculpa, muito obrigado Nuno :compinchas: Foi ao lado :mrgreen: ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 20 Março 2013 Uma pessoa cai para a Liga Europa, a pensar que vai apanhar uma equipa de m*rda e que vai passar na boa e ... Juventus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2013 Finalmente arranjei uma DB actualizada da J-League :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 O Lallana e o Gaston quando se lembram de jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Março 2013 O Lallana e o Gaston quando se lembram de jogar :prayer: e quando se esquecem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 e quando se esquecem? :mrgreen: Perco, mas certinho, ou empato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Março 2013 Perco, mas certinho, ou empato :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Vamos ver se para o ano estou no topo. Começa agora as preocupações das transferências: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 Eish que bug no meu save:o O Arsenal ganhou um troféu :blink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2013 http://en.wikipedia.org/wiki/Tochigi_Uva_F.C. É mesmo estes gajos que vou treinar, apontados ao último lugar da última divisão jogável (a 3ª) e têm nome português e um cacho de uvas no símbolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2013 Consegues-me arranjar a liga japonesa?? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Consegues-me arranjar a liga japonesa?? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2013 Por acaso não tinha reparado nesse link, tem mais divisões que o que eu arranjei. Vou sacar esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Por acaso não tinha reparado nesse link, tem mais divisões que o que eu arranjei. Vou sacar esse :mrgreen: Regional League Division Two ? Are you :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2013 O meu só ia até à JFL e tinha menos taças. Já saquei esse, vou dar uma vista de olhos pelo editor a ver se as regras das competições estão fixes e depois experimento. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 20 Março 2013 pessoal podem me dizer um DD bom ou mt bom para o maritimo 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Jogadores para o Vilaverdense :cadeirada: Genie Scout you suck! Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 Jogadores para o Vilaverdense :cadeirada: Genie Scout you suck! Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18. E os jogadores que contratei são bestas. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18. E os jogadores que contratei são bestas. Eu vi, e estou na mesma época que tu acima tens uma SS da classificação, mas foi praticamente com a equipa standard eu fiz isso que referiste mas ninguém quer vir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post