Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Apareceram-me agora as novas fornadas das camadas jovens, aqui estão dois jogadores que me entusiasmaram :compinchas:

 

 

X4q5GjK.png

nAK1EB1.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só ainda não consegui descobri como conseguir contratar os melhores jogadores para a minha equipa "Vilaverdense" usando o genie scout.

 

Jogar no Benfica é uma coisa agora no Vilaverdense é outra completamente.

Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18.

E os jogadores que contratei são bestas.

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei com o Newcastle e estou bastante satisfeito com o início da minha equipa, 100% vitoriosos em casa mas empatei todos os jogos do campeonato que joguei fora...

 

Transferências:
K8ajKPn.png

Apostei forte em alas pois a equipa parecia falhar nesse aspeto, comprei dois avançados, Ricky para substituir o Ba que foi para o Chelsea e o Eduardo com a sua experiência para ser um suplente de luxo.

 

Plantel:

ClufLeJ.png

 

Jogos:

ImbLOTT.png

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado Tó ! :carinhoso:

:mrgreen: :mrgreen:

 

Obrigado Tó e Nuno.

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

 

 

:compinchas:

 

Ups.. :facepalm: Peço desculpa, muito obrigado Nuno :compinchas:

Foi ao lado :mrgreen:

 

 

;)

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pessoa cai para a Liga Europa, a pensar que vai apanhar uma equipa de m*rda e que vai passar na boa e ... Juventus.icon_facepalm.gif

Compartilhar este post


Link para o post

O Lallana e o Gaston quando se lembram de jogar :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

e quando se esquecem? :mrgreen:

 

Perco, mas certinho, ou empato :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ver se para o ano estou no topo. Começa agora as preocupações das transferências:

 

 

5AGBUKH.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eish que bug no meu save:o

 

O Arsenal ganhou um troféu :blink:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não tinha reparado nesse link, tem mais divisões que o que eu arranjei. Vou sacar esse :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não tinha reparado nesse link, tem mais divisões que o que eu arranjei. Vou sacar esse :mrgreen:

Regional League Division Two ? Are you :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O meu só ia até à JFL e tinha menos taças. Já saquei esse, vou dar uma vista de olhos pelo editor a ver se as regras das competições estão fixes e depois experimento.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogadores para o Vilaverdense :cadeirada: Genie Scout you suck!

Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18.

E os jogadores que contratei são bestas.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso eu consegui muitos jogadores atraves do genie scout para o vilaverdense pos o PA a 140 ou 170, no value a 100 e AGE 15-18.

E os jogadores que contratei são bestas.

Eu vi, e estou na mesma época que tu acima tens uma SS da classificação, mas foi praticamente com a equipa standard eu fiz isso que referiste mas ninguém quer vir :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...