fiferreira Publicado 20 Março 2013 Já está, terminei a 1ª época no Sporting. Não correu nada bem, no início ainda estava a tentar perceber como funcionava o motor de jogo, isso provocou o meu fracasso na liga europa. O fracaso em relação à liga está relacionado com o facto de as lesões terem afectado, e muito, a minha equipa. Cheguei a ter Carrillo, Bruma, Schaars, Wolfswinkel, Joãozinho, Adrien, Labyad, Rui Patrício e Cédric lesionados ao mesmo tempo. Na taça, correu tudo às maravilhas :carinhoso: Liga: Liga Europa: Taça de Portugal Taça da Liga: Estatísticas do plantel: No geral penso que a época foi fraca, houve momentos em que as coisas estavam a correr bem, mas depois baixamos de rendimento. Próxima época, vamos lutar pelo campeonato e tentar chegar o mais longe possível na Champions. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2013 Junta-te ao clube. :estrelas: Não está fácil arranjar um jogador minimamente razoável... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Março 2013 Alguém me pode sugerir um clube para começar visto que o meu save deu crash? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Março 2013 É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores. A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2013 É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores. A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim? Os salários pedidos são uma coisa absurda. Estava no Braga fiz proposta pelo Licá e ele pedia-me 60m / mes .... e como este caso há muitos. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Março 2013 É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores. A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim? A mim também pedem, queria adquirir um Regen de valor de 75m pedem-me 10M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2013 Dao-te muito dinheiro na liga japonesa? Eu tenho 92m para Transferências e 4.1m para salários. E na liga por vitoria ganha-se 457€ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Comecei desempregado e fui parar a estes gajos: O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp. Muito bom. :funny: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Março 2013 (editado) Os salários pedidos são uma coisa absurda. Estava no Braga fiz proposta pelo Licá e ele pedia-me 60m / mes .... e como este caso há muitos. Pois, está extremamente ridículo isto. Lembro-me de estar interessado num regen, estava a concorrer com o Real pelo jogador, sei que ele me pedia de salários á volta dos 400 mil/mes, nem lhe propôs contrato. Dps vejo que ele tinha assinado pelo Real a ganhar uns 230 mil/mes. Absurdo EDIT: E quando se oferece contratos, eles pedem 220 mil/mes por exemplo e não aceitam sequer baixar para uns 215 mil/mes. Editado 20 Março 2013 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Março 2013 Não quero com isto estar a causar nenhum descontentamento mas já é para aí o 3º ou 4º jogo assim... http://i.imgur.com/nJdrAfh.png[/iM] para a próxima será aos 91+10 :cadeirada: Deal with it :mrgreen: Btw, em 3 jogos oficiais, os meus golos marcados foram sempre na 2ª parte, começo a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Março 2013 Retira-se em 2014 da selecção. :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Alguém me pode sugerir um clube para começar visto que o meu save deu crash? Se te sentes com coragem, Athletic Bilbao. Têm um plantel muito completo, academia de jovens de topo, e até é uma equipa não muito velha. Para mim é um save que me dá bastante pica. Acho que te dão á volta de 20M€ para transferências e assim podes ir buscar o Beñat, não que faça muita falta, mas melhora e muito a qualidade no meio-campo. Aymeric Laporte (DC) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Pois, está extremamente ridículo isto. Lembro-me de estar interessado num regen, estava a concorrer com o Real pelo jogador, sei que ele me pedia de salários á volta dos 400 mil/mes, nem lhe propôs contrato. Dps vejo que ele tinha assinado pelo Real a ganhar uns 230 mil/mes. Absurdo EDIT: E quando se oferece contratos, eles pedem 220 mil/mes por exemplo e não aceitam sequer baixar para uns 215 mil/mes. Isso é normal... É melhor ir para um clube com grande reputação ganhar menos do que ir para um mais pequeno. Logo se o pequeno realmente o quer, esse clube, tal como na realidade, tem de se chegar à frente e compensar!! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Março 2013 Sorte do crl, isto logo na época 12/13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 (editado) Se te sentes com coragem, Athletic Bilbao. Têm um plantel muito completo, academia de jovens de topo, e até é uma equipa não muito velha. Para mim é um save que me dá bastante pica. Acho que te dão á volta de 20M€ para transferências e assim podes ir buscar o Beñat, não que faça muita falta, mas melhora e muito a qualidade no meio-campo. Aymeric Laporte (DC) :prayer: O fabril é um desafio mais giro E de formação pelo menos em futsal sao muito bons........................tou la eu :mrgreen: Editado 20 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 (editado) É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores. A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim? Já dei 10M por um e 20M por outro com 17 anos, ambos com PA 200 e novos para evoluir. Mas tambem ja dei 35M por outro, mas já estava evoluido e muito forte. Às vezes da-me na cabeça para pagar estes valores demasiado altos. Edit: Acabei de dar 14M por um de 16 anos :celebracao: :celebracao: Editado 20 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 O fabril é um desafio mais giro E de formação pelo menos em futsal sao muito bons........................tou la eu :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 http://i.imgur.com/Be6Y7sE.png[/iM] Retira-se em 2014 da selecção. :funny: Com o Paulo Bento tudo se retira o mais rápido possivel :mrgreen: http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/sorte_zps28c9c5da.png[/iM] Sorte do crl, isto logo na época 12/13 :lol: És cabeça de série por isso eles é que estão com medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Março 2013 Já dei 10M por um e 20M por outro com 17 anos, ambos com PA 200 e novos para evoluir. Mas tambem ja dei 35M por outro, mas já estava evoluido e muito forte. Às vezes da-me na cabeça para pagar estes valores demasiado altos. Edit: Acabei de dar 14M por um de 16 anos :celebracao: :celebracao: E quanto é que te costumam pedir de ordenado? Estás em que clube? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 No meu save do vilaverdense faltam 14 jogos para acabar vou na jornada 30 estou em 13º com 39 pontos (9 pontos a cima da linha de agua) mas sou o segundo melhor ataque e a terceira pior defesa. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Março 2013 Com o Paulo Bento tudo se retira o mais rápido possivel :mrgreen: Pois e agora estou lá eu e tenho de jogar com o Pizzi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Março 2013 Pois e agora estou lá eu e tenho de jogar com o Pizzi. :mrgreen: Pizzi joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 fds, o jogo está tão frustrante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Março 2013 Que preço é preciso pagar pelo Fierro para ele vir? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post