Quillbeast Publicado 21 Março 2013 (editado) Gosto muito do meu plantel para a segunda época nos Saints :carinhoso: GR:Ospina/Delac DD:Clyne/Morganella DC:Fonte/Toure/Forren/Yoshida DE:Shaw/Fox MC:Mariga/Romero/Ward Prowse/André Gomes/Cork/Schneiderlein MD:Dyer/Redmond ME:Ramirez/Lallana PL:Cissé/Jay Rodriguez/Carroll //Knockaert :) Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas. Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles? Editado 21 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Março 2013 Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas. Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles? E Fierro :mrgreen: E o Ingles e o Alemão dão os 2 bom dinheiro, não sei qual dá mais mas provavelmente o Inglês. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas. Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises Depende da equipa também. Mas sim, normalmente quando começo um save tenho sempre ali aquela lista de jogadores "obrigatórios" a comprar no inicio de um save. Mas como disse, depende da equipa porque é óbvio que se eu começar no maritimo não consigo ir buscar o Zouma por ex. Wellington Nem, Fierro, Okore, Tobio, Peruzzi, thiago heleno (começa livre e não é mau). Com equipas com dinheiro, são estes + Zouma, corchia, wanyama... Também há um que costumo comprar, Ademi, é um puto croata do dinamo zagreb, M Def. e não é caro (3M€ +/-) e joga muito. Há uns dias atrás houve aqui um user que o recomendou e bem. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 O pessoal tem de ir à lista da secção de jogadores aquilo está muito pobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 (editado) FDS que nervos do crl :cadeirada: meto todos os avançados a treinar finalização, preparacão de jogo Movimento atacante, vou jogar contra o Gil Vicente faço 20 e só 5 é que vão á baliza. :cadeirada: A minha vontade era dispensar-los todos :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: EDIT: estou zangado porque empatei 0-0 Editado 21 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Como vocês fazem para dar o valor certo por determinado jogador? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Março 2013 Como vocês fazem para dar o valor certo por determinado jogador? Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem). Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem). Isto mesmo! :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem). Mas nem sempre o olheiro diz o suposto valor. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 Devo ser o único que não peço relatório aos olheiros para comprar jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 Devo ser o único que não peço relatório aos olheiros para comprar jogadores :mrgreen: Não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2013 Pessoal, alguém sabe um 442 fixe para o futebol inglês? Só sei jogar em 451 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Mas nem sempre o olheiro diz o suposto valor. Nesse caso vais dás um valor baixo, eles vão recusando e ai vais aumentando até eles negociarem um valor, mas nunca aceites o primeiro valor que te pedem, vais continuar a aumentar e eles vão cada vez pedir menos e acabas por trazer o jogador por um valor entre o valor que eles pedem e o valor que ofereces a 1ª vez que elesnegoceiam. Já me pediram 55M por um e acabei por traze-lo por 35M tens é de ter paciência e negociares pouco a pouco. Não sei se me expliquei bem. Mas é assim que costumo fazer. Devo ser o único que não peço relatório aos olheiros para comprar jogadores :mrgreen: Eu só peço mesmo para saber + / - o valor que eles pedem. Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Nesse caso vais dás um valor baixo, eles vão recusando e ai vais aumentando até eles negociarem um valor, mas nunca aceites o primeiro valor que te pedem, vais continuar a aumentar e eles vão cada vez pedir menos e acabas por trazer o jogador por um valor entre o valor que eles pedem e o valor que ofereces a 1ª vez que elesnegoceiam. Já me pediram 55M por um e acabei por traze-lo por 35M tens é de ter paciência e negociares pouco a pouco. Não sei se me expliquei bem. Mas é assim que costumo fazer. Ou seja ir aumentando até ser aceite, ser chato. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Ou seja ir aumentando até ser aceite, ser chato. No fundo é isso, tanto trabalho a escrever aquela confusão toda e tu resumes isso assim facilmente. Fiquei desiludido comigo próprio. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles? Em termos médios é o Alemão (o último classificado recebe 10,285M). Mas no Inglês os primeiros classificados recebem muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 (editado) No fundo é isso, tanto trabalho a escrever aquela confusão toda e tu resumes isso assim facilmente. Fiquei desiludido comigo próprio. :cadeirada: :funny: Preciso de um DD DAD para os Saints primeira época Em termos médios é o Alemão (o último classificado recebe 10,285M). Mas no Inglês os primeiros classificados recebem muito mais. Isso quer dizer que já estiveste em ultimo? :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 Isso quer dizer que já estiveste em ultimo? :mrgreen: Não, basta ir às regras da liga para saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Em vez de começar no Liverpool, acabei na Fiorentina. Até agora só ainda fiz um jogo contra as reservas e ganhei 5-2, mas acho que em 4-4-2 aquilo não dá com nada. Não sei que tática usar, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Em vez de começar no Liverpool, acabei na Fiorentina. Até agora só ainda fiz um jogo contra as reservas e ganhei 5-2, mas acho que em 4-4-2 aquilo não dá com nada. Não sei que tática usar, sugestões? http://www.mediafire.com/?4wb1eh2dy2ehtyt Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Obrigado Quill, vou experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Deixo aqui o 1º terço da minha 8ª época ao serviço do benfica de notar a nível do campeonato é a parte do calendário mais dificil. Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 SCP 3ºépoca Transferências Vendi quem não precisava ou já era "idoso" lol O Tobias saiu porque apesar dos minutos de jogo estagnou um pouco a evolução. Quis também emagrecer o plantel e fazer € para melhorar as finanças do clube. As entradas foram nos locais chave da equipa. Rejuvenesci e melhorei em qualidade. Plantel Plantel jovem mas recheado de qualidade com várias 2 jogadores por posição mais os jovens para rodarem. Regens Disputei este miúdo com meia Europa. Não renovou pelo clube anterior. Veio em Dezembro da época passada. Tem um futuro brilhante à frente. Veio das minhas camadas jovens. Vamos ver o que sai daqui. Está cá desde meio da 1ºépoca. Excelente alternativa para o ataque. Mais um a vir das minhas camadas jovens. Este também saiu dos meus juniores. Se não houvesse o "São Patrício" este era titularissimo. Qualquer SS é só pedir. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post