fiferreira Publicado 21 Março 2013 SCP 3ºépoca Transferências Vendi quem não precisava ou já era "idoso" lol O Tobias saiu porque apesar dos minutos de jogo estagnou um pouco a evolução. Quis também emagrecer o plantel e fazer € para melhorar as finanças do clube. As entradas foram nos locais chave da equipa. Rejuvenesci e melhorei em qualidade. Plantel Plantel jovem mas recheado de qualidade com várias 2 jogadores por posição mais os jovens para rodarem. Regens Disputei este miúdo com meia Europa. Não renovou pelo clube anterior. Veio em Dezembro da época passada. Tem um futuro brilhante à frente. Veio das minhas camadas jovens. Vamos ver o que sai daqui. Está cá desde meio da 1ºépoca. Excelente alternativa para o ataque. Mais um a vir das minhas camadas jovens. Este também saiu dos meus juniores. Se não houvesse o "São Patrício" este era titularissimo. Qualquer SS é só pedir. :smilie_cmpt: O Carrillo e o Labyad não sairam a preço do saldo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D São os nervos :compinchas: Eu se for preciso até lhes bato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 O Carrillo e o Labyad não sairam a preço do saldo? :confuso: Sim mas não os consegui vender por mais. O Labyad na época passada teve no Twente para valorizar mas nem assim. O Carrillo teve no Atlético de Madrid também emprestado e também nada. :estrelas: Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D Não não és o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Sim mas não os consegui vender por mais. O Labyad na época passada teve no Twente para valorizar mas nem assim. O Carrillo teve no Atlético de Madrid também emprestado e também nada. :estrelas: Não não és o único :mrgreen: Excelente a venda do Carriço e do João Mário, se bem que o último podia ser um pouco mais valorizado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Excelente a venda do Carriço e do João Mário, se bem que o último podia ser um pouco mais valorizado :compinchas: E eu inicialmente pedia sempre mais mas não tinha propostas. Pelo Carriço pedi o valor dele (era de cerca de 17 milhões) mas tive que ir baixando Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 E eu inicialmente pedia sempre mais mas não tinha propostas. Pelo Carriço pedi o valor dele (era de cerca de 17 milhões) mas tive que ir baixando Bem, se saísse a 17M era um negócio da china :estrelas: Vou dormir malta, amanha há mais :compinchas: Boa sorte e boa noite a todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 E eu. Já chega de "ataques de nervos" por hoje :mrgreen: Fui :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D So quem joga fm é que percebe isso, não es o unico de todos. Eu às vezes até me riu com aquela raiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D Quantas vezes... às vezes até me ponho de pé.. porque uma coisa que nunca fiz é restart antes dos jogos ou qualquer outro tipo de batota, por isso é viver ao maximo cada jogo, principalmente os importantes xD Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D Óbvio que sim! A demência é um sinal natural de qualquer pessoa que joga FM! :mrgreen: Devo confessar que uma das coisas que mais gosto de fazer é nas conferencias de impressa escrever asneirada naquela barra onde dá para escrever! É óptimo dar asas à imaginação para descarregar a frustração de uma derrota! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Quando vocês colocam um jogador a treinar uma nova posição, até quando o colocam a treina-la? Para sempre? Ou apenas até ele ficar natural nessa posição? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Até ficar natural nessa posição. Depois já não é preciso continuar a treinar, desde que ele continue a jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Até ficar natural nessa posição. Depois já não é preciso continuar a treinar, desde que ele continue a jogar nessa posição. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 o pato do milan joga alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 21 Março 2013 o pato do milan joga alguma coisa? Nunca joguei com ele, mas sei que a probabilidade de ele ter lesões é muito alta Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 o pato do milan joga alguma coisa? Tem mais lesões do que o que joga... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Tem mais lesões do que o que joga... aceito 25M + 30% de lucro? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Março 2013 (editado) ultimo jogo do campeonato, precisava da vitoria para ser campeao :D na champions joguei contra o city na meias. Em casa ganhei 2-0, na 2ª mão estava a vencer por 1-0 ao intervalo...na segunda parte sofri 4 golos e arrumei :facepalm: Editado 21 Março 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 aceito 25M + 30% de lucro? Claro sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Qual a diferença de um Preparador para um Preparador Físico? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Qual a diferença de um Preparador para um Preparador Físico? Preparador toma conta de qualquer "zona" do treino". O físico é mesmo só treino de força ou aeróbico. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Março 2013 Qual a diferença de um Preparador para um Preparador Físico? Preparador fisico so treina a parte da força e aerobica do treino, preparador pode fazer todas as outras areas e treino Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Claro sem dúvida já está aceite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 (editado) Preparador toma conta de qualquer "zona" do treino". O físico é mesmo só treino de força ou aeróbico. Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico? Tenho sempre os jogadores todos lesionados :cadeirada: Editado 21 Março 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post