Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

SCP 3ºépoca

 

Transferências

 

TaLjFxr.png

 

Vendi quem não precisava ou já era "idoso" lol

O Tobias saiu porque apesar dos minutos de jogo estagnou um pouco a evolução.

Quis também emagrecer o plantel e fazer € para melhorar as finanças do clube.

As entradas foram nos locais chave da equipa. Rejuvenesci e melhorei em qualidade.

 

 

Plantel

 

4Az5Yuf.png

 

Plantel jovem mas recheado de qualidade com várias 2 jogadores por posição mais os jovens para rodarem.

 

 

Regens

 

jJCyKc4.png

 

Disputei este miúdo com meia Europa.

Não renovou pelo clube anterior.

 

azReSh1.png

 

Veio em Dezembro da época passada.

Tem um futuro brilhante à frente.

 

IPQKMrA.png

 

Veio das minhas camadas jovens.

Vamos ver o que sai daqui.

 

oZwLoeV.png

 

Está cá desde meio da 1ºépoca.

Excelente alternativa para o ataque.

 

lIYws3f.png

 

Mais um a vir das minhas camadas jovens.

 

Ci7S7Sw.png

 

Este também saiu dos meus juniores.

 

x7hjtF4.png

 

Se não houvesse o "São Patrício" este era titularissimo.

 

 

Qualquer SS é só pedir. :smilie_cmpt:

 

O Carrillo e o Labyad não sairam a preço do saldo? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

São os nervos :compinchas:

Eu se for preciso até lhes bato :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Carrillo e o Labyad não sairam a preço do saldo? :confuso:

Sim mas não os consegui vender por mais.

O Labyad na época passada teve no Twente para valorizar mas nem assim.

O Carrillo teve no Atlético de Madrid também emprestado e também nada. :estrelas:

 

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

Não não és o único

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim mas não os consegui vender por mais.

O Labyad na época passada teve no Twente para valorizar mas nem assim.

O Carrillo teve no Atlético de Madrid também emprestado e também nada. :estrelas:

 

 

Não não és o único

:mrgreen:

Excelente a venda do Carriço e do João Mário, se bem que o último podia ser um pouco mais valorizado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente a venda do Carriço e do João Mário, se bem que o último podia ser um pouco mais valorizado :compinchas:

E eu inicialmente pedia sempre mais mas não tinha propostas.

Pelo Carriço pedi o valor dele (era de cerca de 17 milhões) mas tive que ir baixando

Compartilhar este post


Link para o post

E eu inicialmente pedia sempre mais mas não tinha propostas.

Pelo Carriço pedi o valor dele (era de cerca de 17 milhões) mas tive que ir baixando

Bem, se saísse a 17M era um negócio da china :estrelas:

 

Vou dormir malta, amanha há mais :compinchas:

 

Boa sorte e boa noite a todos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

E eu.

 

Já chega de "ataques de nervos" por hoje :mrgreen:

 

Fui :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

So quem joga fm é que percebe isso, não es o unico de todos. Eu às vezes até me riu com aquela raiva :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

 

Quantas vezes... às vezes até me ponho de pé.. porque uma coisa que nunca fiz é restart antes dos jogos ou qualquer outro tipo de batota, por isso é viver ao maximo cada jogo, principalmente os importantes xD

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

 

Óbvio que sim! A demência é um sinal natural de qualquer pessoa que joga FM! :mrgreen:

Devo confessar que uma das coisas que mais gosto de fazer é nas conferencias de impressa escrever asneirada naquela barra onde dá para escrever! É óptimo dar asas à imaginação para descarregar a frustração de uma derrota! :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vocês colocam um jogador a treinar uma nova posição, até quando o colocam a treina-la?

Para sempre? Ou apenas até ele ficar natural nessa posição?

Compartilhar este post


Link para o post

Até ficar natural nessa posição.

Depois já não é preciso continuar a treinar, desde que ele continue a jogar nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Até ficar natural nessa posição.

Depois já não é preciso continuar a treinar, desde que ele continue a jogar nessa posição.

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

o pato do milan joga alguma coisa?

Nunca joguei com ele, mas sei que a probabilidade de ele ter lesões é muito alta

Compartilhar este post


Link para o post

a4as8y.jpg

 

ultimo jogo do campeonato, precisava da vitoria para ser campeao :D

 

na champions joguei contra o city na meias. Em casa ganhei 2-0, na 2ª mão estava a vencer por 1-0 ao intervalo...na segunda parte sofri 4 golos e arrumei :facepalm:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a diferença de um Preparador para um Preparador Físico?

Preparador toma conta de qualquer "zona" do treino".

O físico é mesmo só treino de força ou aeróbico.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a diferença de um Preparador para um Preparador Físico?

Preparador fisico so treina a parte da força e aerobica do treino, preparador pode fazer todas as outras areas e treino

Compartilhar este post


Link para o post

Preparador toma conta de qualquer "zona" do treino".

O físico é mesmo só treino de força ou aeróbico.

Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico?

Tenho sempre os jogadores todos lesionados :cadeirada:

 

 

SrT8ENk.png

Editado por fiferreira

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...